O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Guerra dos Reinos (AGR)

Iniciado por ThiagoFQS, 19/01/2017 às 19:18

19/01/2017 às 19:18 Última edição: 19/01/2017 às 20:11 por ThiagoFQS

Falsa Amizade




Informações básicas:
Nome do criador: Thiago
Título: A Guerra dos Reinos (AGR)
Gênero:Aventura, RPG
Engine: RPG Maker VX Ace


[box class=titlebg]
Sinopse:
[/box]
 
No reino de Nasca um menino chamado Mike tinha um sonho de ser rei, para ser rei ele teria que ser um dos grandes guerreiros de Nasca, porém para ser um deles ele tem que passar pela escola dos grandes guerreiros que dá para se inscrever com 20 anos.

  No ano seguinte ele finalmente completa a idade necessária para entrar na escola de grandes guerreiros e se matricula, Mike faz uma amizade com Max que também é da mesma escola, mas ele não esperava que teria que salvar Nasca por conta de falsas amizades, o que ele não sabia era que ele estava ajudando alguém que estava errada, Max fazia a cabeça de Mike para pegar o cristal digno de Nasca que dava o poder para o reino, ele entregou o cristal a Max e o falso amigo desapareceu. O governo do reino percebeu o furto e foi atrás do responsável, o menino foi preso e teria que ficar lá por 50 anos, assim ele foge e tenta mostrar ao governo que Max o prometeu que ensinaria magia caso ele o entregasse o cristal (aquela época poucos sabiam magia), o governo depois de acreditar na palavra do menino deu o castigo de pegar o cristal de volta e devolver o poder.

  Max foi viver em Sana o reino mais seguro de todos os reinos, o problema é que Sana é inimiga de Nasca havendo uma guerra entre reinos, mas algo ruim aconteceu.


[box class=titlebg]
Personagens Principais:
[/box]
Nome: Mike Melan
Idade: 20 Anos
Nacionalidade: Nasquiano
Ocupação: Guerreiro

Nome: Max Taman
Idade: 23 Anos
Nacionalidade: Nasquiano
Ocupação: Guerreiro Mago

Nome: Hans Laman
Idade: 36 Anos
Nacionalidade: Nasquiano
Ocupação: Professor

PS.: Personagens secundários ainda não foram criados

[box class=titlebg]
Informações Adicionais:
[/box]
O jogo terá mapas bastante detalhados e interativos, implementações de scripts e sistemas, o jogo ainda não está em desenvolvimento, gráficos de RPG antigo ou atual, ícone ainda em desenvolvimento. Quero a opinião de vocês  :wow:  :ok:

Olá tudo bem!
A história é bem clichê... Contudo dá pra se fazer um ótimo jogo disso, principalmente se você quer investir pesado na gameplay, eu desejo boa sorte. E espero que Mike consiga mostrar a verdade a Nasca.
Boa noite e novamente, boa sorte com o seu projeto, por enquanto não têm muito a ser avaliado, mas daqui pra frente vamos ver como o projeto vai seguir.

20/01/2017 às 19:50 #2 Última edição: 20/01/2017 às 20:18 por ThiagoFQS
Citação de: Mr.Necklaces online 19/01/2017 às 22:45
Olá tudo bem!
A história é bem clichê... Contudo dá pra se fazer um ótimo jogo disso, principalmente se você quer investir pesado na gameplay, eu desejo boa sorte. E espero que Mike consiga mostrar a verdade a Nasca.
Boa noite e novamente, boa sorte com o seu projeto, por enquanto não têm muito a ser avaliado, mas daqui pra frente vamos ver como o projeto vai seguir.

Primeiramente obrigado por dar a sua opinião.
Estou pensando muito ainda no enredo, penso em mudar um pouco, porém não mudarei a história em si, estou me preocupando muito na gameplay e no enredo, em breve vou colocar o jogo em projetos sendo desenvolvidos e mostrarei mais sobre a história e do jogo, obrigado novamente.  :ok: :ok:

Olá Thiago :D

A história está bastante clichê (isso não quer dizer que é ruim, mas quer dizer que não traz inovação, então terás que trabalhar duro em outra parte para compensar).

Devo dizer que a semelhança silábica dos nomes está me incomodando... Todos possuem o primeiro nome curo, 3 ou 4 letras, e o sobrenome finalizando com "an"... Talvez ver uns nomes mais diferentes..


Enfim, boa sorte com o desenvolvimento, espero poder acompanhar de perto,
se precisar de algo sempre ando por ai :D
.

Bem, acredito que a história tá bem clichê mesmo, o problema nem é esse, já que ser clichê não é ruim, o problema é que eu entendi bem pouco do que li. Algumas partes acabaram ficando confusas e podem dar uma má impressão do seu projeto.

O nome dos personagens, como o Shep citou, incomoda um pouquinho mesmo, mas nada que atrapalhe diretamente na história.

Enfim, boa sorte com o projeto, espero que ele vá para a abinha de tópicos completos \o/