O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parceiros de Honra (Cancelado)

Iniciado por Gabriel, 02/03/2015 às 13:18

27/04/2017 às 17:51 #135 Última edição: 28/04/2017 às 23:52 por Revali
Muito obrigado pelos comentários e elogios. O material atual no tópico já é um pouco velho, mas irei trabalhar em uma forma de atualizá-los assim que possível, só precisarei de uma logo e um pouco mais de material novo.


Como alguns sabem, acabei ficando uns meses com o projeto parado por conta de um certo probleminha, mas agora, já tendo quase o resolvido por completo(restando apenas consertar seus rastros) já retorno aos progressos eventuais.


Belos trabalhos, sem dúvidas! Meus comprimentos ao compositor, pois ele caprichou nisso ai.  :clap:


Citação de: Revali online 15/06/2017 às 17:52


Com toda honestidade, se o vídeo desse trailer fosse retirado e restasse apenas o áudio, eu ainda teria muito interesse em jogar Parceiros de Honra.

Meus parabéns a quem escreveu os diálogos e aos dubladores - apesar de ainda ter uns traços amadores, o trabalho de voz ficou muito bom e realmente me cativou.

Quanto ao projeto em si, este é um dos poucos RPGs em construção com uma história e jogabilidade mais típicas dos clássicos (vila destruída, vingança, batalhas em turnos, ambiente medieval) que conseguiu despertar meu interesse. Sinto muito potencial e torço pelo sucesso da equipe :3

Mal posso esperar por uma demo <3


haha. Estou há um bom tempo procurando algo para dizer sobre. Trailer excelente, [user]Revali[/user]. Imagino o trabalho que deu. E essa dublagem então! Ouvi três vezes e só pouquíssimas frases que poderiam melhorar. Agora é aguardar a demo.

Ps: Faça backup.
[close]

Sensacional cara! Muito ansioso pra ver esse jogo pronto (Acompanho ele há muito tempo XD)
parabéns pelo ótimo trabalho, e continue surpreendendo  :XD:
Aquele abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Incrível como qualquer outro trabalho realizado.
Sempre surpreendendo a galera!
Parabéns, esperamos por mais notícias do jogo ;)

Gostei bastante do trailer. Não tem nenhuma demo?

Citação de: Camus online 16/06/2017 às 17:51
Gostei bastante do trailer. Não tem nenhuma demo?

realmente tinha uma demo , mas ela está cheia de bugs e não encontrei a demo atualizada.  :clap: :clap:

Muito obrigado a todos pelos comentários e elogios.


Citação de: Camus online 16/06/2017 às 17:51
[...]
Não tem nenhuma demo?
Citação de: NeonX online 18/06/2017 às 11:56
[...]
realmente tinha uma demo , mas ela está cheia de bugs e não encontrei a demo atualizada.  :clap: :clap:
Exatamente isso. A demo de 2015 ainda pode ser encontrada entre as mensagens mais antigas desse tópico, mas não recomendo que baixe-a justamente por seus problemas, não exatamente bugs mas sim falta de arquivos.
Irei ainda tentar concluir uma demo, claro, mas ela será parte integral do jogo, então é algo que só sairá quando tudo estiver acertado. Ainda pretendo que ela esteja livre de bugs, falta de arquivos e coisas do tipo, então realmente levará um bom tempo para que a vejam. Mas fico agradecido pelo forte apoio que vocês dão aqui no tópico, podem ter certeza que é boa parte da minha fonte de determinação para levar o jogo pra frente.


Excelente trabalho Revali seu jogo pretende ter quanto tempo de duração??





A história me deixou fascinado, preciso jogar a demo desse projeto!
Estou aguardando a Demo!
Designer

Nossa! meu hype ficou lá em cima. Aguardando ansiosamente pelo jogo :)

Obs: Eu sempre quis fazer teste pra dublagem, então se por acaso surgir alguma vaga pra fazer outro trailer desses, estou á disposição! :ok:

Olá,
pra quem ainda não viu, postarei aqui as músicas que estou compondo para o Parceiros de Honra!


Tema Principal (Suíte)



Núcleo Romântico (Kendall e Kohatsu)



Cena da Promessa de Kendall



Aquele abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!