O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Machinery Factory - Fechada

Iniciado por B.loder, 23/11/2012 às 10:00

02/12/2012 às 22:39 #30 Última edição: 04/12/2012 às 16:49 por B.loder
[box class=titlebg2]Pedido Elyven[/box]
[box class=roundframe] [box class=windowbg2] Avatar[/box]
Spoiler
[close]

[box class=windowbg2] Sign[/box]
Spoiler
[close]

Se algo não estiver como você gostaria basta nos contactar e veremos a possibilidade de uma alteração.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 02/12/2012 às 20:57
Nandik, você pode fazer o pedido de troca de personagens, o cliente está esperando :3
Estou a fazer, amanhã mesmo entrego.

O profissionalismo da fábrica me assusta. Ainda pergunta se gostei? Bom vou dizer que adorei! Adorar é mais do que amar! Estou muito feliz! Muito obrigada mesmo! Precisava deste *combo. Espero que ajude muitas pessoas, porque em qualidade, aqui já deixo minha nota número: 10

Que bom que gostou, volte sempre.

E nandik, sem problemas cara, o cliente está esperando :p
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Nome:( nome que será escrito.) Nandik ~ Programador
Pedido: Avatar e Sign
Render/Stock:
Spoiler
[close]
Tema: Sangue/Terror
Descrição: Fica a sua escolha
OBS: Nandik no Avatar e Nandik ~ Programador na Sign

[box class=titlebg2]Pedido Elyven[/box]
[box class=roundframe] [box class=windowbg2] Avatar[/box]
Spoiler
[close]

[box class=windowbg2] Sign[/box]
Spoiler
[close]

Se algo não estiver como você gostaria basta nos contactar e veremos a possibilidade de uma alteração.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 03/12/2012 às 09:23
[box class=titlebg2]Pedido Elyven[/box]
[box class=roundframe] [box class=windowbg2] Avatar[/box]
Spoiler
[close]

[box class=windowbg2] Sign[/box]
Spoiler
[close]

Se algo não estiver como você gostaria basta nos contactar e veremos a possibilidade de uma alteração.

I Like.
Agradeço por esse maravilhoso Kit!


Estranho, ele parece ter ficado maior no seu avatar que na imagem que enviei '-'
De qualquer forma, que bom que gostou, obrigado por pedir na fábrica de operários incansáveis :3
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: Worldbites online 01/12/2012 às 16:47
Pedido: Troca de chars
Descrição:  Apertando um botão você troca de personagem, porem sua posição no mapa muda de acordo onde os personagens estiverem (estilo RE4)
Maker:VX Ace
Gráficos Adicionais:
OBS: Os eventos deveram estar no mesmo lugar e a outra posição do personagem principal também.
Deixa eu ver se entendi,

estou jogando com A, então eu decido trocar para B.

Quando eu troquei para B, me arrependi troquei para A, entretanto, quando eu trocar para A, eu vou continuar no mesmo local em que parei da ultima vez que usei o A, é assim?

Sem querer me intrometer, Nadik, acho que é assim:
Personagens A e B.
Estou no mapa 1 com Char A, troco para o Char B que está no Mapa 2. Caso eu volte para o Char A, vou voltar para a posição que ele estava. (Mapa 1) entendeu?

Citação de: RyanKamos online 03/12/2012 às 13:00
Sem querer me intrometer, Nadik, acho que é assim:
Personagens A e B.
Estou no mapa 1 com Char A, troco para o Char B que está no Mapa 2. Caso eu volte para o Char A, vou voltar para a posição que ele estava. (Mapa 1) entendeu?
Mas já se intrometendo, não?

Por fim, foi isso que eu quis dizer.

Citação de: Nandik online 03/12/2012 às 12:00
Citação de: Worldbites online 01/12/2012 às 16:47
Pedido: Troca de chars
Descrição:  Apertando um botão você troca de personagem, porem sua posição no mapa muda de acordo onde os personagens estiverem (estilo RE4)
Maker:VX Ace
Gráficos Adicionais:
OBS: Os eventos deveram estar no mesmo lugar e a outra posição do personagem principal também.
Deixa eu ver se entendi,

estou jogando com A, então eu decido trocar para B.

Quando eu troquei para B, me arrependi troquei para A, entretanto, quando eu trocar para A, eu vou continuar no mesmo local em que parei da ultima vez que usei o A, é assim?

Extamente, eu tentei fazer isso sozinho mais deu muito certo.

Citação de: Worldbites online 03/12/2012 às 13:54
Citação de: Nandik online 03/12/2012 às 12:00
Citação de: Worldbites online 01/12/2012 às 16:47
Pedido: Troca de chars
Descrição:  Apertando um botão você troca de personagem, porem sua posição no mapa muda de acordo onde os personagens estiverem (estilo RE4)
Maker:VX Ace
Gráficos Adicionais:
OBS: Os eventos deveram estar no mesmo lugar e a outra posição do personagem principal também.
Deixa eu ver se entendi,

estou jogando com A, então eu decido trocar para B.

Quando eu troquei para B, me arrependi troquei para A, entretanto, quando eu trocar para A, eu vou continuar no mesmo local em que parei da ultima vez que usei o A, é assim?

Extamente, eu tentei fazer isso sozinho mais deu muito certo.
Okay, então o farei e o entregarei.

[box class=titlebg2]Pedido de Worldbites[/box]
[box class=roundframe] [box class=windowbg2] Sistema de Trocade Character -

Uma Informação: O Jogo troca os personagens, entretanto, as variáveis, dinheiro, passos e etc continuam o mesmo. Espero que goste![/box]
Download

Nome:
Pedido: Avatar e Sign
Render/Stock: Render ~ BG
Tema: Adventure - Clean
Descrição: To afim de mudar meu avatar ;x, eu quero um efeito bem simples, mas ao mesmo tempo algo revolucionário, a borda pode ser algo simples mesmo, tente fazer a Render interagir com o BG, e aplique uma Ilu legal na render, não é necessário escrever nada. ;D
.