O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Mais retratos de diálogo



+ Boss intro


@Galter - Essa perspectiva está meio errada rapaz, porquê diabos os guardas estariam olhando para o sul sendo que a
estrada, ponto de direção do qual eles estão vigiando (aparentemente), está na diagonal? Mas, ignorando isso, acho que de resto está bem legal, você poderia tentar adicionar um efeitinho de névoa como se fossem as núvens, afinal a altura pede algo do tipo  :XD:

@Corvo - Então meu velho, o mapeamento está ótimo, o cenário super bem preenchido e nisso não falta em nada! Só tem uma pequena variável nessa equação: É engraçado pensar que a garotinha tem a estatura do balde alí na esquerda  :derp:. Entendo que esse é o tamanho base dos sprites do Ace, porém acho que daria um resultado melhor ainda se tentasse diminuir o tamanho de alguns objetos no cenário, para assim deixa-la "maior"  :ok: (Claro, sempre podemos colocar a culpa no nanismo para erros assim, eu já fiz isso várias vezes  :XD: )

@Pedrovin - Sem palavras, literalmente. Impecável nos traços, nas luzes, nas curvas ( ( ͡° ͜ʖ ͡°)
)
Faltam-me adjetivos pra tudo isso.






Passei uma boa e cansativa semana nesse mapa.
Sinceramente espero que tenha valido a pena  :hm:



[hs width=560 height=313]https://image.prntscr.com/image/sS8SWIemSSu4fT8RuzK0Mw.png[/hs]



Abraços ~Virgyl


[user]Pedrovin[/user] - Seus trabalhos são lindos, está ótimo como sempre. Parabéns pelo talento que possui.

[user]Virgyl[/user] - Está surpreendente, meu caro amigo. Considerei os efeitos bem agradáveis e o clima passado é muito "gostoso". Não tenha dúvidas, valeu muito a pena  o teu esforço com este mapa.


Fazendo umas coisas pra um projeto que eu to trabalhando junto com uns amigos.
Um char e um conceptzinho do personagem, que por enquanto se chama Nezumi.  \( ' v ' )/

   

[hs width=370 height=500]http://i.imgur.com/HF2yS3n.png[/hs]

[user]Virgyl[/user] Foi uma semana muito bem trabalhada, rapaz. Nem deu margem pra comentários.  :rick9: Mas se quiser me odiar, adoraria ver isso aí iluminado por archotes em alguma comemoração noturna.  :lol:

[user]Yuukurisu[/user] Visualmente impecável. Mas a animação ficou um pouquinho estranha, como se o personagem estivesse dançando, não correndo. Ele está correndo, certo?


Pedrovin: Como sempre os traços bem fortes e marcantes ficaram muito bons, o que mais gostei dessa personagem é a personalidade dela, bem meu estilo mais irônica e ácida, por assim dizer. Meus parabéns! :)

Vyrgil: Eu nem consigo encontrar as palavras certas para descrever o quão belo esse mapa ficou. Você encaixou os elementos perfeitamente, criando um ambiente muito harmonioso e, de certa forma, natural.
Pontos a mais pelos gráficos utilizados, que se completaram muito bem. Não sabia que mandava tão bem assim nos mapas!  :XD:

Yuukurisu: Você é capaz de fazer personagens exatamente do jeito que eu gosto. Sou um total fanboy do teu trabalho, e esse personagem me parece bem interessante. A arte dele ficou muito bonita, mas confesso que achei o sprite dele correndo um pouco esquisito.
Parece que ele está se debatendo, em vez de correndo. No mais, o resto está muito bom.  :<3:

SoyeR: É um mapa bem simples, devo dizer. Você poderia ter alcançado esse resultado usando o próprio maker, sem problemas. Tente dar uma diminuída no espaço, ou preencher mais, acho que não está aproveitando as maravilhas do parallax mapping. hahahaha

04/07/2017 às 19:56 #1057 Última edição: 04/07/2017 às 19:58 por felipefalcon
Citação de: Yuukurisu online 04/07/2017 às 13:48
Fazendo umas coisas pra um projeto que eu to trabalhando junto com uns amigos.
Um char e um conceptzinho do personagem, que por enquanto se chama Nezumi.  \( ' v ' )/

   

[hs width=370 height=500]http://i.imgur.com/HF2yS3n.png[/hs]

Também acho que a animação ficou estranha, mas acho que pela visão. Por exemplo é como se ele estivesse correndo pra frente. (Visualmente como se ele tivesse andando na direção da pessoa que está olhando pelo monitor)
Nada de errado com o visual, nem nada, só que correr pra frente fica estranho XD (O certo seria meio que pra baixo, se for RPG Maker)

Em geral: Ótimo trabalho *-*
Gostei muito, quero ver como vai ser esse jogo ^~

Citação de: SoyeR online 04/07/2017 às 19:31
1º tentativa de Parallax Mapping o que acham?

Taverna



Como o Mistyrol disse.
Parallax map é fazer um mapa quebrando grid do maker, colocando os objetos no espaço em que "quiser".
Não vou comentar sobre a iluminação nem nada, cada um tem o seu estilo, eu gostei, mas acho que ficou um pouco fraca ainda XD
Não precisava ser panomap pra fazer isso o/
  

Obrigado Mystrol e Felipe eu sei que dá pra se fazer maravilhas com o Parallax mas todo o meu projeto fiz só no maker então não quero ter uma discrepância visual , mas nos próximos vou procurar fazer todo em Parallax obrigado pelos comentários !





[user]SoyeR[/user] Já te disseram o que melhorar. Para um primeiro panomap é legal começar devagar mesmo. Assim que iniciar um trabalho com iluminação, não se esqueça de retirar aquela sombra quadrada do maker. Ela é de doer.  :facepalm:

@Yuukurisu

Escurece um pouco a perna/calça que está mais atrás para dar sensação de distância, assim como você fez com os braços.

Citação de: Yuukurisu online 04/07/2017 às 13:48
Fazendo umas coisas pra um projeto que eu to trabalhando junto com uns amigos.
Um char e um conceptzinho do personagem, que por enquanto se chama Nezumi.  \( ' v ' )/

   

[hs width=370 height=500]http://i.imgur.com/HF2yS3n.png[/hs]

Mencionando o que o cara disse ali kkkkkk também adoro seus trabalhos, e também compartilho sobre a animação de corrida, ta bem estranha, devesse talvez aproximar as pernas do centro na posições de contato e trabalhar mais na perspectiva quando uma  perna estiver atrás, e outra na frente. Boa sorte  :ok:

Lá vou eu numa tentativa de fazer um game no Construct Classic de novo :'D

Pelo menos já consegui quem faça tilesets.



[box class=calendar_today]
Não se esqueçam de avaliar os trabalhos anteriores ao postar por aqui  :blink:
[/box]

[user]Snowcacaw[/user] Interessante, mas o que seriam as imagens? O próprio "charset"? Apenas um modelo? De toda forma, seria legal ver um jogo nesse estilo gráfico.
[user]Senaka[/user] As habilidades estão excelentes, mas acho que a HUD poderia melhorar. A resolução é muito pequena para tanta coisa. Claro, é questão de gosto, mas prefiro HUDs bem simples com o mínimo de botões/informações possível.