O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Eu só gostaria de dizer que é fascinante essa ideia que eu comecei aqui em 2014 ainda estar funcionando, apesar de em outro tópico, me sinto lisongeado, apesar de não ser um mérito meu. Mas enfim.




@Yuukurisu, achei muito bonito e adoro esse estilo meio monocromático, muito bonito mesmo cara, e nem se compara o quanto as árvores estão melhores e o aspecto em relação harmônica do cenário.




De fato, tem muita coisa que eu gostaria de mostrar no momento, mas estou esperando meu artista terminar a arte principal para eu mostrar os sistemas funcionando bonitinho, então é isso, hauhauhaha.
seus pubububu.

nho
DeMolay

Citação de: Yuukurisu online 28/01/2017 às 02:01
Well, eu tava trabalhando nos gráficos do meu projeto (bemm lentamente) e resolvi mudar um pouco a paleta de cores e tentar fazer a parte dos matinhoow de um jeito diferente, what you guys think?

Novo:


Rapaz, isso ai ta ficando bom hein, espero ver mais do seu projeto, parece interessante.

@Snowcacau gostei dos seus mapas. Os objetos estão bem distribuídos, desse jeito o jogador não fica "apertado" tentando passar pelas coisas como muitos jogos de rpg maker hoje em dia.
Também curti seus personagens. Os sprites foram você mesmo que desenhou?
O sistema de batalha tá muito legal, só não gostei muito da fonte usada pros textos.


@Selitto Esse sistema de craft parece muito bem feito. Eu também tenho um sistema parecido no meu mas até agora ainda não tive paciência pra fazer os menus dele.

@makergame2000 Quanta coisa! Esse jogo me lembra um pouco um jogo que eu tentei fazer em Delphi uns 10 anos atrás, mas o meu tinha muito menos opções.

@MaxuelZanus Gostei dos Goblins! Principalmente o baixinho de óculos.

@Yuukurisu O tom verde das imagens é proposital? O jogo inteiro vai usar ele ou é só alguma cena? O mapa está bem legal e não reconheci os tiles, são desenhados por você mesmo?


Quanto a mim, fiz pouca coisa nos últimos tempos. Hoje eu corrigi um script meu que tira screenshot do mapa inteiro e fiz mais alguns ajustes na cidade principal do meu jogo. Agora ficou assim:

Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season


Melhorei aqui umas animações para o jogo no XP que estou a fazer

Aqui ainda precisa de melhorar

[user]makergame2000[/user]
É bem legal ter animações no jogo, deixa mais realista!

Acabei de achar um script que corrige bug de fonte no Maker, eu nem sabia que minha fonte estava bugada. Vejam a diferença:
Antes

Depois


Se alguém tem o mesmo problema, esse foi o script:
http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/topic/1001-text-cache/

Interessante, só acho meio desnecessário avisar que o jogador pode se mover com as setas, visto que isso é meio obvio :v


Battlers



https://aww.moe/5muiz9.ogg

Citação de: Pedrovin online 30/01/2017 às 21:43
Interessante, só acho meio desnecessário avisar que o jogador pode se mover com as setas, visto que isso é meio obvio :v

Belos desenhos os seus.
Sobre o aviso de setas, o recém lançado RE7 tem um aviso de "WASD para se mover" logo no início do jogo.
Não vejo motivos para não ter um aviso de controles, visto que eu poderia alterar para ser WASD e não as setas.
É o mesmo que dizer que os jogos modernos não devem ficar dando dicas do que fazer, pois o jogador já está acostumado e é obvio o que se deve fazer.

@Pedrovin gostei dos desenhos! Vai ter algum tipo de animação neles?

---

Eu hoje comecei o sistema de correio no meu jogo:
[info][/info]
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

@Pedrovin:
Muito bonitos! '0'
A cara do verdinho tá muito boa kkkkkjjkj

@Hudell:
Tá very nice!
Coitado do pai.( - ^ - )




@DFox: Thank you! ^^
@Draken: Muito obrigada. <3
@Hudell: Sim é proposital, nas partes da vila e da floresta vão ser tons de verde e no castelo de roxo. Ah e fui eu que fiz sim. ^^

Terminei os interiores da vila (é uma vila bemm pequena '~' ).






[user]Yuukurisu[/user] » Tá muito bacana os gráficos!




Desenhando uma lutadora

@Hudell
bem bacana, cara. Me lembra bastante jogos nesse estilo Haverst Moon e Stardew Valley mesmo (o que aparentemente é mesmo a intenção). A arte é originalmente sua? Se não, seria uma boa, nem que você arrume um artista mesmo para fazê-la. Dar um tom único.

@Yuukurisu

continua muito bonita a arte, e achei legal esse esquema mais monocromático "variado", que deve ter algum motivo para, e vamos descobrir quando jogar. Acho bem incrível essas "sacadas". É um projeto que tem chamado minha atenção.

@Akinos
bem bonito. Tá usando uma mesa digitalizadora ou no mouse mesmo? Se for no mouse, cacete! hauhauhauha.



eu não queria postar nada a respeito do projeto que estou trabalhando, porque ainda não recebi as artes e acho bem feio apresentar algo nesse estado, mas só pra não ficar aparecendo no tópico sem nada.
https://www.youtube.com/watch?v=EEDDDqXQRM0
https://www.youtube.com/watch?v=D7XGA_aSZio&feature=youtu.be
no teste 1 é só um exemplo de como seria o ovo de dragão chocando (evento esse, que de fato, levaria 12 horas para acontecer), e no 2 como com o passar do tempo ele "cresce". De fato, não tem nada a ser avaliado, é só pra mostrar mais ou menos. O projeto é baseado em um livro "infantil" chamado Como criar e cuidar de um Dragão e é um jogo no estilo de Stardew Valley, só que com dragões. No futuro trarei mais informações. Isso é só pra não despartiicipar do tópico. HUAHuahuaha
seus pubububu.

nho
DeMolay

Citação de: DFox online 31/01/2017 às 13:45
@Hudell
bem bacana, cara. Me lembra bastante jogos nesse estilo Haverst Moon e Stardew Valley mesmo (o que aparentemente é mesmo a intenção). A arte é originalmente sua? Se não, seria uma boa, nem que você arrume um artista mesmo para fazê-la. Dar um tom único.
Os tilesets são do pacote PixelMythGermania, com algumas edições minhas. Os sprites são originais.
Na minha assinatura tem um link para o tópico do projeto onde tem mais informações e também um vídeo.


Citação de: DFox online 31/01/2017 às 13:45
eu não queria postar nada a respeito do projeto que estou trabalhando, porque ainda não recebi as artes e acho bem feio apresentar algo nesse estado, mas só pra não ficar aparecendo no tópico sem nada.
https://www.youtube.com/watch?v=EEDDDqXQRM0
https://www.youtube.com/watch?v=D7XGA_aSZio&feature=youtu.be
no teste 1 é só um exemplo de como seria o ovo de dragão chocando (evento esse, que de fato, levaria 12 horas para acontecer), e no 2 como com o passar do tempo ele "cresce". De fato, não tem nada a ser avaliado, é só pra mostrar mais ou menos. O projeto é baseado em um livro "infantil" chamado Como criar e cuidar de um Dragão e é um jogo no estilo de Stardew Valley, só que com dragões. No futuro trarei mais informações. Isso é só pra não despartiicipar do tópico. HUAHuahuaha

Bem legal! Eu queria ter animações desse tipo no meu jogo também, mas não sei desenhar e já to investindo todo o dinheiro que eu tenho nos sprites normais :X
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Mapa de um projeto meu, ainda não terminei, falta a iluminação do mapa de dia e de noite, e um fundo pra ele (esse eu só coloquei pra não ficar vazio..) e acrescentar umas coisas mas ta ai:
Spoiler
[close]

Vocês estão demais *-* Cada arte linda que enche os olhos :)

Agora venho mostrar 90% da fase pronta :) Também informando que o nome do projeto foi alterado para Umbra Soul Guardian

@Angelo Nobre
venho acompanhando de longe uns vídeos e fotos do andamento do seu projeto, tenho achado muito bonito e espero poder ver esse jogo pronto qualquer hora, cê tá usando Unity, né?




Eu estava afim de começar algo, então depois de muita ideia no papel comecei um projeto bobo que eu estou desenvolvendo que vai ser um jogo mais baseado no diálogo. Por enquanto tem um NPC pra eu testar os diálogos e uma batalha action simples. A qualidade da imagem tá meio ruim porque eu aumentei a tela pra testar umas coisas.
Spoiler
[close]
seus pubububu.

nho
DeMolay