O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tributo ao Anonymous.

Iniciado por Rawen, 12/04/2016 às 17:10

Olá, se você leu algum dos meus tópicos você deve conhecer esse cara.
Ele é o mizerável que fica me atormentando todo santo dia na hora de criar tópicos.
Fiz um presente pra ele:

Hoje vou contar a história dele, e por que não, transformar num jogo algum dia, mas por enquanto é apenas para descontrair mesmo:

Tributo ao Anonymous
CitarTá, pelo menos posso dizer que este tópico é meu, certo, Manec?
Como não vou ser vitima de Bullyng e outras coisas, e creio que você irá me alimentar essa semana, irei fazer esse trabalho de graça!
Tá bom, fala aí, conta pros caras a sua história.
CitarComo EU dizia, tudo começou num belo dia de sol.
Na realidade estava nevando, e eu estava tomando sopinha e nescau, mas vamos fingir. Na vida de um pobre garoto escocês,
Quando eu te comprei dizia: Nacionalidade- Acriano.
CitarOw seu idiota, Acre não é país.
Você é quem pensa...
CitarTudo bem, voltando ao assunto principal:
Na vila onde eu vivia com Dyno, meu dinossauro de estimação, houve um massacre, e todos os meus companheiros, e eu também, foram colocados à venda na Deep Web.
Nunca pesquise sobre isso e nem abra em seu PC, dica do Anonymous.
Mas enfim: Os dias naquele covil eram detestáveis, as pessoas me alimentavam de rabanete e nunca me davam pão! EU AMO PÃO! Os caras eram feios pra Fita(fita cassete!), além de usarem um capuz de merda cor de suco de... alguma coisa, eles também bebiam água em camisinhas! Sim, camisinhas! Claro que eu nunca fiz isso! Eu sou macho, e uma simples sede nunca irá me vencer!
É MENTIRA, VOCÊ ESTAVA BEBENDO UMA QUANDO TE ENTREGARAM!
CitarSó por que tem esses poderzinhos fica se achando!
Mas CONTINUANDO: Você acha que quando fui comprado por R$2,00000000000001, o local de entrega era legal? Era um pântano! Um dos bem fedidos! O Manec era um monstro e ficou meia hora em cima de mim até chegarmos em casa!
Na casa, havia um porão feio,ele me prendeu lá e me obrigou a criar titles. Como eu, um pobre coitado acriano não sabia fazer isso, foi cortado de mim meu podre salário de 3 centavos por ano. E tem mais, descobri algo impressionante.
Ele ama uma certa baixinha que se chama... :O_O:
Foi isso gente, espero que tenham gostado, acho que o Anonymous falou demais...
Mas fica por aí, e se você gosta do Anonymous de verdade, cite isso em uma mensagem:
[quote]Oi gente, como vai, aqui é o Anonymous, só passei pra dizer oi.[/quote]
Abraço do Manec, falou e tchau!


CitarEsse tópico é a cara do meu primo chamado Troll.
Mas o quê?!


Citação de: Skyloftian online 12/04/2016 às 17:18
CitarEsse tópico é a cara do meu primo chamado Troll.
Mas o quê?!
Se ele for igual eu tenho dó dele  :XD: :XD: