O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ordem de Esmeralda - Ideia.

Iniciado por H.M, 24/02/2013 às 10:11

24/02/2013 às 10:11 Última edição: 24/02/2013 às 18:08 por Raizen
Seria como um Rank S, ou seja, um tópico de avaliação profissional de jogos, com uma ficha de avaliação completa, falando dos prós e dos contras do jogo.
A ficha teria variados campos de avaliação, como Mecânica dos Sistemas, História, Demo(se possuir)...
Eu já possuio toda a estrutura do tópico, só falta ver se a comunidade vai apoiar! Então, o que achou?

Citação de: H.M online 24/02/2013 às 16:22


                                   
A Ordem de Esmeralda é um grupo preparado de avaliação de projetos, prontos para responderem e avaliarem, comentando sobre os prós e os contras de cada projeto. Afinal, um bom comentário pode ser a chave do seu projeto!


  • Seu jogo será avaliado, por isso, não poste repetidamente seu pedido!
  • Não nos insulte caso a avaliação não for como queira, afinal, você mesmo nos pediu para lhe avaliar!
  • Não nos peça para avaliar algo que não seja um Jogo.
  • Se por acaso você mudou seu jogo e tópico, pode nos mandar para avaliarmos novamente.

                               
A avaliação é feita por uma ficha completa.
Tópico:
Organização:
História:
Demonstração:
Mêcanica dos Sistemas:
Conclusão Final:

Nenhum até o momento.

                                           

H.M


                                             

[IMG]http://i.imgur.com/fJz30pA.png[/IMG][b]Nome do Jogo:[/b]
[IMG]http://i.imgur.com/fJz30pA.png[/IMG][b]Link:[/b]
[/quote]
Venha conferir!

Isso é uma ideia bem legal, mas assim a da SRM funcionou muito bem, já a da MRM não, porque faltou um pouco de organização, eu posso faze-lo oficial, se quiser edite no tópico com o modelo que você tem para avaliarmos.

Já pretendíamos adicionar pessoas para essa função, acho que irei colocar a ideia para frente, mas coloque o modelo antes e posso tentar organizar tudo isso :).

24/02/2013 às 16:17 #2 Última edição: 24/02/2013 às 16:20 por Vash
 Eu acho isso ótimo para ajudar os membros novatos e até os que tem dificuldades em algumas áreas, como história no meu caso. Porém, deveriam ser escolhidos membros que tenham mais tempo e experiencia em todas as áreas na avaliação: História, Sistemas, Gráficos, Mapas, Sons, Scripts, Apresentação do Tópico...

Eu até participaria, mas sou bom apenas em Chars e Mapas...

2010 ~ 2016 / 2024

Coloquei seu tópico que me mandou por MP aqui, assim, eu corrigi uns erros de português, eu tive uma ideia bem interessante agora, em breve vou mandar para a comunidade :), obrigado pela sugestão.

Ideia bem bacana cara, não tinha visto isso em outras comunidades já que eu só posto aqui hehe. Mas acho sim que seria legal fazer isso aqui, se precisar até eu me candidato pra isso kkkkkk.
Bota isso pra frente Raizen que vai dar certo

Genial HM!  :wow:
Eu apoio e como o riepermaster disse bota pra frente Raizen que essa ideia tem futuro.

É uma boa,nunca fui muito bom em fazer jogos mas em jogar e fazer criticas,hehe,seria um Baixaki jogos da vida,muito bem

P.S :
Seria como na SRM,teria o Rank E,D e tal

Citação de: RafaelZika online 25/02/2013 às 02:53
É uma boa,nunca fui muito bom em fazer jogos mas em jogar e fazer criticas,hehe,seria um Baixaki jogos da vida,muito bem

P.S :
Seria como na SRM,teria o Rank E,D e tal
Citação de: Mafagafo32 online 25/02/2013 às 00:06
Genial HM!  :wow:
Eu apoio e como o riepermaster disse bota pra frente Raizen que essa ideia tem futuro.
Citação de: riepermaster online 24/02/2013 às 23:42
Ideia bem bacana cara, não tinha visto isso em outras comunidades já que eu só posto aqui hehe. Mas acho sim que seria legal fazer isso aqui, se precisar até eu me candidato pra isso kkkkkk.
Bota isso pra frente Raizen que vai dar certo
Citação de: Vash online 24/02/2013 às 16:17
Eu acho isso ótimo para ajudar os membros novatos e até os que tem dificuldades em algumas áreas, como história no meu caso. Porém, deveriam ser escolhidos membros que tenham mais tempo e experiencia em todas as áreas na avaliação: História, Sistemas, Gráficos, Mapas, Sons, Scripts, Apresentação do Tópico...

Eu até participaria, mas sou bom apenas em Chars e Mapas...
Já vi que tem várias pessoas apoiando a idéia, como também estão votando. A única dúvida é se o raizen quer fazer algo mais oficial com a equipe ou se já podemos começar...
Venha conferir!

Eu fiz o primeiro a votar que até ajudaria xD

Adorei a ideia ;)
" Back from the Shadows ? "

Tendo em vista que a princípio é bem complicado avaliar ( e quando digo avaliar,é sinal de um bom trabalho) que vai exigir no mínimo algumas horinhas gastas em leituras, pesquisas, boa vontade e carisma. Profissionalismo em nunca distinguir que àquele, é melhor do que este. Fazer uma analise justa, de acordo com o material enviado ou, buscado. Eu apoio. Porém, que se torne oficial depois de dar uma melhorada no tópico que está bem feio com esta fonte amarelada. O fórum possui um Designer que, creio eu, ajustará estes mínimos detalhes. Sucesso povo!!!!!

Citação de: Elyven online 25/02/2013 às 19:14
Porém, que se torne oficial depois de dar uma melhorada no tópico que está bem feio com esta fonte amarelada. O fórum possui um Designer que, creio eu, ajustará estes mínimos detalhes. Sucesso povo!!!!!
Isso meio que machucou... :U_U:
Bom, eu concordo, e não podemos contar com opiniões pessoais e sim com imparcialidade, pois um jogo que não é atraente para você não quer dizer que o jogo é ruim. A equipe teria que ser calculada e vista.
Venha conferir!

Citação de: H.M online 25/02/2013 às 19:28
Isso meio que machucou... :U_U:
Bom, eu concordo, e não podemos contar com opiniões pessoais e sim com imparcialidade, pois um jogo que não é atraente para você não quer dizer que o jogo é ruim. A equipe teria que ser calculada e vista.


Não foi intencional xuxú! Infelizmente neste mundo todos  julgam o que vê, e se vê coisa bonita, logo bomba!  Fica a dica de mulher! Concordo também em formar equipes não-staffers para suposta avaliação.  Afinal, membros são para quê mesmo?  Têm muitos membros talentosos por aqui.