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TotW NkDgn 3 Battle System

Iniciado por Sato1999, 11/05/2015 às 19:03

11/05/2015 às 19:03 Última edição: 12/05/2015 às 07:13 por King Gerar
LMBS (Linear Motion Battle System)
por MogHunter



Sistema de batalha linear com movimentação livre onde a ação acontece em tempo real.





Link: Aqui
Creditos: Moghunter

Cara.......isso é muito show de bola.
Na boa, tava esperando muito algo assim para o RM. Sinceramente posso ver diversas utilidades em projetos.
Principalmente sendo baseado em um jogo que curti bastante.


Uouu, nem lembro quantas vezes eu já pedi pro Raizen criar um sistema de batalha tipo a do Tales of Phantasia, pelo visto o Mog vez um!  :wow:

Não baixei pra testar ainda, mas infelizmente pelo que vi do vídeo ele está meio "dinâmico" demais, tipo, muitas coisas acontecendo muito rápido e ao mesmo tempo e sei la, isso não me agrada muito, mas vamos ver se ficar realmente como o ToP será muito bom

Citação de: YangFly Jitter online 11/05/2015 às 19:03
Meu sonho se realizou!
[...]
O meu sonho de postarem as coisas conforme as regras, ainda não.


Bem daora o sistema. Particularmente não gosto muito, mas é muito diferente mesmo e o trabalho
que deve ter dado pra fazer isso é inimaginável. O ruim é que ficamos limitados por conta dos sprites,
aliados, inimigos... enfim, ah, e mais foda ainda os aliados atacarem também.

 Gostei muito. A única coisa que me incomodou foram as muitas informações na tela e as huds exageradas!!

Lançou uma update no script, versão 0.8 é a mais recente.
Foi implementado a aba de batalha funcional basica enter outras coias.

Link:
https://atelierrgss.wordpress.com/rgss3-lmbs-linear-motion-battle-system/