O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Iconset YGO - Yu-Gi-Oh!

Iniciado por Crixus, 28/04/2013 às 00:01

28/04/2013 às 00:01 Última edição: 20/03/2019 às 14:41 por Crixus
Tem pouca coisa, é apenas um EDIT dos sprites de váriados jogos de console da franquia Yu-Gi-Oh! adaptados para Rpg Maker.


  • Primeira linha: Tem apenas é o cajado da Dark Magican Girl
  • Terceira linha: Tipos de cartas mágicas e armadilhas (Terreno, Invocação, Equipamento, continua, etc)
  • Quarta linha: Elemento ou poder das cartas de criaturas (Demônio, água, etc)
  • Quinta linha: Estrelas de sacrifício
  • Sexta e sétima: Classes de monstros (Mago, Morto-vivo, inseto, maquina, etc)
  • Oitava: Objetos do jogador (estojo de Deck, carta, indentificar carta armadilha, magica e de criatura)
Se eu encontrar mais sprites eu edito essa imagem.

  Até que são bem interessantes.  Tem icons aí que dá pra usar em jogos non-Yu gi oh de boa.

  Acho que já vi em algum lugar outros icons desse, se eu achar te passo para se quiser completar mais isso ae.  Valeu por trazer para cá.

Muitos deles lembram o Yu Gi Oh GX Duel Academy do GBA

Muito bom Tanatos

28/04/2013 às 00:15 #3 Última edição: 28/04/2013 às 00:21 por TanatosMaker
@LoboZero:
Todos eles são de YGO!

  • Primeira linha: Tem apenas é o cajado da Dark Magican Girl
  • Terceira linha: Tipos de cartas mágicas e armadilhas (Terreno, Invocação, Equipamento, continua, etc)
  • Quarta linha: Elemento ou poder das cartas de criaturas (Demônio, água, etc)
  • Quinta linha: Estrelas de sacrifício
  • Sexta e sétima: Classes de monstros (Mago, Morto-vivo, inseto, maquina, etc)
  • Oitava: Objetos do jogador (estojo de Deck, carta, indentificar carta armadilha, magica e de criatura)

@RafaZika:
Obrigado, é isso mesmo, eu acho, fui baixando de vários jogos e nem sei os nomes =P

É... bacaninha...
Se mais alguém estiver disposto a se arriscar em um fã game
do gênero, isso facilita bem pra por as descrições como
mensagem...
Acho que só faltou mesmo na última linha, cartas de
Fusão (fundo roxo), Ritual (fundo azul) e Monstros com efeito
(fundo meio alaranjadinho).

29/04/2013 às 09:34 #5 Última edição: 29/04/2013 às 09:41 por TanatosMaker
Tem razão, o problema é que não vi essas em nenhum dos sprites de jogos pra console.
Mas como as cores são exatamente as do card game real eu vou tentar recolorir.

ei tabem vou fazer um jogo yugioh mas com historia diferente e obrigado pelo sprite vai ser dificil o cistema de batalha :aiaiai: