O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

E você acha que é criativo! ~ Clichê só é falta de imaginação ~

Iniciado por GuilherVX, 08/02/2013 às 22:44

08/02/2013 às 22:44 Última edição: 08/02/2013 às 22:48 por Guilher_MakerVX
Olá Makers! Hoje vim mostrar à melhor história que você vai ler na sua vida inteira! Claro, claro, só depois da história do Crepúsculo  :o__o:

Agora, falando sério, leia e compare às duas histórias e veja que clichê não passa de falta de imaginação.
Esse é um tópico criado para você, que está lendo, refletir e ver que é bem fácil imaginar algo, e isso é para te mostrar, também, que não existe clichê em histórias, existe falta de imaginação.


Sr. do-mal e o Carpinteiro, uma história
Há anos atrás, o Sr. do-mal retornou e fez o mal ir pela terra, à vila do Carpinteiro chamado João foi atacada pelas sombras e queimada —Lógico— então surpresa! o João sobrevive e vai vingar à sua amada vilinha, lembrando que ele era órfão, e foi com uma espada que ele achou em algum momento. Bom, ele chega à matar slimes no caminho e  vai ao castelo do Sr. do-mal e luta com ele, o Sr. do-mal morre e às trevas retornam para às sombras. Anos depois à vila voltou ao normal porque nosso João construíu tudo de novo, que exemplo!

Então, oque acharam? Muito bom, né?! Lógico, tantas pessoas vêem esse tipo de história, para mim deve ser muito bom! - É isso que quem escreve esse tipo de história pensa. E sem mesmo saber oque é clichê. Agora, vamos ao verdadeiro assunto, o clichê. Agora, vamos mostrar uma versão mais "diferente" da história do João:

João é um Carpinteiro que vivia alegremente na vila dele, ele não era só carpinteiro! Ele era um mafioso do ano de 2047 que veio do futuro para matar o prefeito da cidade, que tinha mais 4 cidades no seu domínio por ser filho do Rei da área, que também era um mafioso do ano de 2047. João assasinou o prefeito e pegou um mapa que levaria até o Rei, que era de uma família adversária da Máfia que o João era. O João morreu na operação, porque o Rei o matou, oras! Mas aí vieram três carinhas do Futuro que eram da família de João e mataram o Rei errado. E então o Rei certo conseguiu fugir com todo seu dinheiro de volta para o futuro, onde trocou de sexo e o nome dele se tornou Dilma e virou presidente do Brasil. Deduzindo: Não existe nenhuma mulher presidente até hoje, e sobre querer que "à" chamem de presidentA, é só papo-furado, porque todos sabem que essa palavra é muito estranha. "Presidenta" (risos) soa como uma quebra-de-contato com o Latim. Mas tá certo, né?! Há, oque aconteceu com à família de João? Ah, sei nao, depois que o dono da família da máfia onde ele trabalhava foi consolar à mulher dele, ele não saiu mais... porquê será?

EHUEHUEHUEHUEHUEHUE  :lol:

Primeira história: Clichêzinho à moda 4Elementos.
Segunda história: Non-sense tão grande que os criadores de jogos 4Elementos não vão conseguir entender.

Não, pera, nem eu entendi. Dorgas mano.

Não tenho nada decente nem formal para comentar aqui, como faço nos outros tópicos. Dorgas apenas.  :rainbow:

A segunda foi uma forma de mandar uma mensagem tipo: "Se liga, cara! Se eu escrevo algo tão sem noção assim você pode criar uma história pelo menos jogável pro seu projeto!"

E eu podia colocar qualquer coisa, mas eu decidi colocar o jeito mais engraçado e extrovertido o possível. E o chefe do João é tão maneiro, ficou "consolando" à esposa do João. XD

Você usou a crase errado, e eu quase não percebi isso porque tinha um fucking arco íris na minha cara D:
Quantas cores, acho que vou ter um ataque de epilepsia aqui! E sobre a história, não entendi o que quer dizer, algo assim com certeza vai impressionar muita gente, aposto que ultrapassaria a história de muitos jogos profissionais (essa parte não foi brincadeira, tem sim história pior sendo vendida ._.).

E esse cara tem coragem, para ficar com a mulher de um cara do ano 2047 que foi para o passado matar o presidente que era filho do rei que na verdade veio de 2047 tem que ser muito corajoso. No geral eu até ri, achei o post bem interessante e divertido. Valeu a pena ler.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Pois é, o chefe ficar com a mulher do João carpinteiro que na verdade era do ano de 2047 que foi para matar o Prefeito que na verdade era filho do Rei que na verdade era do ano de 2047 também e que na verdade era inimigo da família do chefe do João carpinteiro que teve a mulher roubada.  :o:

Agora falando sério, obrigado pelo comentário e a positividade, já que pessoas que tem nicks que começam com Kin e terminam com erar não gostam de ler. XD
Dentre todos aqui no fóruns você está na lista dos 20 mais. XD