O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Uhtred vs Desafiado Skyloftian

Iniciado por Sotelie, 17/05/2016 às 15:01

17/05/2016 às 15:01 Última edição: 28/05/2016 às 02:25 por Alisson
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 22/05/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Uhtred e Skyloftian!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Criar uma cabana de caçador no meio de uma floresta.
Regras: Sem restrições de tiles; permitido parallax.
Tamanho: Menor tamanho possível, no caso do VX ace 17x13.
Prazo de Entrega: 22/05/2016
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 25 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


» VOTAÇÃO


A votação está aberta e os trabalhos já foram apresentados.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» PARTICIPANTES


Uhtred
Desafiante

[hs width=80 height=80]http://i.imgur.com/noBiEfD.jpg[/hs]

Skyloftian
Desafiado

[hs width=80 height=80]http://i.imgur.com/JIxC1I3.png[/hs]

Caramba, que mapas lindos! Ficaram muito bons mesmo, mas eu tenho uma pergunta pro Uth:

Onde tu pegou essa char? (Ele é de Star Stealing Prince, é o Richard :3) Mas onde conseguiu achar?

Talvez essas árvores do mapa do Uhtred tenham ficado um pouco fora do tom, mas o trabalho está bem bonito!
E sobre o do sky, achei bem composto também.

Meu voto fica pro Uhtred por cumprir mais com o tema, sendo mais visível a "cabana do caçador" em sua essência mais nítida, enquanto o do sky ficou meio em aberto se a cabana é de um caçador ou de um grupo de amigos.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan


Ambos os mapas são excelentes, porém fico com o do Uhtred, por conta de dois fatos, a iluminação que deu um foco maior na cabana(que é o objetivo) e por conta de um certos tons mais realísticos no mapa.
No caso do Skyloftian, a neblina e a iluminação não deu destaque na cabana, ou seja ficou um mapa escuro com quase nenhuma animação.

Bem, é isto!  :ok:



Lindos trabalhos!
Mas o que eu gostei mais foi o tio Uthred!
Sei lá, tem um charme a mais no mapa!

Ambos trabalhos ficaram bem legais, embora eu tenha preferido o mapa do Uhtred, pois ele trabalhou melhor com a iluminação e no mapa do Skyloftian a iluminação ficou praticamente nula e por causa da névoa o mesmo acabou ficando um pouco escuro, mas em ambos a distribuição dos objetos ficaram muito boas, nenhum poluiu o mapa, e isso é um fatos muito importante para a ambientação, no mapa do Uhtred o que poderia melhorar seria a tonalidade das árvores, talvez um pouco mais escuras ficaria melhor.

Portanto meu voto vai para o Uhtred, mas ambos trabalhos ficaram muito bons, apenas pequenas coisas que fizeram a diferença, mas parabéns aos dois e continuem com os ótimos trabalhos.

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




FINAL DO DUELO


GLADIADOR

E o grande vitorioso é: [user]Uhtred[/user]



27/05/2016 às 15:59 #11 Última edição: 27/05/2016 às 20:10 por Star Gleen
Gostei bastante dos dois mapas! Vou fazer um leve comentário a respeito dos dois trabalhos.

O Uhtred abusou dos recursos que ele tinha já em mãos, tanto em tiles quanto em outros recursos gráficos, tais como texturas, pinceis e etc. Achei o mapa muito bom, apesar de já ter visto um similar em seu projeto, porém creio que é apenas uma semelhança pelo fato de serem os mesmos recursos. Achei que algumas texturas ficaram borradas, tais como as da parede da escada e algumas partes do chão. Da para se notar com clareza a diferença de alguns recursos de pixel art e algumas texturas mais realistas, a escada está bastante destacada em meio aquele muro, também é possível se notar isso na textura do chão em relação as árvores e outros recursos no mapa. Achei um pouco estranho o decaimento das luzes, talvez um blush mais suave ficaria interessante. Gostei bastante da grama e da disposição dos objetos, achei que são o ponto forte do trabalho.

Em relação ao mapa do Skyloftian achei que ficou mais simples, porém esse simples me atraiu mais do que o outro por estar tudo em ordem, tiles bem posicionados, um mapa mais fechado e cheio, recursos cuidadosamente escolhidos, isso para mim me fez ser mais atraído por seu trabalho, consequentemente levando a votar no mesmo. Acho que talvez ele pecou apenas na tonalidade do mapa, que ficou um pouco escuro, mas é justificável se a ideia era dar uma ideia de floresta fechada. Enfim...

São ótimos trabalhos! Gostei bastante do nível desse duelo!

Disponha

Opa, tava viajando e acabei nem comentando o resultado! Primeiramente valeu quem votou em mim, foi um bom duelo, achei o mapa do Sky bem legal e creio que se ele estivesse só um pouco mais claro a votação seria mais equilibrada.

Ven, o char eu peguei do próprio projeto, se não me engano...Só sei que eu tinha ele aqui em uma pasta huahua mas foi só pra compor o mapa, não usarei ele e na verdade nem sei se os recursos do jogo são livres ou não.

Star, realmente alguns elementos parecem com os dos mapas do meu projeto, acabei utilizando as mesmas árvores e a mesma montanha e escadaria, por serem tiles mais difíceis de se ver por aí pode ter lembrado dos mapas do meu projeto, mas se tivesse usado tiles mais conhecidos tanto no meu projeto quanto no duelo provavelmente você não ia perceber, exatamente por ser recursos mais conhecidos.

 :rainbow: Que loucura velhos, achei super interessantes esse tipo de evento em fórum de net. Nunca tinha visto, também achei os trabalhos dos dois participantes super bem feitos. Ainda vou pegar esse nível de mapeamento. :p