O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]Kyo Panda[/user]: Agora sim ficou muito bom! A diferença do MV pro VX/ACE é a facilidade de debug apenas. Também teria desistido se tentasse fazer no ACE, ou demorado semanas... Colocar diagonal no PathFind não é difícil, só não coloquei ainda por que eu não gosto muito de sprites 2D se movimentando assim. Mas quando eu liberar acredito que vou colocar assim, pois teria que ser de uso amplo da comunidade.
Born in 95 to die

Olá pessoal aqui es a tela de titulo e menu do meu humilde projeto :derp:

Heart of Norion
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Bem em breve uma demo esta por vir  :cool:
OBS: o cinza e devido a uma animação que contem no menu mais que não apareceu devido ao fato de ser imagem !!!

vídeo do menu animado
Spoiler
[close]
desculpe se a área não e pra vídeo

@TonyHart:
Então me avisa quando lançar, pois estou a procurar um que, além desse movimento na diagonal, permita que eu utilize também num evento instanciado

Ex.: Meu personagem anda e para em X: 167 e Y: 38. Ele olha para baixo e instancia um evento em sua coordenada que segue para baixo até encontrar um objeto impassável (tile ou outro evento). Um segundo evento em processo paralelo verifica se esse evento instanciado está em sua área e ativa um comportamento se a resposta for verdadeira.

TL;DR: Meu maguinho para numa coordenada não convencional e quero instanciar uma bola de fogo nele que após disparada, quando tocar uma tocha, a acenda. (Sou meio TA-RA-DO por esse tipo puzzle).

O problema é que os atuais pixel movement do mercado não permitem instanciar eventos na posição do personagem, logo temo que terei que fazê-lo modificar um existente em algum momento.

Claro, no caso de um bonito bom programador não o fizer antes. :ded:

Spoiler
[close]

@Fujimiya:

A arte está legal, mas esse brilho me dá a impressão que algo está errado com o meu monitor. Penso que reduzindo o brilho já teria um ótimo resultado.

Spoiler
[close]


Curti a arte, Fujimiya.


"Sentar-se em qualquer lugar é uma má ideia. Sem ver tudo ao seu redor, nada tem graça. Mesmo que as coisas ruins venham de uma forma capaz de te derrubar, se você resiste, a visão de cima é incrível, e o vento puro que entra nos pulmões tira toda a maresia, não importa se é o lugar que mais balança, ou o mais perigoso, é incrível subir lá!"

Pois bem, espero que gostem :D
Dicas são bem-vindas :D Não, é sério, mandem dicas o/

Gráficos 90% originais, porque o template dos chars eu peguei do Holder q



+ arts
Spoiler
[close]

@Manec - A Música ficou ótima, só acho que
poderia ficar mais lenta, já que se trata de algo que tem mais haver com o mar
e tudo mais, no mais, evidente que ficou ótimo.

   (P.S: Me lembrou muito Tales of Mana por algum motivo.)

@Snow - O Mapa em sí está meio vazio, porém creio que esta tenha sido
  mesmo a intenção, de qualquer jeito, ficou muito bom, sem contar as
artworks, que sem mais dúvidas ficaram ótimas :XD:





Andei refazendo o início de meu projeto, e resolvi optar por algo mais parecido com The Witcher 3 ou Game of thrones da Telltale.

O Mapa em sí ainda está meio cru, porém já acho que dá pra ter uma noção de como vai ficar.


Imagem
[close]


          Abraços ~Virgyl



Valeu, Virgyl. É um mapa excelente, a iluminação tá cada vez melhor :D
Vou deixar mais lento pra ver como fica :3

[user]Manec[/user]: Ficou boa! Você fez algum curso ou aprendeu sozinha (teoria musical, etc..). Sempre tive interesse, mas não sei por onde começar.
Born in 95 to die

Não fiz curso, não. Gosto bastante de música, então achei legal fazer as minhas próprias. Acho que o bom é fazer um curso mesmo, mas no meu caso, procuro inspiração em obras que se assemelhem a qual a trilha pertencerá, ajuda bastante :D
Que bom que gostou  :XD:

E ai pessoal, gostaria de compartilhar algumas coisas com a comunidade, recentemente tiver idéia de fazer um jogo de Sonic no RPG Maker VX Ace , entretanto minha capacidade em programação é 0 e com isso estou tendo muitas dificuldade principalmente para criar fluidez na movimentação do personagem, e com isso perdendo a vontade de fazer o game. Vou deixar um vídeo aqui com o começo do projeto que da pra fazer uma projeção de como pode/deve ficar o jogo e gostaria de saber se na opinião de vocês. Devo ou não continuar com o projeto?

OBS: O projeto é para criar um game de Sonic com visual e mecânica próxima ao de Master System e Game Gear.



Hammer Strike

Eu achei legal, a única coisa que me incomodou foi a animação estar um pouco travada, mas realmente gostei. Se polir vai ficar muito bom :D

[user]FelipeAbreu[/user]

Está ficando bem legal o game, a fluidez em si está bem parecida com o dos games do sonic, apenas os gráficos (do player) que faltam um pouco.
Os demais estão muito bons.




Eu estou fazendo um menu por pictures pro meu game do Reri Podi Harry Potter.

Spoiler








[close]

Spoiler
Citação de: Mr. Pen online 01/11/2016 às 17:45
[user]FelipeAbreu[/user]

Está ficando bem legal o game, a fluidez em si está bem parecida com o dos games do sonic, apenas os gráficos (do player) que faltam um pouco.
Os demais estão muito bons.




Eu estou fazendo um menu por pictures pro meu game do Reri Podi Harry Potter.

Spoiler








[close]
[close]

Eu curti. É no Rm2k?




+coisas
Spoiler

[close]

[user]FelipeAbreu[/user]: tá ficando legal, acredito que seja um bom aprendizado.

[user]Mr. Pen[/user]: Parabéns tá bem mais detalhado que da última vez, gostei bastante. Continua firme!
Born in 95 to die

[user]FelipeAbreu[/user] - A fluidez me impressionou, remete bastante aos antigos jogos de Sonic.

[user]Mr. Pen[/user] - Concordo com Tony, prossiga firme, o projeto ta ficando muito bacana.

[user]Snowcacau[/user] - Impressão minha ou mudou os traços do personagem? Esse novo level design está bem interessante.




Apenas por curiosidade, o que acham de um jogo com esse tipo de gameplay?