O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

21/09/2015 às 21:42 #300 Última edição: 27/09/2019 às 13:41 por Raizen
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #64



Nome: Dead File - Origem
Autor: Vincent
[/box]

Screnshoot dahora! Curti pra caramba, ficou um estilo bem Sci-fi nesse mapa! O Autor ta de parabéns  :clap:
Off: Gerar seu projeto merece muito ficar em uma das Scrensoohots da semana cara!

That's All~

Muito bom! :) A nível gráfico e de aesthetics, é um jogo promissor!




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Muito obrigado toda equipe da Staff pela divulgação do projeto. Fico muito feliz por isso.
Agradeço o apoio de todos.  :XD:

Citação de: Vincent online 21/09/2015 às 23:01
Muito obrigado toda equipe da Staff pela divulgação do projeto. Fico muito feliz por isso.
Agradeço o apoio de todos.  :XD:
Que isso, o projeto tá muito bonito e tem bastante pontos, creio que, diferentes.
Merece uma atenção a mais!
  :ok:


Citação de: Ven online 21/09/2015 às 21:49[...]
Off: Gerar seu projeto merece muito ficar em uma das Scrensoohots da semana cara!
Tá tão no começo que ainda não tem screen bonita nele  :derp:

Joguei o Demo e gostei muito da abertura e dos gráficos... Gosto de ficção cientifica, portanto gostei da história. Realmente seu jogo é muito bonito!

Citação de: Ronaldo Bento online 22/09/2015 às 11:29
Joguei o Demo e gostei muito da abertura e dos gráficos... Gosto de ficção cientifica, portanto gostei da história. Realmente seu jogo é muito bonito!
Obrigado meu amigo. A versão que você baixou continha muita coisa a ser corrigida. E mesmo assim gostou? ^^ Fico feliz realmente em saber que estou no caminho certo. Obrigado ^^

Esplendido, quero jogar  :clap:

É de fato um projeto exemplar.
Eu joguei em um tempo vago e apesar de ainda estar bem no começo da minha jogatina, já gostei do que vi.


Pessoal obrigado pelos comentários ^^
É muito bom ver que o projeto ganhou espaço no meio de tantos jogos grandiosos. Agradeço de coração. Visitem o tópico reformulado do projeto e vejam que a demo 1.1 atualizada está disponível para download. Desde já agradeço todo apoio.

28/09/2015 às 08:23 #311 Última edição: 27/09/2019 às 13:42 por Raizen
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #65



Nome: The Widower
Autor: Quigon
[/box]

Screen bacana! Dá um efeito bem sombrio, aquela sensação de estar sozinho  :noface:

Muito boa essa screen!! Me lembrou o jogo Alien Snes *----*

Lembra mesmo os jogos do Snes..
Boa Gerar :ok: