O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Panomap!

Iniciado por SimonMuran, 19/08/2013 às 01:16

19/08/2013 às 01:16 Última edição: 19/08/2013 às 17:46 por Mistyrol
Olá Pessoas!

Então,estou começando um novo projeto no RPG Maker VX ACE
e até ai tudo bem,fiz tudo certinho porém quando vi o resultado final
fiquei com uma certa dúvida

Por isso peço para que vejam o vídeo do meu mapa (uma Gameplay rápida na verdade)

Deem uma avaliada nele e me digam como está este mapa?
(saiu sem aúdio T.T)


O vídeo não carregou aqui, cara. Consegui pegar o link, mas tive de ir em "inserir citação". xD Coloque o link desta forma: http://www.youtube.com/watch?v=vYZqXzYzUEQ

Acho que do modo como colocou, dá conflito com a tag.

Sobre o mapa: ficou lindo, realmente. Não estou habituado a ver mapas deste gênero, mas pelo que pude ver no gameplay, me parece tudo OK. Não vi nenhum erro de passagem nem nada. Fico bem legal e aparentemente bem feito.

Este mapa já veio pronto ou você fez ele do zero, juntando texturas e etc? Se fez do zero, parabéns: você é um artista. Ficou sensacional.

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Hey Kazuyashi blz?

Então eu tbm vi que o vídeo não rodava aqui,mudei já obrigado por avisar

Sobre  o mapa,quem me dera eu ter feito do 0 rsrsrs, na verdade eu editei ele apenas na coloração/Iluminação e sombras
ele era horrível,sem iluminação sombras estranhas e muito pálido,eu queria uma aparência amarelada,desértica e pobre ai fiz essas edições :P

Obrigado por avaliar :D

O mapa é legal e tudo mais, mas o maior problema é que é um mapa pronto de Ragnarok (?) ... assim a possibilidade de edição é nula e você tem que criar o jogo em cima de mapas já existentes.