O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pandora e a Pedra do Suspiro

Iniciado por Ahiane, 19/02/2016 às 20:49

Olá Ahiane o/
Bom, só consegui ver o vídeo hoje, achei interessante que use batalha frontal (Porque o povo gosta das batalhas laterias), mas acho que o sistema pode melhorar "graficamente" para que a batalha flua mais facilmente.

Eu creio que você poderia tirar a barra de log da batalha, afinal ela serve para mostrar quando de dano todos estão tomando e o que está acontecendo, eu acho que ela fica meio inútil quando você tem tudo acontecendo na tela, afinal, quando dá um dano aparece o pop-up pra avisar do dano, status também está avisando, acho bobeira ter o log (Ainda mais que deu uma bugada ali no vídeo, apareceu umas letrinhas em japonês ali kkk)

No mais acho que é só, vou continuar acompanhando enquanto puder :3

[user]onimaru[/user] Muito obrigada pelo comentário! Ótima ideia a sua sobre a log. Eu tinha reparado no japonês mas não entendi porque apareceram e nem consegui tirar. Mas vou seguir a sua sugestão. :ok:
     

Muito legal! Será que não rola mais sobre a história não? Fiquei curioso hehe

A direção de arte ta impecável mesmo, ótimos assets. Parabéns!

[user]guKing[/user] Obrigada! :*-*: Ah, para ser sincera mesmo, desde o começo do projeto estou tendo problema com o roteiro. Já reescrevi a história algumas vezes e estou tendo que fazer isso de novo. Mas estou tentando com que dessa vez fique *impecável* hahaha Ai eu atualizo aqui com mais informações.
     

Citação de: Ahiane online 22/01/2017 às 12:53
[user]guKing[/user] Obrigada! :*-*: Ah, para ser sincera mesmo, desde o começo do projeto estou tendo problema com o roteiro. Já reescrevi a história algumas vezes e estou tendo que fazer isso de novo. Mas estou tentando com que dessa vez fique *impecável* hahaha Ai eu atualizo aqui com mais informações.

Realmente história é complicado de se fazer de primeiro e ficar satisfeito. Como a ideia do fórum é o desenvolvimento de jogos, quem sabe posta a história como tá e diz as partes que não tas satisfeita, o pessoal pode dar uma mão!

Gostei bastante do enredo e do visual do game!

Mal posso esperar para jogar! Boa sorte!

[user]guKing[/user] Sim, pois é :rick9: Mas vou continuar tentando aqui. Fico meio assim de divulgar a história pro pessoal e dar spoiler. Mas vou pensar sobre essa sua ideia. Obrigada.

[user]Keiner[/user] Fico contente que tenha gostado! Obrigada pelo apoio. :XD:
     

wow esse jogo vai ser demais, mal posso esperar pra joga-lo
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
Equipe:

Olá, só vim dizer que ainda acompanho seu projeto :*-*:
A pouco tempo havia lembrado que ainda não tinha conhecido a trilha sonora, Ouvi hoje e tá incrivel!
Tem alguma previsão pra primeira demo?
To muito ansioso  :wow:
NICTOFOBIA

[user]Erin[/user] Que bom que gostou! haha :XD:

[user]RARJ[/user] Obrigada! :*-*: Então, a demo está quase pronta na verdade, 85% concluída para ser mais exata. Porém, estou tendo um pouco de problema com o enredo e o menu. Mas só esperar que algum dia ela chega. Obrigada pelo apoio!
     

Esse jogo é lindo :)
Quero jogá-lo, mas agora tô com medo de ler as páginas anteriores do projeto e tomar algum spoiler.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

[user]Hudell[/user] Obrigada! Estou trabalhando duro para que a demo saia o mais rápido possível. :XD:
     

Gostei muito do visual e achei a história peculiar!
Acho que tem potencial e que pode ser um grande jogo :)
Espero estar certa. hehe beijos e boa sorte.

[user]Bianca[/user] Poxa, obrigada! Espero não te decepcionar haha beijos ~
     

Atualização - 19/02/17

- Tópico melhorado: mudei a história e refiz a proposta, agora com o título de Sobre o Jogo; mudei um pouco as informações sobre os personagens e as classes; atualizei as imagens agora com os eventos e adicionei mais três imagens.

Além dessas alterações, acrescentei o primeiro Trailer do projeto, apenas com o conteúdo da Demo 1.0 que em breve será lançada. Confira abaixo: