O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Did you hear me, Yukii-Ototõ? u.u

Iniciado por Misty, 16/03/2013 às 20:02

Mais um presente que achei necessário entregar. Não pela fama, não para aparecer, mas sim pela pessoa em si. Acredito que muitos aqui devem formar seus laços de amizade na internet, e muitas vezes acreditem ou não, esses laços são muito mais fortes e confiáveis do que as amizades que fazemos pessoalmente. Não estou aqui para julgar ninguém e muito menos para criticar qualquer pessoa, mas eu tenho a sorte de ter um amigo ao meu lado que, por mais que briguemos e sejamos irônicos um com o outro, eu tenho certeza que se eu precisar essa criatura maligna estará do meu lado.

Pois é, esse cara que eu deveria chamar de "irmãozinho" é muitas vezes mais maduro e mais sensato do que eu, e sem seus puxões de orelha eu já teria feito diversas burradas que com certeza no futuro eu iria me arrepender, e bastante. É sempre complicado dizer essas coisas, ainda mais em público, é sempre embaraçoso e as palavras simplesmente somem, não é mesmo?   :seei:

Eu sei que não é muito, que pode até mesmo não ser o suficiente para expressar a grande amizade que, não sei se é reciproca ou não, mas para mim é uma das melhores que já tive, e pretendo ter por muitos e muitos anos que estão por vir. Seja como for que esses anos se passem, espero que possamos continuar ouvindo nosso amado Vocaloid e discutindo sobre nossas histórias! Sendo assim, espero que goste deste humilde gift, simples, porém feito com carinho, amigão!  :derp:

Yukii-kun

[close]

Mistyrol

[close]

Len-kun *-*

Quer dizer... *tosse* muito obrigado Misty, até colocou meu vocaloid favorito no set.

Agradeço pelo sentimento, realmente, certas amizades são muito importantes mesmo não tendo sido feitas no mundo "real". Não fiz tantos amigos que eu realmente considero "grandes" amigos, mas, você realmente entra nesta (curta) lista.

Arigatou.