O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Antares [RMMV]

Iniciado por j_junio_s, 01/02/2017 às 10:29

Parabens pelo jogo, zerei rapidao ahaha, ainda nao sei aquela charada de acapulco haha, parabens mesmo!! Adorei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me matei de rir (No Bar quando a mina fala caverna dos gritos e o protagonista diz: !! ) começa a tocar a musica do illuminati boa cara

Citação de: papata online 23/03/2017 às 23:06
Parabens pelo jogo, zerei rapidao ahaha, ainda nao sei aquela charada de acapulco haha, parabens mesmo!! Adorei
Ha,ha...é um contratempo, quando você ouve dizer em "Acapulco" o que você pensa? Talvez essa fosse a melhor dica que eu poderia  lhe dar...se ainda assim não matar a charada, se quiser saciar sua curiosidade, me mande um Mensagem Pessoal  :coffee:
Obrigado por jogar  :clap:


Citação de: SKRedGamer online 24/03/2017 às 04:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me matei de rir (No Bar quando a mina fala caverna dos gritos e o protagonista diz: !! ) começa a tocar a musica do illuminati boa cara
:top:

10/04/2017 às 01:29 #18 Última edição: 10/04/2017 às 11:37 por FenixVoltz
Olá, Eu acabei de finalizar seu jogo muito bom  :wow: e irei dar minha opinião..  :clap:

Spoiler

O jogo no começo eu achei bem pobre, em questão de mapeamento, as apresentações dos personagens (como o Ralf foi de uma maneira muito superficial e tudo mais) e houve muitas coisas que podia ter sido explorada melhor como o impasse de um garoto comum nerd ser um salvador, ele decidiu sem muita dificuldades, ou quando ele foi lutar pela primeira vez como se ele ja soubesse lutar, faltou um enrendo melhor nesse aspecto.. e claro que houve alguns bugs como meu jogo clashar ou erros de português mas desconsiderei já que isso não me impediu de seguir em frente e não me frustrou por poder salvar toda hora , uma das coisas que mais me incomodou foi o fato de que ao menos a mim não teve opção de tela cheia e nem o atalho F12 para voltar ao menu.

Contudo o jogo acabou me surpreendendo..  a ideia que você teve sobre os deuses e um novo mundo foi bem interessante e acrescentou algumas coisas a esse universo como a guerra entre humanos e elfos (que você pode aborda mais futuramente) e o desenrolar da historia foi expetacular isso eu concordo mas eu achei que faltou um pouco de desenvolvimento de personagem como o Antares, faltou um tchan a mais a ele pra ser franco, o Ralf eu achei ele bem bobinho no começo.. mas aquela cena dele protegendo a Kayla da guilda e da  diadema ele ganhou totalmente meu respeito (ate por que aquele romancesinho que ele tinha com a kayla só por ver ela não colou para mim) a Leona ficou interessante a personagem mas faltou também um tchan a mais a ela, como exemplo ela era uma caçadora super respeitada e de repente começo a vira mais donzela do que qualquer coisa.. a Kayla foi ok! mas devia ter abordado mais o desenvolvimento dela de ter um monstro reecarnado e ter criado um romancesinho com o ralf antes do final propriamente dito.

O final contra o Zaulak foi beeem chatinho sinceramente kkk muito combate para fica repetindo as mesmas coisas Nhe, mas enfim o Jogo ficou muuuuuito bom cara parabens  :XD: desculpe, pareceu que eu mais critiquei do que falei bem, mas apenas te dando um gatilho no que você podia ter melhorado, eu me diverti bastante e me prendeu muito o seu jogo quero continuação viu  :=p:

PS:  gostei do Ex Mu Rei Suavelha ser o destino kkk
[close]

Por sua descrição do jogo, baixei este maravilhoso jogo! Sou uma Antares!

Jogo muito bom e bem feito.

Não considerei erros de português pois os que eu vi são bem normais como '' psicopata ''... pra um jogo no qual a faixa etária é 16 anos, faltou umas piadas de humor negro!

As únicas coisas que não gostei foram :

Spoiler


O resultado da batalha contra a Morte ( PORQUE??? tudo bem que ela volta... MAS PORQUE???? )
O preço das armas e armaduras em algumas cidades... teria que farmar MUITO pra conseguir 5k...

Acabou que eu peguei o final alternativo ^^'...
Pelo o que eu entendi, se o Antares cumprisse seu objetivo, dali a 10 mil anos o mundo seria diferente, governado por deuses... um mundo repleto de crenças... não sou muito fã. Se com várias crenças e um ''único'' Deus já temos guerras como agora, imagina nessa época do jogo? ^^'

Prefiro o que aconteceu mesmo... uma era apenas de humanos, sem deuses ou demônios. Assim, não teriam conflitos religiosos xD
[close]
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Citação de: FenixVoltz online 10/04/2017 às 01:29
Olá, Eu acabei de finalizar seu jogo muito bom  :wow: e irei dar minha opinião..  :clap:

Spoiler

O jogo no começo eu achei bem pobre, em questão de mapeamento, as apresentações dos personagens (como o Ralf foi de uma maneira muito superficial e tudo mais) e houve muitas coisas que podia ter sido explorada melhor como o impasse de um garoto comum nerd ser um salvador, ele decidiu sem muita dificuldades, ou quando ele foi lutar pela primeira vez como se ele ja soubesse lutar, faltou um enrendo melhor nesse aspecto.. e claro que houve alguns bugs como meu jogo clashar ou erros de português mas desconsiderei já que isso não me impediu de seguir em frente e não me frustrou por poder salvar toda hora , uma das coisas que mais me incomodou foi o fato de que ao menos a mim não teve opção de tela cheia e nem o atalho F12 para voltar ao menu.

Contudo o jogo acabou me surpreendendo..  a ideia que você teve sobre os deuses e um novo mundo foi bem interessante e acrescentou algumas coisas a esse universo como a guerra entre humanos e elfos (que você pode aborda mais futuramente) e o desenrolar da historia foi expetacular isso eu concordo mas eu achei que faltou um pouco de desenvolvimento de personagem como o Antares, faltou um tchan a mais a ele pra ser franco, o Ralf eu achei ele bem bobinho no começo.. mas aquela cena dele protegendo a Kayla da guilda e da  diadema ele ganhou totalmente meu respeito (ate por que aquele romancesinho que ele tinha com a kayla só por ver ela não colou para mim) a Leona ficou interessante a personagem mas faltou também um tchan a mais a ela, como exemplo ela era uma caçadora super respeitada e de repente começo a vira mais donzela do que qualquer coisa.. a Kayla foi ok! mas devia ter abordado mais o desenvolvimento dela de ter um monstro reecarnado e ter criado um romancesinho com o ralf antes do final propriamente dito.

O final contra o Zaulak foi beeem chatinho sinceramente kkk muito combate para fica repetindo as mesmas coisas Nhe, mas enfim o Jogo ficou muuuuuito bom cara parabens  :XD: desculpe, pareceu que eu mais critiquei do que falei bem, mas apenas te dando um gatilho no que você podia ter melhorado, eu me diverti bastante e me prendeu muito o seu jogo quero continuação viu  :=p:

PS:  gostei do Ex Mu Rei Suavelha ser o destino kkk
[close]

Cara, isso não foi uma crítica, foi uma aula  :top: . Muito obrigado por jogar, espero evoluir em meus próximos projetos com estes erros. Abraços.  :ok:

Citação de: Disquetti online 11/04/2017 às 19:31
Por sua descrição do jogo, baixei este maravilhoso jogo! Sou uma Antares!

He,he, sim você é um Antares  :rei:

Citação de: Shahal online 28/04/2017 às 23:37
Jogo muito bom e bem feito.

Não considerei erros de português pois os que eu vi são bem normais como '' psicopata ''... pra um jogo no qual a faixa etária é 16 anos, faltou umas piadas de humor negro!

As únicas coisas que não gostei foram :

Spoiler


O resultado da batalha contra a Morte ( PORQUE??? tudo bem que ela volta... MAS PORQUE???? )
O preço das armas e armaduras em algumas cidades... teria que farmar MUITO pra conseguir 5k...

Acabou que eu peguei o final alternativo ^^'...
Pelo o que eu entendi, se o Antares cumprisse seu objetivo, dali a 10 mil anos o mundo seria diferente, governado por deuses... um mundo repleto de crenças... não sou muito fã. Se com várias crenças e um ''único'' Deus já temos guerras como agora, imagina nessa época do jogo? ^^'

Prefiro o que aconteceu mesmo... uma era apenas de humanos, sem deuses ou demônios. Assim, não teriam conflitos religiosos xD
[close]

:malvado: hehe! Obrigado por jogar, e sua opinião é muito importante pra mim, fico feliz que tenha gostado.  :clap:

Spoiler
Sobre a batalha contra morte, realmente ficou sem nexo nenhum e sem explicação lógica para ela ter voltado, tudo que posso dizer é que, eu estava sem tempo e precisava de um final, acreditei que a morte da Leona seria muito forte, e deixaria o final infeliz por mais que acabasse bem! Então, simplesmente tentei usar ela e Ralf como surpresa no final, eles reaparecem, hehe  :XD:
[close]

Vou jogar ainda, porem o  ecchi me tira a vontade de jogar  :o:

Citação de: SeijiYasuhi online 30/04/2017 às 14:40
Vou jogar ainda, porem o  ecchi me tira a vontade de jogar  :o:

Aquilo é o máximo que você vai ver de sexual, e é ''necessário'' pra história do jogo.
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

01/05/2017 às 14:37 #24 Última edição: 01/05/2017 às 14:39 por SeijiYasuhi
Citação de: Shahal online 30/04/2017 às 16:58
Citação de: SeijiYasuhi online 30/04/2017 às 14:40
Vou jogar ainda, porem o  ecchi me tira a vontade de jogar  :o:

Aquilo é o máximo que você vai ver de sexual, e é ''necessário'' pra história do jogo.

obrigado por informar  :e.e:
Porem mesmo assim da um desanimo
Não to falando que o jogo e ruim, é só gosto pessoall mesmo xD

15/05/2017 às 17:04 #25 Última edição: 22/05/2018 às 18:34 por Kazzter
Mensagem excluída.

Para mim, o jogo abre, e logo em seguida fecha. .-.

Jogo super legal, tem uns errinhos no mapa aqui e ali mais nada que atrapalhe a Gameplay
comecei a jogar or volta das 10 horas da noite e zerei la paras 05:30 '-'

Opa cara tudo bem?  :ok: Gostaria de saber se você irá ou está com um novo projeto em andamento. Estou ansioso para uma segunda parte cara você é demais! :wow:
Por favor não pare você tem talento para essas coisas! :sir:

Citação de: Guilherme Rhyos online 19/06/2017 às 23:00
Opa cara tudo bem?  :ok: Gostaria de saber se você irá ou está com um novo projeto em andamento. Estou ansioso para uma segunda parte cara você é demais! :wow:
Por favor não pare você tem talento para essas coisas! :sir:

Cara, valeeu mesmo! =D
(desculpa pela demora para responder)
com esses tipos de feedback que eu fico motivado a criar mais histórias como essas...
sim, eu estou trabalhando (lentamente) em um novo projeto, não é a continuação de Antares, é um outro game.  :wow:
Mas quando eu terminar este meu novo projeto, eu irei trabalhar em uma continuação de Antares 2  :urra:

Abraços!
Sim, eu estou com um projeto