O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Olha esses mapas  :o:
Mais uma bela screen, e se passaram 1 ano de screens(se for considerar um por semana!), bem legal o modo como foi feito o mapa.

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #53



Nome: Dreaming Mary
Equipe: accha
[/box]

 Uma temática bem interessante e uma pixel art agradável de olhar. *_*
Gostei da indicação dessa ver DK.G.

2010 ~ 2016 / 2024

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #54



Nome: Unraveled
Autor: Cinnamon
[/box]

Vejam só, ta aí uma screen diferente das demais postadas aqui, diferentemente dos belos campos que sempre vemos aqui, esse muito menas coisas, porém ainda é muito bonito.

:.x.: Saudações Azulinas.


Incrível, a parede ferro atrás com as grandes correntes por cima ficaram muito legais, sem falar nos canos dentro da lava, um mapa bastante inspirador pra mim.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #55



Nome: Random
Autor: Chaos17
[/box]

Tenho esse mapa salvo aqui como inspiração, muito bem feito, autor está de parabéns.

:.x.: Saudações Azulinas.

 Muito PFT  :rainbow: :rainbow: :rainbow: alguém sabe o nome desses tilesets, ou o nome do criador? Eu ahcei perfeitos de mais  :*-*: :*-*: :*-*:

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

25/05/2015 às 09:24 #279 Última edição: 25/05/2015 às 09:39 por King Gerar
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #56



Nome: As Crônicas de Askur
Autor: MarceloAltran
[/box]

 OMG... mapa do meu projeto !!!  :*-*:

Se tivesse me avisado que iria colocar um mapa meu aqui na screenshot da semana eu teria lhe dado o mais bonito do meu projeto por enquanto haha

Estou muito honrado de vê-lo aqui!  :*-*:


01/06/2015 às 10:42 #282 Última edição: 02/06/2015 às 09:19 por King Gerar
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #57



Nome: Daryn's Notes
Autor: Alisson
[/box]



"Se eu gosto de livros", ahehua, gostaria de ver o resto do diálogo. Parecem crianças,  :o:, o que seria interessante. Amo esse pacote de Tileset, é realmente muito bonito, e o mapa está bem feito. Bela Screen.

Haha' e eu ainda estou com ele aqui aberto xD
Não esperava ver ele aqui, de fato estou honrado :D
Estou trabalhando em uma side quest importante para o começo do jogo, quando estiver pronta eu pretendo lançar um vídeo para mostrar.
Além de tudo, queria agradecer ao apoio do pessoal no projeto. Isso anima bastante, visto que agora terei um tempo a mais para ele.