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7 Formas de prender uma pessoa a um jogo

Iniciado por Dorogar, 27/01/2013 às 22:55

Hoje a página da Revista Superinterssante no facebook publicou um vídeo falando de sete recursos utilizados para manter os jogadores vidrados.

Resolvi compartilhar aqui para que todos vejam e encontrem uma certa inspiração na hora de desenvolver os seus jogos. Concordo com as estratégias apontadas e achei legal.
Se souber de mais algum recurso para prender a atenção de um jogador, aproveite o tópico para compartilhar com a comunidade ;)

Segue o link: http://super.abril.com.br/blogs/newsgames/7-maneiras-pelas-quais-os-jogos-recompensam-o-cerebro/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

Ótima contribuição!
Também concordo com todas as maneiras de prender a pessoa a um jogo, realmente muito úteis.
Obrigado por disponibilizar.

Achei incrível. Com certeza usarei isto como base
para a criação do meu novo projeto. Muito obrigado
por disponibilizar aqui! xD

Não uso nenhuma dessas maneiras nos meus jogos. Talvez a 5 e a 7...
Acontece que eu faço meus jogos pensando em mim e não nas pessoas que irão joga-lo.
Se gostarem dele, então eu tenho bom gosto para jogos, certo?

Até!
:ok:


Citação de: RodrigoAijo online 28/01/2013 às 17:24
Não uso nenhuma dessas maneiras nos meus jogos. Talvez a 5 e a 7...

Esses elementos aparecem em qualquer jogo e um mmo então, tem todos eles.
Querendo ou não, você certamente usa mais do que só o 5 e o 7, mesmo sem querer (isso se fizer um rpg)