O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Simples, charmoso e bem pensado. Eu gostei bastante Sky, muito bonito; põe a mão na massa pra programar isso ae que vai ficar muito bom in-game.  :*-*:

Spoiler

O Antony (esse maguinho) ia ser um NPC "incapaz" e passivo, só ia apanhar mesmo, a princípio (caso o jogador resolva atacá-lo, claro). Mas ele vai te dar um couro também.
E essa cabeça de cavalo com chifres é uma parada que eu tô fazendo ainda, só coloquei na cena pra ver como fica.
[close]

@Skyloftian
opa hehe, obrigado pelo feedback! mas essa primeira salinha ainda tá caminhando pra ficar de fato pronta, eu não curto muito também grandes espaços não preenchidos(a menos que tenha um propósito), então tô fazendo aos poucos, e cada sprite do jogo já teve umas 3 mudanças, e provavelmente outras virão. É que os sistemas (apesar de parecer q nunca estou acrescentando nada), são complexos sobre as escolhas e o futuro do jogador.


Sobre tua screen: esse menu tá bem bonito cara! bem clean e organizadinho, que é o que deixou ele mais bonito, na minha opinião...
seus pubububu.

nho
DeMolay

Tela de título pra demo não ficar sem uma tela.. Não será a tela final do jogo.
Só peguei uma imagem e editei, sem efeitos ainda, só sons.


Remexendo em alguns mapas antigos que não estavam muito bons. Melhorei esse hoje:



Maior resolução: http://hudell.com/imagens/thread/MountainNorth.png

O que mais eu poderia melhorar nele?
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

[user]Selitto[/user] Para uma tela de título temporária está boa. Ansiosa para jogar a demo do seu projeto. :wow:

[user]Hudell[/user] Gostei do mapeamento, só achei em algumas partes a graminha muito repetitiva. Mas seu projeto está ficando excelente!


Finalmente terminei todos os NPCs da demo do Pandora e fiz este vídeo mostrando um pouco da cidade das fadas e seus pequenos moradores.

     

Citação de: Ahiane online 06/02/2017 às 15:11
[user]Selitto[/user] Para uma tela de título temporária está boa. Ansiosa para jogar a demo do seu projeto. :wow:

Lancei uma "demo" é só de teste mesmo, se puder jogar agradeço!

Seu projeto parece legal, não ouso criar um universo com fadas e fantasia assim rs.
Legal o sistema de craft de itens, loja, e gostei bastante do brilho para indicar interação em locais,
estou precisando de um brilho desse tipo.

[user]Hudell[/user] Não curti aqueles 2 montes levantados a mais, que tem 1 de altura.
(Na montanha onde tem a flor azul, um na esquerda e outro na direita.) De resto está muito bom.


@Topic:
Aqui um mapa de uma loja que já foi saqueada:



Santo Einstein dos video-games que vontade jogar esse jogo que essas prints me deram [user]Selitto[/user], com certeza vou jogar xD

[user]Hudell[/user] concordo com o [user]Selitto[/user], aqueles pilares ficaram estranhos, no mais ta muito bem feito(achei um pouco reto demais pra algo feito pela natureza(?))

[user]DFox[/user] você progrediu muito em menos de 1 página de tópico hehe, que engine/framework você ta usando pra esse projeto(?) ?
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!

[user]Selitto[/user] Demo já baixada. Quando eu terminar de jogar deixo um comentário lá no seu post. E sim, esses brilhos são bons pra evitar que o jogador tenha que ficar apertando enter em todos os lugares. E achei bem legal seu mapa. Talvez colocaria uma coisa ou outra nas prateleiras do fundo também, pra não ficarem tão vazias, mas de resto está ótimo!


Eu fiz este mapa ontem depois de muito tempo sem fazer um por parallax. Deu pra matar um pouco a saudade.. :*-*:

     

[Ahiane]

Assisti ao vídeo da cidade das fadas, que ambientação linda! Tenho adorado o que você está fazendo com este seu projeto, e estou no aguardo dessa demo! A screen de interior está bacana, percebe-se o cuidado com que você está fazendo cada ambiente. Parabéns! :)

@Ahiane: O mapa tá simples mas tá muito bonito. O seu projeto ta tão bonitinho mano da muita vontade de jogar. º v º




Testando algumas coisinhas, estou meio indeciso se eu vou fazer as big faces mesmo ou se vou deixar os desenhos pra só durante as cutscenes. Eu preciso mudar a fonte também porque essa padrão ta me incomodando muito. > ^ <


Selitto: Legal o mapa. Só achei esquisito aquele bando de porta e uma para cada direção. Acho que deixar as duas portas da esquerda iguais as da direita ficaria melhor.

Ahiane: Menina do céu, que mapa mais fofinho. Muito legal a ambientação que você conseguiu criar. Os elementos estão bem distribuídos e também bem sortidos. Meus parabéns!  :XD:

Yuukurisu: Apenas não. Seria um desperdício deixar esses desenhos tão lindos apenas para as cutscenes. O sistema de mensagens ficou bem legal (eu apenas escureceria um pouco mais o BG), agora quanto a fonte, você pode mudar direto no maker, mas levando em consideração o porte do seu projeto, sugiro que você use um sistema de SFonts, pois você pode deixar uma fonte mais personalizada.

Sobre o mapa, mesmo que seja um manicômio, eu achei ele exageradamente grande e vazio. Normalmente os quartos são sempre uns cubículos, e se você quiser mudar essa ideia, não tem problema, mas eu achei que ficou grande demais. hahaha
Enfim, sou fã do seu trabalho e estou no aguardo da versão de demonstração. çocorr

Citação de: Mistyrol online 10/02/2017 às 12:36
Selitto: Legal o mapa. Só achei esquisito aquele bando de porta e uma para cada direção. Acho que deixar as duas portas da esquerda iguais as da direita ficaria melhor.

Eu acho que aquelas portas são de freezers. Caso positivo, nem todo freezer é padronizado então acho legal deixar assim. No caso ali teria 3 freezers.
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!

Citação de: Kawthar online 10/02/2017 às 14:10
Eu acho que aquelas portas são de freezers. Caso positivo, nem todo freezer é padronizado então acho legal deixar assim. No caso ali teria 3 freezers.

É verdade. Eu não tinha percebido que eram freezeres.
Pode desconsiderar o que eu disse acima, Selitto. hahahah

[user]Ahiane[/user] - A ambientação do mapa está bastante aconchegante, tudo muito bonito. Só achei um pouco estranho a lua na janela, a menos que este quarto se encontre em um andar bem elevado, ela está bem desalocada ali.

[user]Yuukurisu[/user] - O mapa ficou meio vazio, mas a originalidade na imagem se sobressai. Está bem bonito! Concordo com o Mist, seria um grande desperdício usar essas artes apenas em cutescenes.  Achei que a arte ficou em harmonia com a cena e foi ela que, juntamente com a window, deu um charme especial na screen. Ressalto a dica do Misty para que aumente a opacidade do BG da window.


Melhorando um mapa:
[hs width=640 height=240]http://i.imgur.com/UGEgF3D.png[/hs]
(Antigo | Novo)
Corrigi a tonalidade da tela norturna que estava incomodando algumas pessoas e deixei o mapa em si mais coerente com seu propósito.


[user]Skyloftian[/user]: Melhorou bastante a composição do mapa, o templo abandonado virou um castelo?
Senti também que está mais facil visualizar os componentes, o que deixa o mapa mais suave. Parabéns.




Como não pretendo criar um tópico para meu jogo até ter uma demonstração pronta, vou ficar postando os sistemas aqui mesmo.  :XD:

Esta é uma arvore de habilidades feita por plugins e eventos, além do escopo do sistema tentei fazer algumas firulas como o caminho de cada arvore brilhar, o tom das imagens alterar ao liberar skill e etc.

Vi agora que esqueci de alterar a posição dos números dos status dela, já consertei.