O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um presente para o lindo do meu irmãozinho!

Iniciado por Takkun, 30/01/2013 às 00:25

30/01/2013 às 00:25 Última edição: 30/01/2013 às 00:45 por Faalco
E esse e um presente que dou para você com todo meu coração.
Desde que entrei na Centro na primeira vez, como administrador eu conheci essa pessoa maravilhosa. Eu criei uma ligação muito forte que teve seus tempos difíceis mais dura até hoje.

Muitas das vezes enquanto conversavamos criamos apelidinhos para chamar uns ao outros e você sempre como um bom irmãozinho sempre me chamou de Oniichan é você seu lindo e uns dos amigos melhor dizendo você e um irmão de verdade para mim. Eu te amo muito cara você e muito especial para mim.

E você sempre estará aqui dentro do meu coração. E com muita honra que eu venho entregar esse presente para meu querido irmão Mistyrolzinho.

Espero que goste e que os Okamura Brothers estejám juntos mais forte do que nunca!
(Você sabe que eu nunca fui de escrever pois você herdou esse traço da mamãe [xP] e eu herdei o jeito de mexer com eventos e scritps do papai e você e eu crescemos juntos fazendo Design. Na verdade eu lhe ensinei o básico e hoje você me superou e eu não vou deixar barato hein. xP)




Um grande abraço do seu eterno irmão Faalco!

Oniichan, fiquei um tempo lendo e relendo para ter noção do que escrever. Muitas coisas me vieram a cabeça, mas ás vezes é melhor ir dizendo o que vier em sua mente do que preparar um texto, que muitas vezes pode parecer superficial. Enfim, ainda estou sem palavras, mas vamos ver no que isso vai dar!  :XD:

Confesso-lhe que foi um tanto inesperado e fiquei MUITO surpreso quando me disse do Gift. Cara, me lembro como se fosse ontem eu postando meu humilde projetinho na antiga Centro RPG Maker, e um moderador chamado Faalco comentou dizendo que queria participar da equipe. Para mim foi o ponto onde o projeto realmente começou a evoluir, não simplesmente por ter se oferecido, e sim por eu ver que as pessoas se interessavam por ele, mas essa não é a pauta disso aqui.  :XD:

Desde então, nós simplesmente nos tornamos grandes amigos, nos falávamos todos os dias e sempre riamos de qualquer besteira, não é mesmo? Com o tempo somos nos aproximando até descobrirmos Ao No Exorcist, onde fundamos o "Okumura Brothers", uma irmandade cheia de pessoas lindas e fofuxas! ASKAPSK '

Ultimamente estávamos um tanto separados e com o relacionamento um tanto conturbado, mas, ainda bem que tudo voltou ao normal. Tenho sim, muito orgulho de dizer que tenho um dos melhores irmãos do mundo, e por mais que as brigas venham, não trocaria por nada, e não tenho vergonha de dizer que tu é muuuito especial para mim cara, sério mesmo. ~Lay of Haters~  :uu:

PS: Essas lágrimas não vão ficar por isso ouviu? Você ainda me paga, seu monstrinho! u.u

E bons tempos aqueles e vão ficar na minha memôria para sempre.
E muitas pessoas passaram pela Okamura Brothers, Raizen, Shep, Seb e uma galera muito fofucha e carismatíca. x3

Bem alguns até dizem podemos não ter nenhum parentescos mais somos irmões de alma.
Agora vamos viver e continuar vivendo seguindo juntos essa longa jornada.

Um grande abraço Niichan.
~ Faalco


Lindo... *_*, posso postar? Senão, já postei.

É bom ver laços de amizades como estes, espero poder um dia forma um como esse.

Abraços, Faalco e Misty!