O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sprite Dragão

Iniciado por 9155gabrielgap, 30/08/2014 às 15:58

30/08/2014 às 15:58 Última edição: 31/08/2014 às 13:06 por Vash
  Olá, eu gostaria de uma sprite de dragão estilo esse:

Spoiler
[close]

não importa a cor, o importante é que o estilo do dragão (quatro patas no chão e duas asas (formando 6 membros)) prevaleça, obrigado

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Achei esses dragões desse site do Milano Cat: http://www.geocities.co.jp/Milano-Cat/3319/



Algum deles serve?

Não precisamente assim, eu gostaria das sprites em movimento, tipo sprite do rpg maker mesmo, não precisa ser cortadinho do formato do rpg maker, isso eu mesmo faço, mas obrigado mesmo assim

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

31/08/2014 às 11:29 #3 Última edição: 31/08/2014 às 11:34 por Vash
 Pesquisar de outras formas ajuda.

rpg maker dragon sprite

RPGメーカー ドラゴン スプライト

王国興亡記

Dificilmente vai achar um dragão com a movimentação para todos os lados, pois fazer é complicado e alguns que tem todas as movimentações estão voando ou não andam com as patas dianteiras.

2010 ~ 2016 / 2024

Você quis dizer então que quer charsets de dragões, certo? xD

Achei uns edits de dragões do XP, talvez possam ser uteis se você os adaptar para o VX, mas acho que vai funcionar se você colocar o "$" antes do nome do arquivo.



 Obrigado aos dois foram bastante úteis, podem trancar o tópico  :XD:

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"