O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda em Angellus: Asas do Anoitecer

Iniciado por Fernando768, 25/01/2016 às 19:52

25/01/2016 às 19:52 Última edição: 23/06/2018 às 11:44 por Corvo
Bem, não sei se essa é a área apropriada para isso, mas...

Estou tentando pegar aqueles malditos sete diamantes do sentimento para pegar o final secreto no jogo.

Eu já consegui chegar a cinco deles e tenho mais ou menos uma ideia de onde um outro pode estar, mais pro final do game.

Mas o que está me tirando a paciência no jogo, é que tem uma mulher chamada Stella no game, que fica num bar em Phantena e que tem interesse em ter um músico para ajudá-la durante o festival da cidade. Baseado no modo como se pegam os diamantes, creio que esse músico tenha algo a ver para pegar um. Porém, já rodei o jogo INTEIRO em busca desse maldito e não o acho! Já tentei caçar dicas, guias, detonados pela internet e nada também!

Assim, minha última tentativa é postar aqui, já que alguns posts que poderiam me ajudar na MRM estão inacessíveis pois a mesma está fora do ar.

Se alguém conseguiu pegar esse diamante ou se é que esse músico tem algo a ver com isso tudo e puder me ajudar, eu agradeço.

Abraços!
Deseja saber mais sobre RPG Maker? Entre no meu canal: http://youtube.com/c/CanaldoRPGMaker