O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ASCII Satânica?

Iniciado por Jalax, 01/04/2013 às 00:15

Citação de: Raizen online 02/04/2013 às 00:18
É Jalax, não foi dessa vez shUAShU, eu ia postar algo... tipo não consigo apagar essa mensagem OMFG O_____O, mas... eu vi nas outras comus que não pegou muito...  :facepalm:, na próxima a gente elabora algo mais grandioso shuAUHS.
Eu pensei em tipo, pedir pros admin mudarem o background, aumentarem o rank dele para mod, comentar em alguns outros tópicos com a conta dele (mas eu resisti porque os autores dos tópicos podiam reclamar, então só publiquei nos tópicos de ID 666 em cada comu, menos aqui, que não tem a fuckin' id para tópicos).
Mas eu tinha descoberto isso muito em cima da hora, e... e... é issae.
Preguiça de postar sistemas.

O negócio é que os membros não se envolveram muito com a creepypasta e.e
Se fosse algo como o ocorrido quando postaram a creepypasta do Majora Mask, todo mundo comentou e ficou doido com aquilo e logo depois surgiu o BEN aí sim. Hehe

Espera! Isso foi uma pegadinha? Pois se foi, eu caí como uma patinha. E o Troll, foi armação também? Ahhh! kkkkk O.O

HSUAhsuah Na hora em que vi o usuário ASCII, levei um baita susto. Mas cinco segundos depois, eu pensei: por que diabos alguém de uma empresa se daria o trabalho de criar uma conta em um fórum RPG brasileiro super nada a ver para postar coisa random em japa? Yea...
Mas aconteceu algo muito estranho comigo, véio o.O Queria saber só se foi algum truque de vocês. Alguém colocou uma imagem para aparecer ao fechar o navegador (clicando em algum link, sei lá)? Porque ontem de noite, depois que vi o tópico, quando fui desligar um pc tinha uma imagem macabra na minha área de trabalho que depois de 1 segundo desapareceu O.o EU QUASE INFARTEI
Eu não tenho certeza que foi alguma coisa daqui, mas foi muita, MUITA coincidência, lol. Aconteceu com mais alguém ou só eu que sou azarada? xD
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Citação de: Pretty-Belle online 02/04/2013 às 18:16
HSUAhsuah Na hora em que vi o usuário ASCII, levei um baita susto. Mas cinco segundos depois, eu pensei: por que diabos alguém de uma empresa se daria o trabalho de criar uma conta em um fórum RPG brasileiro super nada a ver para postar coisa random em japa? Yea...
Mas aconteceu algo muito estranho comigo, véio o.O Queria saber só se foi algum truque de vocês. Alguém colocou uma imagem para aparecer ao fechar o navegador (clicando em algum link, sei lá)? Porque ontem de noite, depois que vi o tópico, quando fui desligar um pc tinha uma imagem macabra na minha área de trabalho que depois de 1 segundo desapareceu O.o EU QUASE INFARTEI
Eu não tenho certeza que foi alguma coisa daqui, mas foi muita, MUITA coincidência, lol. Aconteceu com mais alguém ou só eu que sou azarada? xD

É minha amiga! Realmente tá precisando de dar uma benzida! Comigo não chegou para tanto, bem que eu queria porque adoro obscuridades- sim, para me inspirar na escrita de contos- e não me ficaria espantada com uma imagem demoníaca surgindo inesperadamente na minha cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir!