O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ds Maker

Iniciado por Ds, 18/11/2013 às 14:21

Criar é sempre o melhor

O Blog.

Ds Maker é um blog onde os makers poderão acessar de seus computadores, para verem o que está rolando de interessante no universo do Rpg Maker. O blog está em fase inicial somente com pouquíssimas notícias para poder ser divulgado. No Ds Maker, você poderá mandar Wallpapers de seus projetos, para que possam ser divulgados na galeria, poderão mandar matérias que achem interessantes sobre o Universo Rpg Maker, entre outras coisas, pois é com você que o blog pode ter conteúdos de qualidades, para ser um pouco mais livre que o demais blog's.



Por que tão cedo a divulgação?

Para que todos possam colaborar, não esperei para que todos pudessem compartilhar informações , e ajudar com os conteúdos que o blog pode ter. Não é totalmente livre o blog, pois as configurações serão feitas por mim.



Seus ideias!

O Ds Maker pede suas ideias para o que pode haver a mais no blog. O blog conta atualmente com pouquíssimas informações. Ele possui a areá para destaques de noticias, areá para divulgação, uma galeria para suas imagens criadas e wallpapers, sendo esses não imagens de mapas de jogos e sim somente, desenhos, wallpaper de projeto, e imagens criadas por você.
Por isso o Ds Maker está pedindo suas ideias.




Posso entrar para equipe?

Todos são dá equipe, se achar interessante e querer ajudar, toda ajuda é bem vinda. Se quiser que o blog faça divulgação, nós faremos, não só ajudar com matérias e noticias, pode também ajudar fazendo uma art para o blog.



____________________________________________________________________________________________________________________________________

Uuuu, minha entrevista tá no blog!!!  :*-*:

Sempre que quiser, Allan, pode divulgar as minhas matérias lá (ou até mesmo os meus contos, se vierem à calhar), fico muito feliz com isso e é uma boa divulgação para a comunidade. Boa sorte e sucesso com o blog!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 18/11/2013 às 20:59
Uuuu, minha entrevista tá no blog!!!  :*-*:

Sempre que quiser, Allan, pode divulgar as minhas matérias lá (ou até mesmo os meus contos, se vierem à calhar), fico muito feliz com isso e é uma boa divulgação para a comunidade. Boa sorte e sucesso com o blog!

Muito Obrigado Vincent pela autorização da divulgação de seus textos, e matérias. Isso ajudará muito o blog em conteúdo.

Só uma dica, diminui um pouco aqueles slides de notícias. Estão ocupando muito espaço e esticando as imagens demais.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 18/11/2013 às 21:44
Só uma dica, diminui um pouco aqueles slides de notícias. Estão ocupando muito espaço e esticando as imagens demais.

Acho que o Slide de noticias não tem como diminuir, infelizmente.

Opa bem interessante o blog,vai postando mais coisas que ele já vai ficar famoso  :*-*:

Vincent eu adicionei 3 textos seus lá, e com os textos eu criei o Varal Literário para exposições de textos enviados.

Opa, beleza! Agradeço a divulgação. Dê uma olhada no Hall da Fama que tem uns textos bons lá também, fora outros que os membros já postaram.

Viva a lenda!



UOOOOOO \Ô/. Gostei da ideia, parabéns pela iniciativa, irei agora visitar o/

Citação de: VincentVII online 19/11/2013 às 23:31
Opa, beleza! Agradeço a divulgação. Dê uma olhada no Hall da Fama que tem uns textos bons lá também, fora outros que os membros já postaram.

Uma boa ideia. Muito obrigado VincentVII

Citação de: Toshyrok online 19/11/2013 às 23:58
UOOOOOO \Ô/. Gostei da ideia, parabéns pela iniciativa, irei agora visitar o/

Obrigado, pode ir lá visitar. Se tiver alguma noticia para ajudar o Blog, pode mandar que agradeço.