O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Evento Intercomunidade: Preparem-se!

Iniciado por Strong Rock, 04/10/2015 às 15:00





Aguardem que temos um evento chegando!


[Dia 9 de Outubro de 2015 ás 23:55...]




Parceria entre Mundo RPG MakerCentro RPG Maker  e Condado Braveheart.


Poxa manero em... Pena que não consigo logar nas outras comunas :T.T: naoseiseeunaoseiasenhaouseila
Mas se for possivel participarei daqui :ok:

 Interessante, um evento entre várias comunidades... quem está elaborando? Sou da Staff e nem fiquei sabendo xD. Brincadeiras a parte, espero ver algo bem legal :ok:
Prazer, Terror dos Modinha


04/10/2015 às 21:14 #4 Última edição: 04/10/2015 às 21:16 por Star Gleen
Daremos mais informações quando possível. Por enquanto fiquem com as misteriosas informações a tia Strong. Este será o maior evento dos últimos anos do cenário nacional do RPG Maker, podem esperar!

Disponha

08/10/2015 às 10:39 #5 Última edição: 08/10/2015 às 15:14 por Vash
Ao que parece é um GAME JAM. Bom, pensei que seria uma novidade, algo diferente... mas acabou sendo um jam como teve elaborado pelo Cronus, porém liberal.

Enfim...
CitarÉ isso mesmo? Sim, o nosso evento intercomunidade será uma jam!
Mas haverão regras para serem seguidas, nem mesmos os staffers das comunidades sabem como são, então todos podem participar!
Apenas esperem até o dia, e se preparem para passar o final de semana criando!

E não, não tera o MV como prêmio, pelo motivo que todos brasileiros estão passando. Dólar a 4 reais.

2010 ~ 2016 / 2024

Pô, eu até que ia depositar na steam mas preferi pagar minhas contas :/ Tá tenso.
Interessante o evento. Espero ter mais detalhes, participarei daqui tho.

Só espero que não seja tão roubado como os eventos da MRM.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: Vash online 08/10/2015 às 10:39
Ao que parece é um GAME JAM. Bom, pensei que seria uma novidade, algo diferente... mas acabou sendo um jam como teve elaborado pelo Cronus, porém liberal.

Enfim...
CitarÉ isso mesmo? Sim, o nosso evento intercomunidade será uma jam!
Mas haverão regras para serem seguidas, nem mesmos os staffers das comunidades sabem como são, então todos podem participar!
Apenas esperem até o dia, e se preparem para passar o final de semana criando!

E não, não tera o MV como prêmio, pelo motivo que todos brasileiros estão passando. Dólar a 4 reais.

Ué mas o maker MV na steam tá na faixa do preço do Ace também, então meio que sem sentido pensar no dólar nesse caso .-.
(Poxa mas seria loko o MV de prêmio kkkkkkkkkkkkkkk, seria um Run de muita gente fazendo jogos kkkk)

Só espero que eu consiga fazer algo, vamos ver quanto as datas e o tema...
  

Citação de: felipefalcon online 09/10/2015 às 17:48
Citação de: Vash online 08/10/2015 às 10:39
Ao que parece é um GAME JAM. Bom, pensei que seria uma novidade, algo diferente... mas acabou sendo um jam como teve elaborado pelo Cronus, porém liberal.

Enfim...
CitarÉ isso mesmo? Sim, o nosso evento intercomunidade será uma jam!
Mas haverão regras para serem seguidas, nem mesmos os staffers das comunidades sabem como são, então todos podem participar!
Apenas esperem até o dia, e se preparem para passar o final de semana criando!

E não, não tera o MV como prêmio, pelo motivo que todos brasileiros estão passando. Dólar a 4 reais.

Ué mas o maker MV na steam tá na faixa do preço do Ace também, então meio que sem sentido pensar no dólar nesse caso .-.
(Poxa mas seria loko o MV de prêmio kkkkkkkkkkkkkkk, seria um Run de muita gente fazendo jogos kkkk)

Só espero que eu consiga fazer algo, vamos ver quanto as datas e o tema...

Bom, isso foi pelo menos o que falaram na MRM, que o MV não seria o prêmio, agora pela steam eu já não sei...

2010 ~ 2016 / 2024

Seria massa se tivesse a opção: você deseja representar qual comunidade? Ai no final somar os pontos (algo assim) que cada comunidade conseguiu para não só ter o maker vencedor como a comunidade vencedora =)

09/10/2015 às 23:54 #11 Última edição: 10/10/2015 às 11:37 por Phantomx
Está demorando um pouco para ser postado aqui, para não prejudicar muito o tema do evento é


Do outro lado

O evento é bem tentador, pena que eu tenho que lançar a demo do meu projeto até dia 15 hue
Desde já boa sorte pros negos que vão participar. Se eu tiver um tempo talvez faça algum mini-game pra participar.