O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual comprar: Sacred 2 Gold ou Portal Bundle?

Iniciado por Danka, 24/12/2012 às 15:23

Com as incriveis promoções de natal da Steam,, decidi comprar um jogo, só que agora estou em dúvida em qual destes dois comprar: Sacred Gold ou Portal Bundle?

Portal Bundle é um pacote com o portal 1 e 2, que está custando 11, 24 R$.
Sacred 2 Gold é um RPG, que vem com dois add-ons; Sacred 2 Fallen Angel, Sacred 2 Ice & Blood. Ele está custadno 17,49 R$.

Me ajudem ai, Galera. :D
...

Portal. Não sei nem porque está pensando ainda.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Eu fiquei pensando, tipo, Sacred Gold aparenta ser muito bom também, mas eu vou comprar o Oblivion, ai ia ser dois RPGs.

Tipo, minha placa de video, é uma Pentium Inside, será se roda portal?
...

Portal um é quase certeza que roda, já o dois eu não sei dizer cara. Eu comprei para o meu pc que roda alguns jogos novos de boa e não funcionou, mas acredito que seja algum erro tosco e não da placa e.e

E sério, portal é ótimo, sempre opte por portal e.e
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Okay. xD
Tipo, meu carrinho até agora esta assim: Braid (roda), Limbo (roda), TES: Oblivion (roda), Portal 1 e 2 (não sei se roda mas vai xD).

Achei que ia ficar muito caro, mas nem tá, os quatro jogos estão por 33 Dilmas, vou falar com a minha tia, pedir para ela comprar o Sacred Gold. *--*

Promoçoes da Steam estão fantásticas.
...

Sim, muito fantásticas, mas então cara, se tiver de pensar em optar por um, opte por Portal sem pensar XD





Pois é, escolhi portal. *-*
Tipo, ainda não tinha visto nem um video dele, depois que vi, tipo, é incrivel. Nunca tinha visto algo como aquilo antes.
Muito Foda. xD
...

Citação de: Danka online 24/12/2012 às 17:44
Pois é, escolhi portal. *-*
Tipo, ainda não tinha visto nem um video dele, depois que vi, tipo, é incrivel. Nunca tinha visto algo como aquilo antes.
Muito Foda. xD
Portal é muito bom, mas é singleplayer, então, porque gastar dinheiro? Baixava no piratebay...
Venha conferir!


Eu baixei Portal. '-'
Bem, eu irei compra-lo, é que, esqueceram de ir pagar o boleto, quando fui ver, a promoção não existia mais. '-'
Mas, bem, ele é barato, e irei compra-lo, só começar a trablhar, algo que não vai demorar muito.

Bem H.M, eu faço assim: Baixo um jogo, se eu gostar dele, eu compro, claro, se ele estiver no preço. Mas, tava sem dinheiro para comprar o Skyrim original, fui e comprei em uma banca aqui perto, por 7 reais. Mas eu irei trocar, tem vários lá. '-'

Normalmente, compro jogos Indie, são baratos, e tem qualidade.
...

Citação de: Danka online 03/02/2013 às 16:39
Eu baixei Portal. '-'
Bem, eu irei compra-lo, é que, esqueceram de ir pagar o boleto, quando fui ver, a promoção não existia mais. '-'
Mas, bem, ele é barato, e irei compra-lo, só começar a trablhar, algo que não vai demorar muito.

Bem H.M, eu faço assim: Baixo um jogo, se eu gostar dele, eu compro, claro, se ele estiver no preço. Mas, tava sem dinheiro para comprar o Skyrim original, fui e comprei em uma banca aqui perto, por 7 reais. Mas eu irei trocar, tem vários lá. '-'

Normalmente, compro jogos Indie, são baratos, e tem qualidade.
Eu compro jogos... Quando tem multiplayer ou ao menos Coop, pois tenho um irmão para jogar, o resto eu baixo. :rickas:
Spoiler
[close]
Venha conferir!