O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mini Pack de Battlers DBZ (Saiyan Saga)

Iniciado por 9155gabrielgap, 31/01/2015 às 20:26

31/01/2015 às 20:26 Última edição: 04/02/2015 às 08:50 por 9155gabrielgap
Bem, eu tava recortando uns sprites para um game de rpg, e também recortei os battlers, não é nada profissa mas eu gostei e estou usando  :rei: espero que curtem (em breve, assim que pronto estarei postanto tbm varios charsets de dbz já recortados para o vx/ace)

Exemplos:

Spoiler
 
[close]

Download:

Spoiler




Creditos: Primeiramente a Akira Toriyama, criador do anime, e junto a ele a Toei Animation, dona dos direitos do anime, eu apenas peço que não poste em outra comunidade, já que eu quem upou e recortou as imagens, e faço parte desta comunidade.
Comunidade: www.centrorpg.com
Qualquer dúvida só mandar MP
Caso deseja algo só adc no Skype: gabriel_araujo9123

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Citação de: 9155gabrielgap online 31/01/2015 às 20:26
Bem, eu tava recortando uns sprites para um game de rpg, e também recortei os battlers, não é nada profissa mas eu gostei e estou usando  :rei: Lembrando, pf deem os créditos a mim se forem usar em algum projeto, pois sei que as imagens foram pegas no google, mas estão todas upadas, e recostadas por mim, espero que curtem (em breve, assim que pronto estarei postanto tbm varios charsets de dbz já recortados para o vx/ace)

Exemplos:

Spoiler
 
[close]

Download:

Spoiler




Creditos 9155gabrielgap
Comunidade: www.centrorpg.com
Qualquer dúvida só mandar MP
Caso deseja algo só adc no Skype: gabriel_araujo9123
legal pena que ja estou criando um jogo diferente mais são muito boas talvez para um jogo futuro  :XD:
                                           
Spoiler
+1-ouro
[close]

Citação de: Vxacemaper online 31/01/2015 às 22:26
Citação de: 9155gabrielgap online 31/01/2015 às 20:26
Bem, eu tava recortando uns sprites para um game de rpg, e também recortei os battlers, não é nada profissa mas eu gostei e estou usando  :rei: Lembrando, pf deem os créditos a mim se forem usar em algum projeto, pois sei que as imagens foram pegas no google, mas estão todas upadas, e recostadas por mim, espero que curtem (em breve, assim que pronto estarei postanto tbm varios charsets de dbz já recortados para o vx/ace)

Exemplos:

Spoiler
 
[close]

Download:

Spoiler




Creditos 9155gabrielgap
Comunidade: www.centrorpg.com
Qualquer dúvida só mandar MP
Caso deseja algo só adc no Skype: gabriel_araujo9123
legal pena que ja estou criando um jogo diferente mais são muito boas talvez para um jogo futuro  :XD:
                                           
Spoiler
+1-ouro
[close]

Obrigado amigo  :¬¬:

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Desculpe, mais você pode fazer a edição que for, mais os créditos devem ir primeiramente ao criador do Anime/Mangá depois aos criadores que certamente estava no site que pegou, e sim, depois vem você. Não tome os créditos dos autores principais.

Bem, não estou fazendo um jogo de DB no momento,  não serão úteis a mim. Se um dia animar a fazer um, talvz acabe usando, talvez nao.
Até.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 01/02/2015 às 08:19
Desculpe, mais você pode fazer a edição que for, mais os créditos devem ir primeiramente ao criador do Anime/Mangá depois aos criadores que certamente estava no site que pegou, e sim, depois vem você. Não tome os créditos dos autores principais.

Bem, não estou fazendo um jogo de DB no momento,  não serão úteis a mim. Se um dia animar a fazer um, talvz acabe usando, talvez nao.
Até.

De fato, realmente equei nesse ponto, muito obrigado por avisar.

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Sem recetimentos, xD
Bem, o Pack tem quantas imagens? Estou com um pouco de espaço (Já liberando) e gostaria de saber. Pensando em utilizar em um sistema. (Devidos créditos a você -q.)
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 01/02/2015 às 09:58
Sem recetimentos, xD
Bem, o Pack tem quantas imagens? Estou com um pouco de espaço (Já liberando) e gostaria de saber. Pensando em utilizar em um sistema. (Devidos créditos a você -q.)


Na verdade tem apenas 7 imagens, sendo 4 do vegeta, um do saibamen, um do raditz e um do nappa (eu fiz pra um projeto da saga saiyajins apenas) mas caso desejas eu posso colocar mais sem problemas

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Citação de: 9155gabrielgap online 01/02/2015 às 10:30
Citação de: TokusatsuBR online 01/02/2015 às 09:58
Sem recetimentos, xD
Bem, o Pack tem quantas imagens? Estou com um pouco de espaço (Já liberando) e gostaria de saber. Pensando em utilizar em um sistema. (Devidos créditos a você -q.)


Na verdade tem apenas 7 imagens, sendo 4 do vegeta, um do saibamen, um do raditz e um do nappa (eu fiz pra um projeto da saga saiyajins apenas) mas caso desejas eu posso colocar mais sem problemas
So uma pergunta cara porque você não colocou o icone de recursos você ta usando icone de mensagem!