O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

YSE - Battle Symphony (SBS)

Iniciado por Pretty-Belle, 01/12/2012 às 13:36

01/12/2012 às 13:36 Última edição: 24/04/2014 às 14:35 por Pretty-Belle
YSE - Battle Symphony

Compatível com: RMVXA
Compatibilidade: bom
Facilidade de uso: médio
Lag gerado: desprezível

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]

  Symphoria Battle System é um sistema de batalha lateral clássico. Ele possui add-ons bem úteis, tais como inimigos animados, compatibilidade com as gráficos do Holder e 8D, etc (não inclusos no script, mas podem ser obtidos no blog do sistema). É super customizável, porém demora um tempo até se acostumar. Compatível com os scripts de Yanfly.

OBS: Requer o script YEA - Ace Battle Engine, que pode ser encontrado aqui:
http://yanflychannel.wordpress.com/rmvxa/battle-scripts/ace-battle-engine/

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler


[close]

Sem os add-ons, caso não possua os gráficos necessários:
Spoiler


[close]


[box class=titlebg]
Download
[/box]

https://github.com/suppayami/rmvxa-collection/blob/master/battle-symphony/Battle%20Symphony%20v1.16c.exe?raw=true (link direto)
*Inclui todos os add-ons.

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]

Criador: Yami
link original: Não está mais disponível.
Está em inglês.
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Esse script é enorme, acho melhor você coloca-lo como código.

Mas tava como código, não sei oq aconteceu.
Vou ter que colocar o link da dropbox.
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Com alguns add-ons pode ficar um bom sistema de batalha, obrigado por postar!
PS: Cuidado com o ícone do tópico!  :blink:

Tee hee, foi mal xD Nem lembrei do ícone.
Com certeza é um ótimo sistema de batalha ^^ Ele é inédito (ainda está na primeira versão), por isso postei, pois acho que quase ninguém conhecia. É ótimo para quem quer fazer um RPG clássico porém bem customizado. Sem falar que tem bem menos bugs =D
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Ah sim, curti bastante. Eu sou um dos que ainda não conhecia.
Sem os add-ons parece um tanto comum, mas com eles fica
show hein, principalmente com os chars na diagonal, acho isso
bem bacaninha.


Citação de: Pretty-Belle online 01/12/2012 às 17:20
[...] Sem falar que tem bem menos bugs =D

Olhando pelo tamanho também né... pudera...  :lol:

No mais, ótimo achado princesa! +rep!
  :blink:

Realmente com os add-ons fica bem legal, só que nem todo mundo tem os gráficos necessários (eu .-.), mas mesmo assim pra mim ainda é o melhor SBS para o Ace.
E pode até ter bugs, mas em comparação com os outros, é bem menos... O do Tankentai tem bug na própria demo ¬¬ E o de Ramiro (que eu usava) tem um monte de bugzinhos gráficos bem chatos.
Na verdade eu já achei um bug no script Symphony, mas só acontece se remover os add-ons.

Enfim, obrigada, King =D
gbye :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?


Obrigada por avisar! Já substituí :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

27/02/2015 às 10:36 #9 Última edição: 27/02/2015 às 11:24 por Hennry
Consegui colocar no meu projeto *O*

Coloquei só não sei porque ficou uma tira preta dos dois lados na hora de jogar ... Se souber como arrumar só falar ae!  :clap:


Um bom lugar se constrói
com humildade é bom lembrar

Se não me engano as barras pretas são por causa do motor do YEA que aumenta a resolução, pera vou olha aqui  e te falo como arrumar por MP.


o meu tambem está com as faixas desde o dia que incrementei no meu projeto

Queria saber se este aceita enemigos animados em uma sprite sheet de 4 rows por 3 sprite (4 de altura e 3 de largura)
grato
Assinatura Removida -- Moderação

Seria legal se tivesse vídeos ensinando como instalar esses scripts de batalhas para iniciantes, tive bastante dificuldades no início!
Designer