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SideView Inover System - TankenTai (SBS)

Iniciado por Harden, 03/12/2012 às 17:38

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SideView Inover System - TankenTai (SBS)
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[box class=titlebg]Sobre[/box]
Um sistema de batalha já muito conhecido e amado por muitos. Um sistema de batalha lateral, semelhante a muitos jogos conhecidos, que lhe permite usar animações para os ataques, ou se preferir, usar os próprios charsets para batalhar. Lhe permite uma ampla customização e é de fácil entendimento.


[box class=titlebg]Funções[/box]

- Camera Effect
- Damage Avançado
- Núcleo de animações avançadas
- Não precisa de battlers laterais, verás a diferença na demo.
- Núcleo TOTAL de skills animadas nos chars

Versão 1.0 Blaster Oficial

- Bug dos chars corrigidos (Usem os próprios chars sem precisar de animação extra ou frames extras)
- Melhor alinhamento de animações e skills (Se algum bug de skill ainda estiver, por favor contate o Enu)
- Corrigido erro de transformações em chars e inimigos (Antes dava erro ao usar skill de transformação ou mudança de status)


[box class=titlebg]Vídeo do sistema[/box]



[box class=titlebg]Créditos:[/box]
Enu - Criador do Sistema
Harden - Postagem


[box class=titlebg]DOWNLOAD[/box]
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Implementei o sistema ao meu projeto, mas sempre que um personagem vai ativar uma habilidade dá erro na linha 1519 do Script Sideview.

Erro na linha do script ? Você verificou o que tem nessa linha do script ? Pode colar aqui ?

Citação de: PaladinCross~Shirou online 08/12/2013 às 17:56
Erro na linha do script ? Você verificou o que tem nessa linha do script ? Pode colar aqui ?

def self.get_anime_time(anime_id)
    return 0 if anime_id <= 0
    return $data_animations[anime_id].frame_max * 4
  end


a linha 1519 é a que define os frames.

Que cópia barata do post original. Hahahaha.
Bem que eu tava sentindo falta dele aqui na CRM, ja que o post original ta em outra comunidade.
Bom ver o script aqui.

*o* Eu uso! rsrs e aprovo, é muito bom ainda mais com os chars do kaduki, fica ótimo!

parabéns pela postagem

Ei, tem como colocar chars nos inimigos?

Mil perdões Bruno!

Esqueci completamente de responder...você colou na pasta o arquivo de imagem que aparece, ou deveria aparecer ao usar a skill ?

Tenta trocar o número, de 0 aí pra 200, 100, por exemplo.

Eu tive um erro parecido, mas era na versão de Vx normal. Vou baixar o Ace e testar o script depois pra ver se é assim que resolve mesmo, mas tenta isso que eu te falei, ou remove a linha do script.

Como faço pra implementar no meu projeto?

Copie os scripts necessários dessa demo, e veja as skills configuradas pra que você não tenha trabalho extra.

Pena que da incompatibilidade com Batlle Motion do Mog  :T.T:
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."

27/02/2015 às 10:15 #11 Última edição: 27/02/2015 às 11:27 por Hennry
muito bom esse tbm

Citação de: RPGBruno online 08/12/2013 às 18:10
Citação de: PaladinCross~Shirou online 08/12/2013 às 17:56
Erro na linha do script ? Você verificou o que tem nessa linha do script ? Pode colar aqui ?

def self.get_anime_time(anime_id)
    return 0 if anime_id <= 0
    return $data_animations[anime_id].frame_max * 4
  end


a linha 1519 é a que define os frames.

Alguem sabe corrigir o erro? aqui tambem está ocorrendo o mesmo erro

Citação de: Hennry online 09/03/2015 às 13:55
Citação de: RPGBruno online 08/12/2013 às 18:10
Citação de: PaladinCross~Shirou online 08/12/2013 às 17:56
Erro na linha do script ? Você verificou o que tem nessa linha do script ? Pode colar aqui ?

def self.get_anime_time(anime_id)
    return 0 if anime_id <= 0
    return $data_animations[anime_id].frame_max * 4
  end


a linha 1519 é a que define os frames.

Alguem sabe corrigir o erro? aqui tambem está ocorrendo o mesmo erro


Na verdade é bem simples resolver esse erro...
oque falta são as animações do ataque, é só copiar as
animações ou o arquivo delas o animations.rvdata2 para o seu projeto!




Algumas palavras e coisas do tipo ficam em japones como resolvo?