O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Conte-me mais!

Iniciado por Misty, 14/08/2014 às 20:40

14/08/2014 às 20:40 Última edição: 15/08/2014 às 15:23 por Uhtred
[box2 class=black title=  ]

[box2 class=red title= O que aconteceu?]
   As notícias na Centro RPG Maker não param de correr, nossos jornalistas trabalham dia e noite para conseguirem algum furo de reportagem que possa agradar todos os conterrâneos. Em especial, um certo jovenzinho chamado [user]Rickas[/user] dizia ter uma história sensacional para escrever e enviar ao jornal da cidade, mas nem tudo é tão fácil quanto parece...

  Quem o conhece sabe o quão desastrado Rickas pode ser, e justamente quando estava seguindo seu caminho para o jornal, acabou deixando que sua história se perdesse ao vento e não conseguiu recuperá-la. O problema é que Rickas teve que decidir entre procurar por sua folha, ou reescrever a história, então ele resolveu pedir ajuda para vocês.
[/box2]

[box2 class=red title= Como ajudar o Rickas:]
  Para ajudar o Rickas você precisa escrever uma história, de qualquer gênero, contanto que seja uma boa história que entretenha todos aqueles que lerem, então use e abuse de sua imaginação e criatividade.

  Não se preocupe tanto com o gênero da sua história, você tem total liberdade para escrever sobre o que quiser, desde uma aventura em uma casa mal assombrada até uma grande batalha contra os orcs da floresta. O principal foco é o entretenimento e diversão dos leitores.

   Mas tem um pequeno problema, o diretor do jornal aqui da cidade é um pouco exigente demais, então vocês precisarão tomar cuidado para que não deixem muitas falhas nessa história e deverão também cumprir algumas exigências.
[/box2]

[box class=errorbox]

Regras.



  Como dito, o diretor do jornal é um pouco mandão demais e deixou algumas exigências que devem ser cumpridas para esse texto ser aceito e publicado no jornal.

  • O texto deve ter no mínimo 500 palavras e no máximo 2.000 palavras.
  • O mesmo deve ser escrito por você mesmo, especialmente para ajudar o Rickas, não sendo permitido a utilização de conteúdo de terceiros ou textos antigos.
  • Você pode usar a sua imaginação livremente, desde que se enquadre nas especificações aqui deixadas.
  • O prazo de entrega para os textos é até o dia 31/08/2014.
  • Assim que o prazo de entrega terminar, os textos enviados serão colocados para votação popular.
  • Os textos devem ser enviados para os membros [user]Mistyrol[/user] e [user]Rickas[/user] via mensagem pessoal (PS: Os textos devem ser enviados para os dois membros, obrigatoriamente).
  • O evento ocorrerá em duas etapas, essa primeira etapa é de escrita, a segunda etapa será divulgada ao término desta.
    [/box]

    [box2 class=red title= Recompensas]
      Claro que aqueles que forem capazes de ajudar o Rickas nesta primeira etapa receberão uma boa premiação, veja como estas serão feitas:

    PREMIAÇÕES






    [box class=windowbg3]
    [box class=button_submit]
    Colocado
    [/box]
    [box class=button_submit]- 80 Ouros
    [/box][/box]
    [box class=windowbg3]
    [box class=button_submit]
    Colocado
    [/box]
    [box class=button_submit]
    - 50 Ouros
    [/box][/box]
    [box class=windowbg3]
    [box class=button_submit]
    Colocado
    [/box]
    [box class=button_submit]
    - 20 Ouros
    [/box2]

    Boa sorte a todos, espero que vocês consigam ajudar o nosso nobre amigo!

    [/box2]

Duvida : posso escrever 2 textos?
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 15/08/2014 às 00:27
Duvida : posso escrever 2 textos?

Não. Você pode trocar o seu texto até o prazo se encerrar, mas depois disso não mais.  :XD:

É permitido o uso de linguagem vulgar ou coisas desse tipo? :B

Bem interessante, quem saiba eu participe pra desenferrujar.

Citação de: Henry11 online 15/08/2014 às 10:42
É permitido o uso de linguagem vulgar ou coisas desse tipo? :B

Não senhor! Tendo em mente que seu texto irá para o jornal da cidade, é melhor manter a linguagem mais simples e "classuda".  :XD:

Citação de: NightWalker online 15/08/2014 às 11:51
Bem interessante, quem saiba eu participe pra desenferrujar.

Participe sim, meu caro! Quanto mais, melhor.

Muito bom o concurso, acho que o forum estava precisando de algo como isso para ajudar na movimentação, vou me esforçar ao maxímo para poder escrever algo legal para o jornal, o problema de um tema livre e que pensamos "e agora sobre o que vamos escrever", mais enfim espero poder participar e Boa sorte para os demais participantes.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

 Ohh, escrever para uma coluna no jornal. Interessante isso, staffers podem participar? :seei:

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Felipe@Pedro online 15/08/2014 às 12:58
Muito bom o concurso, acho que o forum estava precisando de algo como isso para ajudar na movimentação, vou me esforçar ao maxímo para poder escrever algo legal para o jornal, o problema de um tema livre e que pensamos "e agora sobre o que vamos escrever", mais enfim espero poder participar e Boa sorte para os demais participantes.

Espero ver seu texto, então!  :XD:

Citação de: Vash online 16/08/2014 às 20:38
Ohh, escrever para uma coluna no jornal. Interessante isso, staffers podem participar? :seei:

O texto não precisa ter nenhuma estrutura diferenciada para estar no jornal, só para deixar claro. O que vale mesmo é a criatividade e a aventura! E sim, staffers também podem participar.  :XD:

A história tem de ter obrigatoriamente fim? Ou pode deixar aquele final de: TEM MAIS..
A magical place of mystical creatures ... Here everything is possible.
The Queen has returned!!

Citação de: Mya online 17/08/2014 às 14:21
A história tem de ter obrigatoriamente fim? Ou pode deixar aquele final de: TEM MAIS..

É preciso ter um final. Isso devido a segunda fase do concurso.  :XD:

Isso me parece interessante, um concurso de roteiros...bem, eu vou estar participando do concurso, é claro, por dois motivos:

1.: Por causa que só tenho 1 Ouro (isso mesmo sou um pobretão :sad:), e queria juntar mais 320 Ouros pra poder comprar Pets e alguns equipamentos. (Sabem como é que é, eu gosto de me equipar e ter um amigo animal perto de mim :rainbow:)
2.: Por causa que eu me considero um roteirista (mesmo que eu já reformulei a história do meu jogo :XD:), e vai ser ótimo ajudar o Rickas a achar uma bela história pro nosso futuro jornal.

Por enquanto, é só isso. Esperem por mim cidadãos!

Hasta la vista, baby! :cool: Obrigado por me incluir de volta na sua saída pessoal, AGS! :blink:

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

26/08/2014 às 07:53 #12 Última edição: 28/08/2014 às 09:54 por Mistyrol
Citação de: Mistyrol online 14/08/2014 às 20:40
   As notícias na Centro RPG Maker não param de correr, nossos jornalistas trabalham dia e noite para conseguirem algum furo de reportagem que possa agradar todos os conterrâneos. Em especial, um certo jovenzinho chamado [user]Rickas[/user] dizia ter uma história sensacional para escrever e enviar ao jornal da cidade, mas nem tudo é tão fácil quanto parece...
...

Spoiler
[close]

Oh boy. Obrigado por essa, pessoal, estava precisando rir assim faz tempo.

Enfim, boa sorte com o concurso de vocês. Não participarei, não tenho o menor interesse em ganhar "ouros," e de fato gostaria de me livrar dos meus. Se alguém conseguir convencer algum moderador a removê-los de mim, sinta-se livre para tê-los. Ou coisa parecida.

E boa sorte para o segundo colocado, se o Moon resolver participar.

Faltam pouquíssimos dias para o fim do prazo de entrega e ainda não recebi nenhum texto! Vamos participar, pessoal, corram que ainda há tempo!  :XD:

  Deixando risadas e pagação de pau de lado, espero conseguir terminar o meu até dia 31. Boa sorte para quem for participar. ;D