O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sim ou não?

Iniciado por Nandikki, 19/02/2013 às 17:21

19/02/2013 às 17:21 Última edição: 19/02/2013 às 19:08 por Cezar
Leiam com cautela:

A informação abaixo é verdadeira.

A informação acima é falsa.

:O_O:






P.S Para Programadores:

iniciar ciclo
SwitchA = true
if SwitchA == true
SwitchB = false
end
fim de ciclo

Agora Printem o resultado.

19/02/2013 às 17:34 #1 Última edição: 19/02/2013 às 17:36 por Fallen
A informação de baixo é a verdadeira, já que a informação de baixo apenas diz que a informação de cima é falsa. '-'




PS: PQP Nandik, não consigo nem bolar um argumento decente e.e

19/02/2013 às 18:01 #2 Última edição: 19/02/2013 às 19:08 por Cezar
Ainda não vou revelar. Quem tiver outra tentativa pode chutar. Lembrando que quero argumentos decentes.
:rei:

A de cima é verdadeira, porque a de baixo esta negando que é verdadeira '-'
É isso ?

http://centrorpg.com/comunidade/um-adento-sobre-eventos-e-concursos-nao-oficiais/

:hmm:

Estou editando o tópico principal, no mais, nem tive tempo de pensar a respeito, mas seguindo a lógica hierárquica da apresentação de informações ( a segunda afirmação é a última considerada) as informações só estão com a ordem invertida ( 1 = verdadeira , 2 = falsa ).

Abraços



Esse é um paradoxo, não há resposta "correta".
Se a afirmação abaixo diz que a de cima, que está dizendo que a abaixo é verdadeira, é falsa isso se torna um ciclo sem fim.

Finalmente alguém resolveu responder que é um paradoxo, é minha escolha de resposta também, e creio que a correta.
" Back from the Shadows ? "

20/02/2013 às 15:33 #7 Última edição: 20/02/2013 às 15:36 por Nandik
Citação de: Cezar online 19/02/2013 às 19:08
http://centrorpg.com/comunidade/um-adento-sobre-eventos-e-concursos-nao-oficiais/

:hmm:

Estou editando o tópico principal, no mais, nem tive tempo de pensar a respeito, mas seguindo a lógica hierárquica da apresentação de informações ( a segunda afirmação é a última considerada) as informações só estão com a ordem invertida ( 1 = verdadeira , 2 = falsa ).

Abraços

Isso não é um evento, é uma pegadinha. Ninguém receberia o Gold pois não há resposta certa. Creio que deveria falar comigo pessoalmente antes de editar o tópico assim.  :hmm:.

Citação de: Mafagafo32 online 19/02/2013 às 23:03
Esse é um paradoxo, não há resposta "correta".
Se a afirmação abaixo diz que a de cima, que está dizendo que a abaixo é verdadeira, é falsa isso se torna um ciclo sem fim.
Correto.




Quem respondeu, perderam.



Citação de: Cezar online 19/02/2013 às 19:08

No mais, nem tive tempo de pensar a respeito, mas seguindo a lógica hierárquica da apresentação de informações ( a segunda afirmação é a última considerada) as informações só estão com a ordem invertida ( 1 = verdadeira , 2 = falsa ).

Abraços

Errado. Se a primeira é verdadeira a segunda também é, e se a segunda é, a primeira é falsa e por ai vai.

a debaixo. e a verdadeira


porque? : porque isso se chama logica certo! as frases nao perguntam qual e V ou qual e F elas estao indicando qual e V e qual e F entao quer dizer que a debaixo e a V e a decima e F

Ave Maria... Já responderam! \o/

E a resposta é "Não existe resposta correta" pois é um ciclo sem fim.

Como já foi resolvido, não há mais motivos para aberto ficar. :lock:
.