O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

DBZStory Online!

Iniciado por Sonart, 11/09/2016 às 09:05

11/09/2016 às 09:05 Última edição: 11/09/2016 às 18:35 por King Gerar

Olá, DBZStory Online, é um fan game do Anime Dragon Ball Z. O jogo tem o objetivo de trazer a nostálgia dos velhos clássicos de DBZ Online.
Venha participar dessa grande avêntura de Son Goku e seus amigos, vivendo as clássicas sagas do universo de Dragon Ball Z e torneios.

Redes sociais
Site

Facebook
Sistemas

Spoiler

- Quest
- Voo
- Transformação por foto
- Ranking 20
- Guild
- Teletransporte por foto
- Procura de esferas
- Pet
- Sheenlong
- Auto Ataque
[close]
Transformações
Spoiler
[close]

Criando Conta

Spoiler
[close]


Novo Personagem


Spoiler
[close]

Dentro do Jogo

Spoiler
[close]


Mapa Global

Spoiler
[close]

Considerações Finais
O jogo está online, para mas informações entre na nossa página do facebook ou no grupo do Whatsapp.


Antes de criticarem com argumentos de que é apenas mas um DBZ Online, sim é, queremos trazer aquela essência de antigamente dos jogos, a cada tempo que passa menos pessoas vão se desinteressando de desenvolver games online 2D, sejá de dbz,naruto ou qualquer outro gênero. Criem projetos se motivem a participar cada vez mas da comunidade Maker.

Acho que so faltou links
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

11/09/2016 às 17:26 #2 Última edição: 11/09/2016 às 18:24 por Skyloftian
Acho que só faltou os links




Citação de: raffa online 11/09/2016 às 16:15
Acho que so faltou links

dbzstoryonline.tk mas acho q é esse aqui.

Está faltando informação em geral, está faltando imagens, os spoilers estão vazios.
Te recomendo dar uma olhadinha Neste Link e atualizar o tópico :3

e [user]thiagohenriq[/user] cuidado com o double post :v
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Ah poxa faltou os links kkkkkkkk eu fui iludido xP

Então colega, como você colocou spoilers e nada dentro deles e não postou nenhum link (mesmo o tópico estando na área de projetos concluídos), posso chegar a conclusão de que está querendo trollar os membros, mas como isso seria precipitado, lhe darei um tempo para que ajuste o seu tópico. Você deveria ter dado uma olhada nisto aqui antes de postá-lo nesta área.

Como o tópico não possui absolutamente nenhuma informação relevante atualmente estou o movendo para a área de Ideias Iniciais, caso edite-o o adequando as regras, o trago para cá novamente.




[user]thiagohenriq[/user] - Sem double-posts (vide). Assuntos adicionais podem ser colocados na sua última mensagem através do comando Modificar.