O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oniichan! <3

Iniciado por Misty, 03/02/2013 às 19:14

03/02/2013 às 19:14 Última edição: 15/10/2022 às 12:01 por Misty
 Como vocês devem saber, um tempo atrás eu recebi um presentinho de meu querido irmão, [user]Faalco[/user], e é claro que eu não poderia deixar de retribuir o presente. Ultimamente estivemos bem distantes, sequer trocávamos palavras e quando acontecia elas estavam repletas de secura e falta de interesse, pois bem, essa não é a pauta do tópico.

O Faalco é uma pessoa muito especial para mim, e tenho certeza que para outras pessoas da comunidade também. É muito prestativo, ajuda quem precisar e não é de pensar duas vezes nessa decisão, mesmo que demore algum tempo para fazer o que você precisa, mas ao menos faz.  Desde que entrei na comunidade (na antiga Centro, mais precisamente) você foi muito bacana em me ajudar tanto como um membro quanto um maker, então saiba que grande parte do que sou hoje (como maker) é devido à sua ajuda.

Você sabe que já tem o seu lugar reservado aqui no meu coração, assim como outros makers, fui capaz de formar um laço muito grande e que não poderá ser quebrado facilmente. Enfim, depois dessa melação toda, não poderia faltar o meu gift para você, não é mesmo? Como somos "conhecidos" pelos nossos avatares em conjunto, não poderia ser diferente dessa vez, certo? Então vamos ao que interessa!



03/02/2013 às 19:32 #1 Última edição: 03/02/2013 às 19:36 por Faalco
Me emocionei aqui.  :*-*:
Bem obrigado Mistyrolzinho pelo presente, eu não tenho nem palavras para expressar como estou me sentido. Mais uma coisa eu sei que posso dizer estou muito feliz pelo presente recebido, e muito obrigado por essa surpresa. Me humilhou com esse kit seu pilantrinha vai receber uma surra quando chegar em casa. xD
Bem obrigado pelo Kit seu lindo gostei muito.
Um grande abraço irmãozinho.

~ Faalkito

Sei lá, mas eu acho bem estranho esse tipo de coisa xD


Citação de: anticasper online 03/02/2013 às 19:50
Sei lá, mas eu acho bem estranho esse tipo de coisa xD

O que? Ter amigos?  :noface:

Citação de: Mistyrol online 03/02/2013 às 20:41
Citação de: anticasper online 03/02/2013 às 19:50
Sei lá, mas eu acho bem estranho esse tipo de coisa xD

O que? Ter amigos?  :noface:
Exatamente. Me intriga o que tais mortais chamam de "Amizade"... Não me lembro de tal skill no meu livro de habilidades...
Venha conferir!

Citação de: H.M online 03/02/2013 às 20:55
Citação de: Mistyrol online 03/02/2013 às 20:41
Citação de: anticasper online 03/02/2013 às 19:50
Sei lá, mas eu acho bem estranho esse tipo de coisa xD

O que? Ter amigos?  :noface:
Exatamente. Me intriga o que tais mortais chamam de "Amizade"... Não me lembro de tal skill no meu livro de habilidades...

Justamente, tento entender esse sentimento humano mas não consigo, é bem estranho na verdade.