O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Panomap!

Iniciado por SimonMuran, 19/08/2013 às 01:16

19/08/2013 às 01:16 Última edição: 19/08/2013 às 17:46 por Mistyrol
Olá Pessoas!

Então,estou começando um novo projeto no RPG Maker VX ACE
e até ai tudo bem,fiz tudo certinho porém quando vi o resultado final
fiquei com uma certa dúvida

Por isso peço para que vejam o vídeo do meu mapa (uma Gameplay rápida na verdade)

Deem uma avaliada nele e me digam como está este mapa?
(saiu sem aúdio T.T)


O vídeo não carregou aqui, cara. Consegui pegar o link, mas tive de ir em "inserir citação". xD Coloque o link desta forma: http://www.youtube.com/watch?v=vYZqXzYzUEQ

Acho que do modo como colocou, dá conflito com a tag.

Sobre o mapa: ficou lindo, realmente. Não estou habituado a ver mapas deste gênero, mas pelo que pude ver no gameplay, me parece tudo OK. Não vi nenhum erro de passagem nem nada. Fico bem legal e aparentemente bem feito.

Este mapa já veio pronto ou você fez ele do zero, juntando texturas e etc? Se fez do zero, parabéns: você é um artista. Ficou sensacional.

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Hey Kazuyashi blz?

Então eu tbm vi que o vídeo não rodava aqui,mudei já obrigado por avisar

Sobre  o mapa,quem me dera eu ter feito do 0 rsrsrs, na verdade eu editei ele apenas na coloração/Iluminação e sombras
ele era horrível,sem iluminação sombras estranhas e muito pálido,eu queria uma aparência amarelada,desértica e pobre ai fiz essas edições :P

Obrigado por avaliar :D

O mapa é legal e tudo mais, mas o maior problema é que é um mapa pronto de Ragnarok (?) ... assim a possibilidade de edição é nula e você tem que criar o jogo em cima de mapas já existentes.

O efeito é legal e o vídeo ficou bom, só dou um conselho de que se for continuar um projeto nesse estilo, utilize um script de 8 direções para que o seu personagem consiga andar na diagonal, obviamente que mudando o gráfico do personagem para quando ele fizer isso ... com esse script os gráficos se encaixam melhor.

Citação de: Uhtred online 19/08/2013 às 11:23
O efeito é legal e o vídeo ficou bom, só dou um conselho de que se for continuar um projeto nesse estilo, utilize um script de 8 direções para que o seu personagem consiga andar na diagonal, obviamente que mudando o gráfico do personagem para quando ele fizer isso ... com esse script os gráficos se encaixam melhor.

Apoiado, até porque lembraria mais o Ragnarok.~

Quanto ao mapa: bonito e tals, mas recomendo você tentar fazer os seus próprios do zero e não apenas editar mapas pré-existente. Porque isso te limita muito, você vai ficar dependente do design dos outros e não vai poder montar as cidades do jeito que você acharia melhor.

Viva a lenda!



@Uhtred Obrigado por comentar :D

Spoiler
Sobre o script de 8 direções,eu tenho ele aqui e tenho até os gráficos dos personagens
andando na diagonal oque deixaria o script mais legal ainda,só não coloquei ele pra
não tirar o foco principal do que eu iria postar,o mapa em  si

Sobre o Mapa,sim ele já vem feito e não é de ragnarok rsrs,eu apenas edito as
cores,sombras e luz claro além deconfigura-lo para o script do "Yami Overlay mapping"
eu até tenho outros objetos aquimuito bons para fazerem mapas do zero,porém eu
queria cenários diferentes, chars diferentes entende? um mapa do 0 Ficaria muito "normal"
digamos assim rsrs.
[close]




@VincentVII Obrigado  por comentar :D

Spoiler
kkkkk As mesmas críticas (construtivas claro) do Uhtred sobre o mapa e o script de 8 direções,porém lhe darei outra resposta (pra não fica repetitivo) Usei estes mapas feitos,editando só luzes sombras e cores,por que eu quero uma
profundidade em relação a gráficos,coisa que eu não consigo transmitir em mapas feitos do zero,minha história
exige dois temas, o primeiro que é Alegria,Pobreza e abandono e o segundo que é Tons azuis negrumes,pouca luz
e escuridão, e também para combinar até com a historia que é muito profunda e tocante, pra você ter uma idéia
na historia tem casos até de pedofilia e estupro,mas isso é pra frente rsrsrs
[close]