O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Fundamental] Como ter um Projeto de Sucesso !

Iniciado por Postilla, 19/01/2016 às 21:42

19/01/2016 às 21:42 Última edição: 19/01/2016 às 21:47 por King Gerar
Ola Makers Criadores de RPG Maker MV (Nossa),Estou aqui Trazendo uma Mensagem a Todos,Estive Olhando e Navegando nos Mares do CentroRPG e Percebi alguns tópicos digamos assim [FRACOS],Mesmo o Jogo sendo Otimo,Pois tenho uma Solução para Isso,Tambem percebi que esses mesmos tópicos não Tinham Contido Informações Suficientes para o Jogador e POR ISSO.
Resolvi postar esse Tópico! =)


Tenho aqui Varias Lições para Voces Saberem Direitinho como criar um Tópico de Sucesso.
ATENÇÃO ! ISSO SÓ SÃO DICAS E NÃO CHEATS!

[box2 class=titlebg title=Primeira Lição]Crie um Jogo de Qualidade,Sem Preguiça,Não tenha pressas,Pois como diz os Pais das Crianças,A Pressa e Inimiga Total da Perfeição,Por isso crie um Jogo Dedicado,Não crie uma Coisa ruim,Que não chame atenção,crie uma Coisa de QUALIDADE![/color][/box2]

[box2 class=titlebg title=Segunda Lição]Quando for Postar um Tópico no CENTRORPG / QUALQUER OUTRO... ,Tire ScreenShots Reais do Jogo,não minta sobre ele e nem tire screenshots pequenas demais![/box2]

[box2 class=titlebg title=Terceira Lição]Antes de Postar,Pense bem o que vai escrever,pense no que vai chamar a atenção das pessoas,Passe todas as Informações Possiveis do Jogo,Historia,Personagens,Créditos,Downloads,ScreenShots,Maker,Ano de Criação,Equipe,etc....[/box2]
[box2 class=titlebg title=Quarta Lição]
Seja Paciente,Espere ate as Outras pessoas Encontrarem o Seu Jogo e leem,Não saia Xingando as pessoas por que elas não gostaram do seu jogo,pelo contrario,agradeça a elas por elas terem sido Verdadeiras e por ter Reportado BUGS do seu Projeto.
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Quinta Lição]
Escreva tudo certinho,Pois é,Aqui não e o FACEBOOK,Onde você escreve tudo que quer,Pois aqui e um FÓRUM ORGANIZADO e não uma CASA DE MÃE JOANA!
[/box2]

Bom gente,se eu Quebrei alguma regra do CENTRORPG Postando uma Coisa que não e de minha conta,eu peço desculpa,eu só quero ajudar as pessoas que não consegue muito sucesso com seus projetos e eu conseguir ajudar alguma delas passando algumas dicas importantes e essenciais para o Sucesso de um Projeto

Agradecendo ao Moderador Skyloftian
Por que eu aprendi tudo isso com ele,a respeitar quando as pessoas não gostam do seu projeto e não deixar o projeto vazio!

lembrando que não quero me envolver na equipe Staff,Minha intenção somente e Ajudar!
Obrigado Gente,Espero ajudar as pessoas!
Novos Projetos ? CentroRPG e a Sua Melhor escolha! Leia Abaixo!