O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Last Week - Horror Game [V 0.8.1] +16

Iniciado por DWDRICK, 15/03/2016 às 20:06

Citação de: DWDRICK online 10/10/2016 às 17:03
Boa notícia!! O Last Week, receberá uma mega atualização!

Todos que jogaram o Last Week, levaram em média 30 minutos para terminar. A nova versão terá mais de 1h30min de gameplay!
O que terá na versão prolongada?
- Novos Puzzles.
- História prolongada e novos mistérios.
- Melhores gráficos e animações.
- Novos sistemas.
- Todos os bugs corrigidos!
- Novos personagens.
- 8 Finais Alternativos. Sendo 4 bons e 4 ruins.
E muitoo mais!!
Fiquem com a nova tela de título que criei!
Ah, só mais uma coisa, o Last Week, agora se chama "Ontem à noite". Achei melhor um título em PT-BR! Haha!

Ah que legal! Gostaria de saber se posso gravar uma GamePlay pro meu canal, amei muito esse jogo!

Oii, sei que talvez não esteja mais atualizando o projeto, mas estou escrevendo uma matéria com a temática do terror e joguei seu jogo.

Gostei bastante! A música dos créditos é ótima, não é um jogo fácil da pra morrer algumas vezes com certeza.
A alguns erros de português como: "Tancada" ao invés de Trancada
Alguns erros de passagem, como passar por cima da pia do banheiro, subir as paredes do porão ou garagem.
Fora isso tem momentos bem tensos e é muito legal ir entendendo a história, apesar de o final deixar a desejar os 2 finais

"Sara percebe que ela é uma pessoa muito gentil" Não me pareceu gentil desde o começo Sara estranhou a Avó.

Desejo que continue o projeto. Valeu! Terminei em 39 minutos

Olá DWDRICK, primeiramente, parabéns pelo jogo - conseguiu me dar alguns bons sustos! O grande elogio fica por parte dos efeitos sonoros, que você soube utilizar nos momentos ideais. Há alguns erros gramaticais, mas nada que atrapalhe.

Fiz um vídeo com gameplay completa do seu jogo - com os três finais - e encontrei alguns bugs:

Vídeo -> https://www.youtube.com/watch?v=ugw-Sa8kHuM

Crítica construtiva: o enredo ficou meio embaralhado, difícil de entender.

Namastê

muito bom game zerei em uma hora, alguns bugs no banheiro e na dispensa, mas mesmo assim muito bom parabens!! :clap:

Haaaa, revendo o tópico me deu uma vontade de atualizar o game para uma versão sem bugs e mais completa...  :T.T: