O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ala de Desafiantes - Desafio Designer

Iniciado por Gabriel, 08/01/2016 às 23:58

08/01/2016 às 23:58 Última edição: 09/01/2016 às 00:24 por Skyloftian
[box class=windowbg2]



Há tempos tentaram banir esta prática, porém todos que tentaram falharam miseravelmente, um após o outro. A era dos gladiadores continua. Preparem-se bem, pois haverão gritos, decepções, dor e terror, mas acima de tudo a glória de um vencedor. Sete áreas específicas do RPG Maker estão presentes nessa competição mortal, onde você pode desafiar aquele que bem entender, desafie-o, mas esteja preparado para o pior. Os vencedores serão eternizados e aclamados para sempre, preparem-se, pois esse é o Colosseum!



» DESAFIO DESIGNER

[box class=errorbox]
• É permitido o uso de artes não autorais (dependendo do desafio), porém deverão ser dados os devidos créditos antes do uso. O mestre irá analisar o desafio e determinar se pode-se ser permitido ou não.
• Cada participante pode utilizar o programa que preferir para a criação das artes.
[/box]


» FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO

Como explicado neste tópico, para participar você deve enviar ao mestre dá área (caso não saiba quem é, pode ver aqui) uma mensagem pessoal contendo as seguintes informações:

[b]Desafiado:[/b] "Nome do membro que você desafiou"
[b]Objetivo:[/b] "Qual é o desafio e todas suas regras (se houverem). Ex.: Fazer uma HUD em uma cena com o tema terror."
[b]Usar Equipamentos:[/b] "Você ou o desafiado irão utilizar seus equipamentos?"


O mestre irá criar o tópico do desafio e estabelecer nele a quantidade de ouros e o prazo que achar coerente para o duelo.


» SEJA DESAFIADO!

Se você é daqueles guerreiros mais acanhado e não tem vontade de desafiar, poste aqui demonstrando que está disponível para ser desafiado!


Ae meu povo!! Estou super disponível aqui.

Fiquem à vontade para me desafiar.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Estou disponivel!

Sintam-se livres para me desafiar.


20/02/2019 às 00:00 #4 Última edição: 20/02/2019 às 00:02 por nikorasu
Ainda existem desaigneiros por essas bandas!?
Se ainda houver, vamos agitar esse coliseu!

Não sei se tanko algo assim, mas 'tamo aí disponível  :coffee:
Comment allez-vous?