O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Moon[light] vs. Desafiante Log

Iniciado por Misty, 23/02/2014 às 22:47

23/02/2014 às 22:47 Última edição: 05/03/2014 às 19:23 por Mistyrol
[box class=windowbg2]


» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! Esta noite você presenciará um grande duelo entre os membro [user]Moon[light][/user] e [user]Log[/user] pelo posto de Gladiador da Luta de Cenários!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Moon[light]:
"Ave, Imperator, morituri te salutant."

Desafiante Log:
"..."
[/box]

Este combate vai pegar fogo, amigos!


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Floresta no Outono;
  • Tipo: Indiferente;
  • Proporções: Nada maior que 30x30;
  • Prazo de Entrega: 02/03/2014;
  • Premiação: 35 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor.


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]


FINAL DE DUELO


Os participantes [user]Moon[light][/user] e [user]Log[/user] batalharam arduamente, mas finalmente a batalha teve um fim.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» AVALIAÇÃO DO MESTRE


Moon[light]
Gladiador

[hs width=80 height=80]http://i.imgur.com/fwDQw9t.jpg[/hs]

Notas

Harmonia: 9,0
Ambientação: 10,0
Gráficos: 9,5
Proporções: 8,0
Iluminação: 8,0
Geral:
9,0

Nota Final


8,9
         

Log
Desafiante

[hs width=80 height=80][/hs]

Notas

Harmonia:
Ambientação:
Gráficos:
Proporções:
Iluminação:
Geral:


Nota Final


~

Infelizmente o duelo não aconteceu. O desafiante Log não entregou o mapa que lhe foi pedido, sendo assim, a vitória é dada automaticamente para o gladiador Moon[light].

[user]Moon[light][/user]: Cada dia mais me surpreendo com as habilidades de Moon[light] na área de mapeamento. Tendo em mente que seus mapas vão melhorando cada vez mais. O mapa está realmente muito harmônico, os elementos foram distribuídos de maneira corretíssima e nada ficou faltando ou em excesso. A ambientação foi a melhor que já tivemos em toda a história da Luta de Cenários, passou realmente um ar de outono e de bônus um tanto sombrio.

Os gráficos bem originais ajudam bastante a embelezar os elementos do mapa, foi uma escolha ousada do nosso gladiador, porém uma escolha que deu certíssimo. As proporção também não estão ruins, mas acredito que poderia um pouco maior e essa área poderia ser mais explorada.

A iluminação também está ótima e o efeito de fog combinou bastante com o ambiente, porém achei o mapa muito escuro, compreendo que é noite e não deveria estar claro, mas também não tão escuro. No geral foi o melhor mapa que já tivemos aqui e se não me falha a memória o que obteve a maior nota de todos os tempos. Não demonstrando favoritismo, mas seria bem difícil superar esse mapa.



» O GLADIADOR

E o grande vencedor batalha, e também Gladiador é: [user]Moon[light][/user]!

Parabéns pela conquista, veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

W.OOOOOOOOOO  :grr:

Odeio quando um duelo termina assim, mas fazer o quê? Mapa do Moon[light] ficou bem legal, vamos ver se na próxima alguém dá uma boa batalha.

Viva a lenda!



W.O sempre é chato mesmo!
Mas de qualquer forma, ótimo trabalho do Moon[light] com esses novos tiles, o mapa ficou muito bonito.
Parabéns t+.


Confesso que realmente não sabia o que fazer quanto à tonalidade da tela... Queria pegar algo puxado para um tom vermelho, mas acho que podia ter pego um tom mais claro mesmo.
O espaço vazio perto do dragão me incomodou bastante, mas como não sabia o que fazer deixei ele assim mesmo.
Pena que foi W.O. nunca é legal terminar assim, mas fazer o quê.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

 Poxa, W.O. =/
O mapa ficou muito bom, espero que continue assim Moon. o/

2010 ~ 2016 / 2024

mals , tava muito lento a net na praia onde eu tava no feriado