O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

HalloWin - A Poranduba de Jack Lantern [Resultados]

Iniciado por Geraldo de Rívia, 02/10/2015 às 09:21

02/10/2015 às 09:21 Última edição: 31/10/2015 às 07:53 por King Gerar

     O que no Brasil se restringe a nerds e falsos estadunidenses, mundo afora é uma das mais festivas datas comemorativas do ano. Muito terror, principalmente para os diabéticos e um aniversário para o Batman, o Halloween é para nós, uma data que não pode faltar evento.
     E nesse clima, vista sua fantasia e participe do HalloWin!

[box2 class=purple title=Sobre o Evento]
Como será o evento?
     Este evento é focado em conhecimentos gerais. O objetivo é criar um projeto jogável com o tema Halloween.
     O projeto-jogo poderá ser um jogo completo, com começo, meio e fim, todavia, também poderá ser somente um super-sistema-bolado bem interativo e divertido e que dê para jogar. Pode ser um mini-game, de trinta minutos de gameplay, bem como também pode ser uma sala fechada que vai aparecendo monstros cada vez mais fortes até você não aguentar mais. Enfim, é como se fosse uma feira de ciências: você vai trazer sua criação e deixar que o público interaja com ela. E se precisar de inspiração...


Participação
      • Para participar deste evento não é necessário cadastro. Tudo que tem que fazer é enviar o seu projeto membro @King Gerar até o dia 25/10/2015, adicionando um pequeno resumo de o que se trata o projeto e seu objetivo.


Regras

     • Podem ser utilizadas quaisquer versões do RPG Maker.
     • O tamanho máximo do projeto a ser enviado é 50 Mb, para facilitar que os membros baixem na votação.
     • O projeto deve ser enviado aberto, ou seja, não pode estar encriptado.
     • Sua participação deve ser enviada até as 23:59 do dia 25 de outubro de 2015 (domingo).
     • Só é válido um projeto por membro.
     • É importante que o projeto tenha sido iniciado após a publicação deste evento, para ser uma competição mais justa e saudável. Caso contrário o Jack irá te assombrar eternamente.
     • É permitido o uso de qualquer recurso disponível, desde que constem todos os devidos créditos em alguma parte do jogo ou em um arquivo de texto à parte dentro da pasta principal do projeto.
     • Projetos podem ser feitos em grupo, mas somente o membro que enviá-lo será recompensado.


Votação

     • A votação será pública, ou seja, realizada pelos membros da comunidade.
     • Os nomes dos autores dos projetos não serão revelados na votação.
     • Um novo tópico será aberto no dia 30/10/2015 para dar início à votação e nele as regras da mesma.


Premiações

     • Cada membro participante irá receber 25 Rickoins (ourinhos).
     • O primeiro colocado (que conseguir mais votos na votação) ganhará + 75 Rickoins (além dos 25) + 1 Medallha da Olho Suculento + 1 Jogo na Steam*.

[box class=errorbox]
*O jogo de premiação será Castle Crashers. É preciso possuir uma conta na Steam para recebê-lo.
[/box]
     • O segundo colocado ganhará + 50 Rickoins (além dos 25).
     • O terceiro colocado ganhará + 25 Rickoins (além dos 25).
     • O principal foco do evento é; além de uma competição saudável, cada um aproveitar a oportunidade para treinar e aprender mais, com erros, dicas e novas experiências e temas, portanto, são estas recompensas também :)
[/box2]

Dúvidas e/ou comentários podem ser postados neste tópico.

[box2 class=purple title=Resultados]
     Entre os dias 05 e 25 de Outubro, os membros da nossa comunidade espírito sombrio e fictício do conhecido dia das bruxas, a fim de produzir um curto projeto jogável sobre a data. PORÉM, só tivemos uma participação, portanto, ficou dispensável a votação (que seria ao invés desse tópico de resultados). Sendo assim, seguem os resultados.


Participante: Doctor Canine
Segundo o autor, "foi uma crítica aos 'espertinhos' que inventam historietas para ver se convencer o 'senhorzinho da portaria'.
Porém isso o shófen só vai descobrir no fim do jogo."

DOWNLOAD - RMVX Ace 20,6 Mb
Créditos: Enterbrain, Pandamaru, Moghunter e Maker Leon pelo script do Royal ABS.




:wow: 1º Lugar: Doctor Canine = 100 Rickoins + 1 Medallha da Olho Suculento + 1 Jogo na Steam* (peço que me envie seu perfil na Steam para enviá-lo).




Conclusão

     Bom... o que falar? Haha. Certamente minha expectativas eram de mais participações, mas, anyway, agradeço muito ao Doctor Canine por ter enviado seu projeto (foi o salvador do evento lol).



Centro RPG Maker
Move Your Gears
[/box2]

Opa curti esse evento, com certeza vou participar!  :XD:

That's All~

Acho que vou tentar criar algo em!!
Boa sorte a todos :ok:

Vou baixar o RPG Maker para tentar fazer algo, estou com uma ideia aqui e acho que vai ficar legal.
Boa sorte à todos que forem participar.  :XD:

Com certeza irei participar!
Já estava querendo criar um jogo de terror mesmo.
Muito legal a ideia, parabéns.


Eu vou participar, adoro esse tipo de concurso :D


Tentarei participar, sempre bom ir treinando :U_U:
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Vou ver se consigo pensar em alguma coisa pra participar! Não tenho muitas ideias agora mas tem um bom tempinho até o final do concurso, então espero ter um brilho de ideia até lá huahau boa sorte a todos.

Bom ver todos vocês animados.  :XD:


Citação de: MayLeone online 03/10/2015 às 01:07
Vou baixar o RPG Maker para tentar fazer algo, estou com uma ideia aqui e acho que vai ficar legal.
Boa sorte à todos que forem participar.  :XD:
(V) MayLeone
(  ) Shiroyasha



Me questionaram quanto a participação em equipe do concurso, e resolvi adicionar esse ponto
às regras. Bom, a princípio a estrutura do evento é para participação solo, visto que temos somente
um jogo para premiar. Entretanto, não temos como proibir um projeto feito em grupo de participar,
porém, se assim fizerem, somente aquele que enviar o projeto será recompensado.

Também vou tentar participar. Deixei de entrar em alguns concursos por preguiça, mas para esse tenho uma ideia legal...

Quanto as regras eu não vi nada a respeito, mas acho que o projeto não deve ser divulgado pelo membro que mandar antes da votação certo?

Como na votação os nomes dos respectivos autores serão escondidos, é mais interessante
que ninguém saiba que tal projeto é o seu, então é bom preservar o projeto guardado mesmo.

Eu não tenho pratica de participar desse tipo de concurso (fazer um jogo num curto período), até hoje só participei de 1, acabei entregando bem em cima da hora e nem consegui fazer do jeito que eu queria...
Considerando que tenho cerca de 20 dias ainda, talvez eu participe... Se eu tiver uma boa ideia nesse meio tempo.  :XD:


Acesse esse Link Curioso

Olha, eu pensei que não daria pra participar por causa de tempo, mas quando eu vi a data ali hauhahau
Tenho uma ideia aqui que na verdade tava pensando faz tempo em fazer. Acho que vou fazer alguma coisa.


Droga! eu criei minha conta hoje,não sabia disso,no natal vai ter algo parecido?
Um guerreiro precisa de uma simples espada,portanto deve ser usada na mão direita.