O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dubladores para game baseado em GTA

Iniciado por rick_maker, 12/06/2013 às 13:43

 
Você que sempre teve a curiosidade de saber como seria fazer parte de uma equipe de dublagem para games,esta é  a   sua chance!!!
:mrm=linha:

GTO
João de Santo Cristo

:mrm=linha:

[box class=catbg2]
Mande nos Sua Dublagem
[/box]
  Abaixo estão as falas que vc deve mandar gravadas em MP3 (pode escolher até 2 personagens para dublar)
[box class=windowbg]
João de Santo Cristo: - Jeremias eu sou homem,coisa que vc não é!E não atiro pelas costas não....
Pablo: - E aí primo! Se liga aí ,arrumei uma parada nova pra gente se dar bem,nessa vida irmão saca só...
Maria Lúcia: -João vc sabe que eu me preocupo muito com essa vida que vc leva?Quando é que a gente vai ficar numa boa e se ver livre de tudo isso?.
Jeremias: - Esse tal de Santo Cristo tá querendo cantar de malucão na minha área,tá na hora de dar um corretivo nesse zé ruela!
Boiadeiro: -Aí garoto eu tenho uma proposta para vc,tá a fim de descolar uma viajem de boa para Brasilia?.
Protagonistas masculino: -Aí cara!Esse carro é meu!Vai me roubar então é!
     Protagonistas Feminino::-Por favor não me machuque pode levar meu carro,toma as chaves!.
[/box]

[box class=catbg2]
Como Participar:
[/box]
[box class=windowbg]
Você deve enviar para o endereço abaixo,o texto do personagem para o qual você gostaria de dublar,com asua voz (em formato MP3).
[/box]

[box class=catbg2]
O Que ganho com Isso
[/box]
[box class=windowbg]
Bom além da satisfação de ter sua voz como parte de um game,e sair por aí dizendo que já fez dublagem de games os escolhidos para dublar os protagonistas da historia ,vão receber um boneco do personagem em Papercraft ,com o nome no rodapé como dublador e um cd do game com tutorial  códigos secretos pelo correio.(também seu nome irá aparecer na abertura do game.
[/box]

[box class=catbg2]
Link Para Mandar as Voses
[/box]
[box class=windowbg]
Programa para gravação da voz(http://www.baixaki.com.br/download/audacity.htm
Programa para converter em MP3(opcional)http://www.baixaki.com.br/download/free-video-to-mp3-converter.htm
Após ter gravado as falas do personagem escolhido e convertido para MP3 envie o material Junto com  seus dados (nome e um endereço de e-mail para receber as falas oficiais se vc for escolhido),
para este E-mail.(envie como anexo junto com seus dados)

    rpbgamesystem@yahoo.com.br


Ex:

           -------------------------------------------------
           Nome:
           Personagem escolhido:
           E-mail:(para receber as falas oficiais)
           (sua dublagem em anexo)!!!
           -------------------------------------------------


  **[Evitem chiados e sons de fundo...use o programa sugerido ou outro a sua escolha para remover ruídos].



       Boa Sorte a Todos e até o Dia 12 de Julho quando termina as seleções... 8-)

1° troque :mrm=linha: por linha entre ::
2° o que significa GTO?
3° minha voz é horrível para seu jogo ;)

12/06/2013 às 14:50 #2 Última edição: 12/06/2013 às 15:13 por Moosh
'-' inovador porém estranho muito estranho o.o estranho igual minha cabeça grande e azul <<
Digamos que não vai aparecer o texto e sim só as vozes ? + a Música de fundo né ?
Tem que ser um bom sonoplasta para isso '-' para manipular os sons*
O cara tem que ser um bom dublador também '-' ou tem que ser um Dublador porque imagina uma voz irritante como papel principal-qq ? kkk

Você ao escolher as vozes pode achar bonitas e boas , mas outras pessoas podem odiar , detestar
Por isso que trabalho de dublador de filmes e séries é considerado um trabalho árduo
Pois tem que ser profissional para exercer tal função ^^


Não quero te tirar dessa linha de pensamento muito menos fazer mal ao que está em seu tópico
Só estou dando minha opinião sei que não vale de nada ^^ mais é sincero

GTO Era para Ser GTA elvio o.o -q

Sei lá é minha opinião mais boa sorte com a dublagem o.o quem não tiver caixinha de som no PC já vai ficar sem entender o jogo
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Fala sério.GTO tem nada melhorzim naum.Minha voz e horrivel para jogo,depois coloca mais coisas do jogo tipo imagens e etc.