O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Game Launcher / Anti - Desencriptador

Iniciado por snaker15, 11/03/2014 às 14:24

11/03/2014 às 14:24 Última edição: 12/03/2014 às 00:50 por snaker15
Game Launcher  / Anti RGSSAD
por:"snaker15"

Introdução:
Olá galera apresento a todos da comunidade maker um sistema capaz de impedir o RGSSAD Decrypter de Rippar nossos Projetos!
A um bom tempo venho desenvolvendo um jogo online no rpg maker e me deparei com essa grande vulnerabilidade então resolvi criar um sistema para bloquear esses programas.
Apresento a todos o RPG MAKER LAUNCHER

Características:
- Launcher para seu jogo pode ser personalizado da forma que QUISER!
- Anti-Decrypter / RGSSAD XP,VX,ACE.
- serve tanto para versão demonstrativa do seu projeto tanto para versão full.
- Leve ( não aumenta nem 2 megas ao seu projeto.)
- Garantia de eficiência caso alguém desencripte seu projeto.

Como usar:
Por enquanto só por encomenda. (mensagem).

quem quiser testar a proteção segue o link do projeto.
http://www.4shared.com/rar/hYd2YB33ce/chaos_sword_launcher.html?

Video (Coloquem o Player no Grande):

Acho que o ideal seria colocar isso na parte de fábricas, posso mover? Pois é mais um serviço que está prestando para os projetos, e não disponibilização de um script sabe. De qualquer modo belo trabalho :D


Belo trabalho snaker, realmente muito útil para jogos com conteúdo próprio e original, parabéns pelo launcher.

Abraços


Obrigado. como seu estou desenvolvendo um jogo online eu precisava de fazer um sistema onde ninguem teria acesso a meu jogo assim dificultando de alguem modificar de forma maliciosa um trabalho onde dedicamos tantas horas e esforços

Mas para encomendar no caso eu teria que mandar as imagens e talz ?
Tudo vai dar certo (y(8.

Sim, voce mandaria as imagens etc... e o modelo. e eu faria todo resto.
se quiser pode escolher o que o launcher fará.
exemplo a quero que ele abra a pagina do meu jogo assim que iniciar o jogo. etc...
o tamanho do launcher pode ser alterado tbm.

Citação de: snaker15 online 11/03/2014 às 17:09
Obrigado. como seu estou desenvolvendo um jogo online eu precisava de fazer um sistema onde ninguem teria acesso a meu jogo assim dificultando de alguem modificar de forma maliciosa um trabalho onde dedicamos tantas horas e esforços

Exatamente como eu penso, temos horas de trabalho e esforço fazendo o projeto, e algum oportunista simplismente
desmonta seu projeto e rouba oque ele quiser, oque eu acho muita filhadaputisse, afinal é muito dificil perguntar pro
autor como ele fez determinada coisa no projeto :/ tem que destruir aquilo, bom trabalho cara.

Citação de: SimonMuran online 11/03/2014 às 17:33
Citação de: snaker15 online 11/03/2014 às 17:09
Obrigado. como seu estou desenvolvendo um jogo online eu precisava de fazer um sistema onde ninguem teria acesso a meu jogo assim dificultando de alguem modificar de forma maliciosa um trabalho onde dedicamos tantas horas e esforços

Exatamente como eu penso, temos horas de trabalho e esforço fazendo o projeto, e algum oportunista simplismente
desmonta seu projeto e rouba oque ele quiser, oque eu acho muita filhadaputisse, afinal é muito dificil perguntar pro
autor como ele fez determinada coisa no projeto :/ tem que destruir aquilo, bom trabalho cara.


Sim, eu fiz esse encriptador justamente para acabar com essa palhaçada do RGSSAD, ate agora foi testado por 3 pessoas e o resultado é o mesmo... ADEUS DESENCRIPTADORES!

11/03/2014 às 17:39 #9 Última edição: 11/03/2014 às 17:41 por snaker15
até porque eles so desencriptam o arquivo .rgssad

agora quando o jogo é copilado dentro do executavel gerando um arquivo unico o resultado é que ele não consegue acessar as dependencias do programa pois os mesmo são realocados a cada vez que inicar o programa  =)

Muito bom mesmo, o que seria interessante você fazer snaker, é deixar por exemplo um projeto encriptado para download, para que talvez alguns membros pudessem testar melhor o launcher, e se por acaso descobrisse algum meio de burlar, avisar você sobre isso, para que talvez você pudesse até aprimorar, se caso houver falhas.


Funciona em projetos OFF ?
Tudo vai dar certo (y(8.

Bem interessante.

Seria legal compartilhar como se faz o launcher, ou o programa que usa, assim não seria necessário essas "encomendas".

Citação de: katumblo online 11/03/2014 às 18:00
Funciona em projetos OFF ?

Funciona sim

Citação de: Bladechaos online 11/03/2014 às 17:46
Muito bom mesmo, o que seria interessante você fazer snaker, é deixar por exemplo um projeto encriptado para download, para que talvez alguns membros pudessem testar melhor o launcher, e se por acaso descobrisse algum meio de burlar, avisar você sobre isso, para que talvez você pudesse até aprimorar, se caso houver falhas.

Sim irei fazer o ulpload do projeto agora.

Citação de: Uhtred online 11/03/2014 às 18:02
Bem interessante.

Seria legal compartilhar como se faz o launcher, ou o programa que usa, assim não seria necessário essas "encomendas".

ai ficaria de bandeja para fazerem um outro desencriptador com base nos codidos criados por mim.

Cara, funciona com RPG Maker VX Ace? Depois que eu terminar meu projeto, como faço essa tal de encomenda?