O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sad Life [Recrutamento]

Iniciado por hujigukafu, 30/12/2016 às 12:38

História

O jovem protagonista, estava chegando na fazenda de seu pai depois de estar caçando com seus amigos e quando ele entra, acaba bendo seu pai e sua mãe sendo devorados por monstros, ele corre para fora da casa e tenta fugir dos monstros.

Equipe

Artista de Som 0/1 Livre
Design 0/1 Livre
Escritor 1/1 Eu

Tester 0/3 Livre,Livre,Livre

Pensem bem antes de querer participar, pois tem que se comprometer com o projeto, já agradeço por qualquer coisa e flw.
                                                   

Gostei do começo, mais cadê o final, a historia baseará em salvar os pais, ou a vingança do garoto contra os monstros, se ele foi caçar na floresta seus pais com certeza ensinaram isso a ele, com isso seus pais não conseguiriam se defender? No mais desejo boa sorte com seu projeto, se precisar de ajuda, pode contar comigo  :clap:

Olá hujigukafu!

Recomendo deixar seu tópico mais atraente (visualmente e por conteúdo), isso chamará mais atenção de possíveis membros da equipe. Detalhar mais sobre como será desenvolvido, ferramentas que serão utilizadas, características esperadas de cada cargo, etc...

Posso ser Tester, mas gostaria de mais detalhes.
.

Sendo sincero, poderia ajuda-lo como designer - não sei ainda muito bem qual o seu objetivo com o designer, se puder me explicar, agradeço -, mas não vi nenhum interesse teu em cativar o seu projeto para nós, meros visitantes mortais. Acredito que poderia dar uma lapidada nisso e acrescentar uma sinopse mais bem feita porque, rapaz, essa daí tá muito complexa pra mim.
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project

A história não passa um clima muito atrativo ainda, tente colocar mais alguns trechos da história  :ok:
Sem projetos no momento.

Estou disponível para ajudar no roteiro
Tempo livre - 14:00 até 21:00
Skype - brunomyster8
Experiencia em roteiros - 2 anos
Idade - 14

Desculpe achei a história meio sem sal, tente deixar a história mais atraente e que chame atenção do jogador.
E sim eu quero testar o game.  :lol:

não entendi muito bem a historia detalhe mais.
posso testar o jogo.
By Blands