O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Carreira no Desenvolvimento de Games

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 17:16

21/06/2013 às 17:16 Última edição: 21/06/2013 às 18:07 por DFox
Galera, hoje vou falar de uma coisa que muitos Makers, ao meu ver, querem. Que é, o trabalho na área de desenvolvimento de Jogos, na minha opinião, é uma coisa bastante "complexa" e eu acredito que quem se prende ao RPG Maker tem menos chance de conseguir algos, mas para alguns, o RPG Maker pode ser apenas um Hobbie, e a pessoa não ter interesse algum em trabalhar com o desenvolvimento de games, nesse caso Ok. E temos mais dois outros tipos, os que querem mas não saem do RPG Maker, e os como eu, que "exploram" Outras Engines.
   Então, no meu caso, eu gosto de explorar outras ngines, já abandonei o RPG Make, voltei, abandonei denovo e voltei HUSAHUSAHUSHA. Mas ultimamente, agora que comprei uma Engine, para que eu possa comercializar meus jogos feitos ela, além de vários benefícios da versão paga (Isso não vem ao caso) eu posso usar isso para desenvolver meus jogos Indies. Eu estou com um plano para criar um jogo e Pô-lo na Steam Greenlight, quem sabe um dia eu consigo por ele lá husahusahusha.
    Mas continuando, temos que pensar depois disso, que carreira seguir? Existem várias em relação ao desenvolvimento de jogos, Programador, Artista Gráfico, Artista Sonoro, e várias outras. Você deve pensar tudo isso.

Enfim, deem suas opiniões :P
Eu não sou muito bom em escrever estes tipos de "Artigos" ou "Debates"
OFF
Eu estou planejando um jogo para ser comercializado, e se eu conseguir uma equipe ia ser bom, quem estiver interessado mande uma PM, preciso primeiramente de pixel artistas
[close]
seus pubububu.

nho
DeMolay