O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Angelical - The Return of Lucifer

Iniciado por luankofs, 01/03/2014 às 02:42

01/03/2014 às 02:42 Última edição: 01/03/2014 às 02:55 por luankofs
Olá ^^'

Bem, estou pensando em montar um projeto, e precisava da opinião de vocês sobre a história... Críticas em aberto, mais lembre-se é só uma demonstração :D

O Projeto se apelida de Angelical


ANGELICAL - THE ANGEL - Prólogo

Anjos... é uma palavra especulada na humanidade há milênios. Muitos dizem ser uma criatura divina, criada por Deus, outros dizem serem formados por auras, que não tem nenhum propósito. Um doutor, chamado Friederich Franklin, chegou a conclusão que anjos existem, uma força, que sempre está ao nosso lado, através de várias pesquisas feitas, ainda desconhecidas.Todos achavam-o louco. Dois anos depois do desaparecimento de Franklin, um Arcanjo, desceu na cidade de Reise, confirmando este fato. A Criatura Divina media cerca de 3 metros de altura, uma armadura dourada o vestia, e uma espada de prata completava o enorme guerreiro celestial. Havia dito, humanos escolhidos, possuíam um anjo, cuja aura interior, poderia ser despertada, usando para melhorias no corpo humano. No total, havia duas auras: A da força, cuja era aumentada dez vezes do que a de um humano comum. E a aura da Inteligência, onde aumentava 80% a utilização do cerébro humano. Cada anjo possuía 1 aura, onde poderia ser despertada pelo humano especial. Mais uma pergunta, que todos haviam se perguntado: Por que, existem pessoas especiais, capazes de despertar essas auras, e possuíam anjos protetores?

ANGELICAL - O PACTO DOS 3 SELOS
Terra... um lugar cheio de pecado. Após o nascimento de Lúcifer, o ser místico mais poderoso da terra, o pecado se alastrou por todos os cantos... Muitos se tornavam seguidores de Lúcifer, cujo recebiam poderes de maldade...
Erá impossível, em algum lugar do mundo, não ver mortes, nem dor. A Terra estava ficando obscura, todos rezavam... pediam proteção divina...
Cansado de tanto sofrimento, a força mística do bem, o Arcanjo Divino Supremo da Luz , desceu até a terra, com seus anjos, travaram uma enorme batalha, cuja dezimou metade da população existente na Terra. Por fim, o Arcanjo Divino Supremo da Luz, sacrificou sua vida, para criar a prisão dos 3 Selos, onde selaria Lúcifer, por toda eternidade... pelo menos, até agora...

ANGELICAL - A CORTE DOS ARCANJOS

Em certo tempo do espaço cósmico, do resto de poeiras, em um lugar sem nada, oito auras, se formaram, dando origem a seis seres Divinos. Foram apelidados de Arcanjos Supremos, cada um com seu respectivo nome:
Tempo, Céus, Espaço, Luz, Júpiter, e Treva

Ambos, formaram o espaço, com seu poder, formando galáxias, planetas,  até que por fim, a terra, onde decidiram habitua-la, com a humanidade. O Arcanjo das Trevas, sentindo-se tedioso, resolveu, prejudicar a humanidade, criando assasinatos, e por fim, sentiu-se atraído, por dominar o mundo, e o universo. Seus irmãos, vendo a desgraça caindo sobre o espaço, decidiu, banir, a Treva do Céu, e criaram arcanjos e anjos, para proteger o mesmo.
A Treva, sentindo raiva, decidiu então, se transformar em um monstro, cujo foi apelidado de Lúcifer, onde juntava seguidores, para atormentar o mundo humano, e destruir o céu, tornando-se rei do universo. Por fim, a grande guerra foi travada entre Lúcifer e a Luz.

ANGELICAL - O MUNDO DE HOJE!
Os seguidores de Lúcifer, cujo possuíam poder, não desistiram... Por fim, resolveram, juntar mais, onde uma grande raça foi criada. Não seria problemas, nesse ponto, destruir a prisão de Selos, e libertar Lúcifer e Sua Raiva.
Em BangKok, onde a prisão de Lúcifer estava realizada, os selos estavam se rompendo, e apenas 4 Humanos especiais, filhos de Tempo, Céus, Espaço e Júpiter, com os humanos, teriam a verdadeira aura de anjo, para impedir a fuga de Lúcifer, e a destruição do Mundo. Mais para isso, terão de sobreviver aos caçadores de Lúcifer, e se encontrarem, antes que seja tarde demais...


Espero que tenham gostado ^^'

Yoo o/
Vamos as críticas! :3

Bem, a ideia principal parece bem simples, quatro heróis escolhidos para salvar o mundo das forças do mal, se souber trabalhar em cima desse conceito a historia pode ficar menos clichê e interessante! :3

Tirando a base, eu fiquei muito confuso com seus texto...e.e
A "linha do tempo" está toda bagunçada, por que afinal pelo que entendi o certo seria "A Corte dos Arcanjos", "The Angel", "Pacto dos 3 Selos" e por ultimo "Mundo de Hoje" e mesmo assim ainda tem coisa estranha ai no meio, como exemplo a parte de "The Angel" onde o Arcanjo desce na terra por nada pra falar sobre auras...
Peraí!
Por que cargas d'água ele viria para a terra falar disso? :O=O:
Pra melhorar também seria necessário arrumar as concordâncias verbais e a escrita...


Opinião Minha sobre a historia
Na minha modesta opinião a historia está bem clichê...
Segundo, eu não curto esses negócios meio "inúteis" de falar sobre criação do mundo, dos deuses, das criaturas, dos carambas-a-4 se não for usar isso... (Se caso isso for importante para a trama está certinho!  :ok:

Outra coisa que eu acho, que é sobre essas coisas de anjos e demônios, esse confronto é mais passada do que o Mario contra o Bowser...e.e
Sei que sua historia está em cima disso e não estou falando que mudar isso ficaria melhor, mas sua historia puxa mais pro lado de Percy Jackson do que anjos e demônios...e.e

O estudo sobre o assunto (Recomendo ler o livro "A Batalha do Apocalipse") também é bom pra fazer um tipo de jogo do gênero...
[close]

Bem, sem mais nada a dizer!
Espero apenas que tenha lhe ajudado, eu sou meio ruim em roteiros, usei meus conhecimentos para a critica...
Até mais! :XD:

01/03/2014 às 13:00 #2 Última edição: 01/03/2014 às 13:01 por luankofs
Ah tá ae! Uma crítica boa!

Bem, sobre a linha do tempo, não havia pensado sobre isso...  :o:

Ah... essa é uma idéia inicial... ainda tem muito a ser mudado, e sim, irei ver ''A Batalha do Apocalipse'', para ter mais noção...

Sobre batalha de anjos e demônios, eu não queria retratar isso... :seei:

Quando digo servos de ''Lúcifer'', são tipo... como podemos dizer, uma pessoa normal, apenas com um poder além do que os dos humanos comuns... Esse poder se compara a de um anjo...

Sobre o Arcanjo vim a terra, a durante o game, irá desenrolar todo este fato... decidi não revelar tudo

Mais, mesmo assim, colocarei em conceito sua crítica :D

Obrigado, e té mais