O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Julguem, se interessarem, trabalhem comigo [Just my imagination!]

Iniciado por Hephaestus, 29/08/2016 às 21:40

29/08/2016 às 21:40 Última edição: 31/08/2016 às 09:12 por King Gerar
Projeto desenvolvido em RpgMaker XP
Todos os recursos usados serão nativos do RTP da engine, não serão usados scripts ou quaisquer outros artifícios e recursos externos.

1 - historia baseada em mostrar a capacidade do rtp
   #1. IMAGINAÇÃO - MEU MUNDO REAL
       IMAGINATION - JUST MY REAL WORLD
   #2. Jogo com sete missões lineares recorrentes de sonhos do personagem principal,
   #3. Composto por 7 mundos distintos, portanto sete segmentos de mapeamento.   
   #4. Os principais objetivos do protagonista serão encontrar as  runas que o permitem despertar dos sonhos acometidos, variando a história em pequenos desvios para contemplação de personagens secundários.
   #5. Jogo curto, com não mais de 3hs jogáveis para a conclusão linear da história.


2 - personagens jogáveis = 4
   #1. O guerreiro, Protagonista com escolha de nome, caso não seja desejado, default = Tommy, jovem, forte e ingenuo.
   #2. A esperta, Sub-protagonista feminina, parceira de "Tommy", nome com escolha, ou default = "Sara", jovem, astuta, consegue juntar as peças para o desenrolar da história.
   #3. O mago, "ícarus", idade mediana, homem inteligente e conhecedor de diversas culturas, domina diversos idiomas e sabe muitas práticas "misteriosas",com isso desenvolve ferramentas para o desenrolar da história.
   #4. Os músculos, "Gregório",ferreiro, idade mediana, mas mais jovem que Ícarus, homem de bem, honesto, mas pouco inteligente, extremamente importante para unir todos os atributos da equipe.

3 - definição dos inimigos e chefão
**

4 - linha monomíctica

   4.1- apresentação **
   4.2- viagem e objetivos primários**
   4.3- decisão com o chefão**

5 - mensagem final
**

Aquilo acima marcado com (**), descreve tópicos ainda não criados, ou em fase de desenvolvimento. . Desde já agradeço quem ler e comentar.


Citação de: Hephaestus online 29/08/2016 às 21:40
Projeto desenvolvido em  XP
Todos os  usados serão nativos do RTP da engine, não serão usados  ou quaisquer outros artifícios e  externos.

1 - historia baseada em mostrar a capacidade do rtp
   #1. IMAGINAÇÃO - MEU MUNDO REAL
       IMAGINATION - JUST MY REAL WORLD
   #2. Jogo com sete missões lineares recorrentes de sonhos do personagem principal,
   #3. Composto por 7 mundos distintos, portanto sete segmentos de mapeamento.   
   #4. Os principais objetivos do protagonista serão encontrar as  runas que o permitem despertar dos sonhos acometidos, variando a história em pequenos desvios para contemplação de personagens secundários.
   #5. Jogo curto, com não mais de 3hs jogáveis para a conclusão linear da história.


2 - personagens jogáveis = 4
   #1. O guerreiro, Protagonista com escolha de nome, caso não seja desejado, default = Tommy, jovem, forte e ingenuo.
   #2. A esperta, Sub-protagonista feminina, parceira de "Tommy", nome com escolha, ou default = "Sara", jovem, astuta, consegue juntar as peças para o desenrolar da história.
   #3. O mago, "ícarus", idade mediana, homem inteligente e conhecedor de diversas culturas, domina diversos idiomas e sabe muitas práticas "misteriosas",com isso desenvolve ferramentas para o desenrolar da história.
   #4. Os músculos, "Gregório",ferreiro, idade mediana, mas mais jovem que Ícarus, homem de bem, honesto, mas pouco inteligente, extremamente importante para unir todos os atributos da equipe.

3 - definição dos inimigos e chefão
**

4 - linha monomíctica

   4.1- apresentação **
   4.2- viagem e objetivos primários**
   4.3- decisão com o chefão**

5 - mensagem final
**

Aquilo acima marcado com (**), descreve tópicos ainda não criados, ou em fase de desenvolvimento. . Desde já agradeço quem ler e comentar.

O que você está propondo é criar um jogo com todas as limitações do XP e sem Tiles e nenhum script??  :'0':
Bom, ao minimo disso tudo, o que se tem que ter é uma boa história!
Parece uma boa proposta!

~Thiagu

Saudações!

Ultimamente o tempo tem sido tão curto por aqui que nem mesmo entrando diariamente no fórum (como fazia antes) tenho conseguido.

Mas não poderia deixar de passar por aqui para deixar meus votos de sorte e sucesso na montagem do grupo e desenvolvimento de seu projeto!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citar

O que você está propondo é criar um jogo com todas as limitações do XP e sem Tiles e nenhum script??  :'0':
Bom, ao minimo disso tudo, o que se tem que ter é uma boa história!
Parece uma boa proposta!

~Thiagu

Saudações!

Ultimamente o tempo tem sido tão curto por aqui que nem mesmo entrando diariamente no fórum (como fazia antes) tenho conseguido.

Mas não poderia deixar de passar por aqui para deixar meus votos de sorte e sucesso na montagem do grupo e desenvolvimento de seu projeto!

Até mais!

Basicamente é isso mesmo, a busca por estudar a ferramenta, e desenvolver um projeto "simples" e bem feito, ainda aguardando interessados em ajudar...

Citação de: Hephaestus online 03/09/2016 às 21:34
Citar

O que você está propondo é criar um jogo com todas as limitações do XP e sem Tiles e nenhum script??  :'0':
Bom, ao minimo disso tudo, o que se tem que ter é uma boa história!
Parece uma boa proposta!

~Thiagu

Saudações!

Ultimamente o tempo tem sido tão curto por aqui que nem mesmo entrando diariamente no fórum (como fazia antes) tenho conseguido.

Mas não poderia deixar de passar por aqui para deixar meus votos de sorte e sucesso na montagem do grupo e desenvolvimento de seu projeto!

Até mais!

Basicamente é isso mesmo, a busca por estudar a ferramenta, e desenvolver um projeto "simples" e bem feito, ainda aguardando interessados em ajudar...

Pode contar comigo, só passar um PM que ajudo no que desejar! Abraços!