O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recursos Sonoros de Mortal Kombat e King of Fighter 97 (Músicas)

Iniciado por Adriano Henrique, 09/08/2016 às 18:22

09/08/2016 às 18:22 Última edição: 12/08/2016 às 17:02 por Adriano Henrique
Olá gente, bom me pedido é sobre trilhas sonoras do Mortal Kombat (incluindo filmes) dos anos 90 para Rpg Maker 2000, toda vez que eu tento modificar para o formato Wav não consigo reduzir sua qualidade ficando assim grande demais, e não rola colocar uma única música com 32 megas e deixar o game pesado.

O mesmo com a trilha sonora do time Orochi que eu queria usar mas a qualidade é alta demais, não consigo reduzir e já tentei muito na net, e tenho medo de baixar um programa com vírus.

Quem puder me ajudar com as Trilhas sonoras do Reptile e do Time Orochi do King of Fighter 97 eu desde já agradeço. Tenho elas mas não consigo diminuir sua qualidade e o jogo fica pesado por causa de 2 músicas, ai fica difícil pro meu lado, por favor me ajudem. Obrigado.

Eae bro. :v
Pelo que eu vi você precisa comprimir as musicas para um formato menor, certo?
Caso for isso então veja esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=nN5uoB44ZQE
Ele esta ensinando provavelmente o que você quer, e não se preocupe Audacity não tem vírus.

Espero ter ajudado, caso não me avise.  :XD:

Olha quero muito te agradecer, o programa é bom mesmo e seguro, no entanto eu tive que podar (ou seja cortar) as músicas para que ficassem comportadas no meu projeto, por um simples detalhe: O Maker 2000 não tem suporte para o OGG para sons e músicas apenas Midi e Wav.

Seja como for deu certo, só preciso ter um jogo de cintura e vai dar tudo certo, além do mais tem muito material que preciso rever no meu projeto. Mais uma vez te agradeço e vou continuar usando o Audacity, pois ele é bom.  :ok: