O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento - Arcadia

Iniciado por Harden, 12/12/2012 às 02:54




Bom pessoal, estou aqui pois não darei conta de fazer tudo o que é necessário para o meu jogo sozinho, porém não acho que eu precise de muito para fazê-lo. Estarei listando abaixo as informações necessárias para o recrutamento:

Link para o tópico do jogo: .:: Arcadia ::.


Recrutamento:

Bom, atualmente o jogo está precisando de poucas pessoas, e são elas aquelas que conseguirem trabalhar com:

Scripts (0/?)
Preciso de um scripter apenas para fazer scenes, ou seja, menus. E, talvez, modificar alguns scripts já existentes.

Desenhos (0/1)
Um desenhista, basicamente. Ele se encarregaria de desenhar as faces dos personagens, tal como pinta-las. Não somente isso, mas não obrigatoriamente, fazer sketchs e mockups de lugares presentes no jogo.

Sprites (0/?)
Um spriter seria de grande ajuda. O Spriter ficaria encarregado somente da criação de personagens (charsets). Não tendo que fazer grandes obras de artes, mas pelo menos que consiga fazer algo bonito.


Como entrar:

Caso sinta interesse, peço que poste aqui neste tópico esta ficha preenchida:

Nome: Seu NICK;
Exemplo de Trabalho: Uma imagem/tópico de seus trabalhos;
Contato: e-mail, facebook ou skype.


Observações:

Eu estou meio que desesperado atrás de pessoas que possam me ajudar com o projeto, pois eu queria realmente que ele desse certo... Se eu não conseguir a ajuda necessária, infelizmente o projeto terá de ser abandonado, já que eu não sei fazer nada em relação ao que eu preciso.

Espero que eu consiga membros para me ajudar neste projeto. Desde já, obrigado.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!