O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Daryn's Notes - Demo 2015

Iniciado por Sotelie, 23/04/2015 às 00:04

Achei muito interessante o projeto, adoro um futurístico assim!  Como o projeto está indo atualmente?

Estou baixando a Demo, quando eu chegar a finalizar a demo, deixo meu feedback aqui.
engenheiro de software e designer aposentado

Opa, muito obrigado, e espero que aproveite a demo :). Como pode ver, ela ainda é uma versão de 2015, o projeto andou avançando bastante até o momento, porém ainda falta pouco até que uma versão atualizada possa sair. Bem aqui eu postei um vídeo de como ele está, mais ou menos haha'

13/03/2017 às 22:28 #152 Última edição: 13/03/2017 às 22:31 por Mistyrol
Eu já comentei aqui? Se não, como eu nunca comentei aqui? hahahaha
Esse projeto está maravilhoso. Eu lembro de ter jogado a versão de demonstração e já achava-o muito bom, contudo, depois dessa atualização que você fez, eu só tenho uma coisa para dizer: perfeito.

Esse menu é de uma beleza tão grande que é quase impossível encontrar as palavras certas para descrevê-lo. Muito profissional o trabalho, sem contar na fluidez de tudo. As opções são rápidas, as animações simples e elegantes, tudo no ponto certo.

No mais, fico no aguardo de uma nova demonstração ou, quem sabe, da versão full.
Grande abraço, Ali. Tu é foda demais.  :XD:

Você nem imagina como fico feliz em ouvir isso, haha'
O projeto está em desenvolvimento desde 2014, deixa eu ver... aproximadamente 3 anos de desenvolvimento e olha onde chegamos.
Uma demo atualizada sairá logo em breve, meus amigos :D E a versão full não está longe não, creio que esse ano devo lançar ela já.

Creio que a grande demora neste projeto foi devido ao meu treino. Eu queria aperfeiçoar mais minhas habilidades para deixar o projeto da forma que imagino, e agora creio estar bem satisfeito com ele, e com toda a ajuda e feedback que venho recebendo. Queria agradecer a todos vocês, sério.

Tem como ''zerar'' a demo? Digo, você chegar num ponto no qual o jogo acaba por não ter mais continuidade.

Spoiler
Depois da quest do Zero, tem mais alguma coisa a se fazer ou eu gastei 1 hora da minha vida procurando o que fazer no jogo? ;-;
[close]
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Sim, a última quest seria a do Zero mesmo. Fico agradecido por jogar, e espero que todos aguardem a próxima demo do projeto :)

Não consigo entrar no jogo.. dá erro RPGVX Ace RTP me ajuda

Você precisa instalar o RTP do RPGMaker VXAce, que pode ser encontrado aqui.

Passando para avisar que o projeto agora está sendo feito na Unity Engine.
Em breve o tópico será reformado e vocês terão inúmeras novidades.

Aê, muito bom! Ficarei no aguardo para ver o jogo tomando forma na nova engine. Seguindo os planos, que você já havia falado comigo anteriormente, sem dúvidas ficará sensacional.


Citação de: Syureri online 01/07/2017 às 22:29
Passando para avisar que o projeto agora está sendo feito na Unity Engine.
Em breve o tópico será reformado e vocês terão inúmeras novidades.

Aguardamos, seja na Unity ou na Batata. o/