O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ideia para uso livre

Iniciado por MaxuelZanus, 17/09/2016 às 23:34

Ola pessoal!Zanus se apresentando.Bem não sei se aqui e o lugar certo mais vim divulgar uma ideia não para mim e sim para quem tiver interesse.Conforme os dias eu assisto videos e jogo alguns games, como consequência algumas ideias vem na minha cabeça :derp:,porem, eu estou com um projeto em andamento e ira me atrapalhar fazer mais de um.Por isso trago a ideia de um jogo que não seria revolucionário,porem, teria um leque de opções muito interessante.Existe um jogo antigo para super nintendo eu acho (live a live),em que tem um personagem chamado akira e na historia você pode usa-lo para ler a mente das pessoas, então eu pensei, porque não um jogo totalmente focado nisso.De inicio seria simples o protagonista ter o poder de ler a mente de qualquer um e com a ajuda desse poder fazer escolhas que podem fazer uma diferença nula, ou ate, mudar totalmente o enredo da historia.Um exemplo , nesse universo da historia apenas o protagonista ter esse poder ou varias pessoas em especial.

Bem eu vim expor essa ideia porque achei que guarda-la para mim.Quem tiver vontade de usar a ideia esta livre para usa-la :lol: e espero que não tenha problemas em expor essa ideia .:T.T: