O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A purificação

Iniciado por PedroTurtt, 19/07/2015 às 17:59

Olá

Então, eu estava de boa em casa (aproveitando as ferias hehe) quando eu vi um filme que me chamou a atenção, o filme era o "Uma noite de crime"

O filme conta a historia dos EUA no futuro, com uma lei que deixa você 12 horas do dia (das 19:00 as 7:00) para poder cometer qualquer crime para se purificar (Inclusive o titulo original é "The Purge" que traduzindo é purificação)
Depois eu fui correndo pesquisar sobre ele e vi que tem o 2 (tem ele inteiro no YouTube) e também assisti e me inspirei muito

Chega de enrolação e vamos para a historia

[box2 class=titlebg title=Historia]Tudo começa quando um personagem (que não decidi o nome) se prepara para se a grande noite, ele compra armas, proteção e tudo pois ele sempre foi uma pessoa que sofria bullying e era excluido na escola, no empego e até na família.
seu maior objetivo para essa noite é matar todos que o fizeram sofrer.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Gênero]Suspense
Terror
Survival[/box2]

Então, a historia esta meio fraca pois estou trabalhando nela, mas comenta ae e me fale oque eu posso melhorar, oque eu posso fazer para a historia, personagens e me ajude falando sistemas e scripts que ficariam legais nesse estilo.
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Parece legal esse tema de vingança mas a história não é muito original

Citação de: Ember online 21/07/2015 às 20:36
Parece legal esse tema de vingança mas a história não é muito original

Concordo com você, mas estou trabalhando nisso, mudando esse tema clichê
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Como o Ember disse, a história não é nem um pouco original. Não há muito o que comentar aqui, então...

Não entendi muito bem, o jogador controla o cara que vai matar os outros ? Se sim, como pode existir terror nisso ?

Anyway, como disseram é um pouco clichê, mas se bem trabalhado dá um baita projeto, invista nele ;D
.

Citação de: Shephiroth online 23/07/2015 às 19:13
Não entendi muito bem, o jogador controla o cara que vai matar os outros ? Se sim, como pode existir terror nisso ?

Anyway, como disseram é um pouco clichê, mas se bem trabalhado dá um baita projeto, invista nele ;D

Opa! vlw pelo apoio  :XD:

Então, eu pensei nele como mundo aberto, com uma historia principal e outras secundarias, para conseguir armas, dinheiro, etc.
E o terror vai ser mais psicológico, com tensão o jogo inteiro.
Você não precisa matar os jogo inteiro, se vc quiser, vc pode simplesmente fugir com cautela antes que você chame a atenção dos outros. E uma noite sem regras kk
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Ao invés de vingança pessoal ele poderia ser um justiceiro, com a noite toda pra pegar vagabundos e periguetes sem ter tantos problemas com a lei. Uma sugestão apenas.